~nsfw

nsfw
+
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[new age]


Postado

shelley hennig as christina


» Nome: Christina Bellini

» Idade: 22

» Aparência:

» Grupo: Estado

» História: Desde pequena, vive cercada por políticos, militares e ajudantes do governo. Seu pai é um dos comandantes do exército e toda sua família se orgulha disso, menos Chris. Quando começou a se interessar pelo trabalho do pai, aprendeu muito cedo o que era o ofício de matar. Seu pai mandava seus soldados matarem e torturarem pessoas diferentes por dinheiro. Depois de estar ciente desse fato, se tornou completamente contra às ações do Estado e passou a ajudar a Resistência, seja roubando armas dos galpões de seu pai ou até mesmo ajudando alguns Y ativos fugirem das torturas. Até hoje, Chris não foi descoberta, mas sabe que esse dia não tardará a chegar.

» Personalidade: Christina é simpática e humanitária, gosta de lutar por boas causas e costuma ser muito tolerante, aberta à críticas e disposta a aprender coisas novas. Apesar da personalidade liberal e de seu desejo de ajudar à humanidade, Chris não costuma fazer amigos com facilidade. Sua timidez inicial a impede de criar um diálogo firme com qualquer pessoa desconhecida e ela prefere ficar na sua, observando as coisas em volta.

» Gostos e desgostos: Não gosta do cotidiano e de imitações, não gosta de ver alguém chorar, não gosta de ser pressionada, nem de mentiras e traições. Gosta de participar de projetos voluntários, ajudar o próximo, gosta de brincar com crianças, fazer o bem.

» Música tema:

» Concorda que posso alterar qualquer dado sobre seu personagem caso ele apareça na história? sim


wheein as harley


» Nome: Chaos Harley

» Idade: 18

» Aparência:


» Grupo: resistência

» História:
Chaos nunca soube o que era ter uma família, pois seus pais foram dados como mortos quando ainda era um bebê.

Vivendo em orfanatos, ela descobriu que seu Y era ativo cedo. Era absurdamente estranho e anormal uma garotinha de apenas dez anos que, quando ficava com raiva, fazia objetos do orfanato se moverem ou até mesmo quebrarem. Além de fazer as coisas saírem do lugar sem ao menos tocar nelas, ouvir o que os outros colegas pensavam denunciavam que ela era uma Y ativo.

Temendo o que aconteceria, ela deu um jeito de se esconder e controlar suas habilidades, porém não tardou muito à ser descoberta.

» Personalidade: Chaos, como seu próprio nome diz, é um poço de caos. Indecisa, insegura e impaciente definiriam muito bem a personalidade dela.

Sua insegurança a faz criar uma barreira construída pela frieza e ironia encontrada em suas palavras. Não sabe lidar com seus próprios sentimentos e prefere deixa-los de lado e se concentrar somente no que considera seguro. É bem difícil fazê-la admitir que está gostando de alguém, mas isso não é impossível. Basta que a pessoa dê o primeiro passo primeiro e Chaos enxergue uma possível segurança em se aproximar.

Não gosta de ser pressionada e abomina pessoas brutas e ignorantes, apesar de acabar sendo grossa algumas vezes por conta da sua constante impaciência. Por muitas vezes pessimista, ela detesta quando mudanças acontecem e atrapalham seus planos. Gosta de estar sempre no controle de tudo e pode ser taxada como mandona. E sempre, sempre tenta tirar proveito das situações e por isso quase não age de boa fé.

» Gostos: perfumes masculinos; os mais variados doces, desde os amargos até os mais açucarados; estar sempre em primeiro lugar; ganhar dinheiro; praticar esportes como vôlei, baseball, futebol e fazer outros exercícios.

E desgostos: dias chuvosos; piscinas, lagos, rios e mares por não saber nadar; café e gatos por ter alergia; odeia ficar sozinha; tem medo do escuro.

» Música tema: rae sremmurd - no type

» Tipo de mutação: telepatia e telecinese

» Ele descobriu que era um Y ativo ou foi pego pelo Governo antes que seus poderes aparecessem? ela descobriu que era um Y ativo

» Você tem noção de que seu personagem usará seus poderes para o bem ou para o mal segundo sua personalidade, história, características gerais, correto? yep

» Concorda que posso alterar qualquer dado sobre seu personagem caso ele apareça na história? yep


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...