~nsfw

nsfw
+
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[silver]


Postado

lee yuna as zöe


Nome completo: Zöe Haven

Idade: 17 (9 de novembro de 1998, pertencendo ao signo de escorpião)

Personalidade: É uma garota insensível, inteligente, forte e determinada, mas que muitas vezes esconde o seu jogo por medo de perder o controle ou de ser decifradas. Tem uma paixão bastante peculiar por histórias que envolvem mistérios e assassinatos, livros de espiritismo, roupas pretas, jaquetas de couro e botas. É vaidosa e tem uma postura sedutora, sabendo arrancar tanto olhares quanto segredos alheios. Com sua persistência e teimosia ultrapassa muitas barreiras, mas pode fazê-la acreditar que tem o poder de controlar as pessoas. Tendo a coragem de viver perigosamente, sempre no auge, na linha do limite, só consegue viver no oito ou oitenta, ou ama ou odeia.

Aparência:


Somente se você for um prateado, responda-me, de qual casa você faz parte. Haven – Sombrios – Controlam a luz – Preto

Conte-me também, como você descobriu seus poderes (Se você for um prateado.) e como foi sua reação quando descobriu ser parte de uma hierarquia. Descobrir seus poderes e fazer parte de uma hierarquia não foi nenhuma novidade para Zöe. Desde que ainda era uma criança, tinha uma obsessão estranha pela escuridão. Gosta de brincar sozinha em lugares frios e sem a presença de luz, logo, quando descobriu o que poderia fazer, não estranhou e muito menos se assustou. Achou legal até.

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são? tanto faz

Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto? sim

Você está pronto para ser parte dessa revolução? sim


jung jaewon as terrence


Nome completo: Terrence Parker

Idade: 22 (1 de maio de 1994, pertencendo ao signo de touro)

Personalidade: É capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos. Embora seja um tanto reservado, seus sentimentos são profundos e instáveis, onde sua perspectiva sobre determinado alguém ou algo pode mudar conforme seu humor. Não consegue dizer não àqueles com quem se importa e gosta de estar sempre envolvido com práticas sociais. Detesta quando é trocado ou deixado de lado, e muitas vezes esse sentimento faz com que ele se torne um tanto possessivo e egoísta — principalmente com a pessoa que ele gosta. Pode ser aquele amigo amado e temido ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas. Tem um senso crítico apurado, vai tentar lhe mostrar os lados que não são vistos numa situação e defender o que achar mais justo.

Aparência:


Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são? contra

Se você for um vermelho, me fale o por quê de estar participando da revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até o momento. Não preciso de um monólogo sobre seus dias, somente sobre como você vive. Decidiu participar por achar que é o certo a se fazer. Não chegava a ter uma vida miserável, mas não tinha muitos luxos. Com a morte do pai, se tornou o "homem da casa" e jurou fazer de tudo para melhorar a condição de sua mãe e suas duas irmãs mais novas. Esse fardo influenciou muito nas suas escolhas.

Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto? sim

Você está pronto para ser parte dessa revolução? sim


nao mata meus bebe nao pfvrzao


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...