Miko Hakuba ~ Segunda linhagem evolutiva


Postado

Postando a segunda linhagem evolutiva da Miko porque sim. Sei que ninguém vai ler, mas gosto de deixar arquivado. u.u

1st Job - Noble Seeker
Apesar de sádica e gostar de dilacerar seus inimigos, Miko considerava-se honrada demais para ser vista como assassina. Por causa disso, decidiu começar a controlar seu lado sádico e a lutar de forma menos violenta. Descobriu que através do autocontrole, seus ataques podia ser muito mais letais, apesar da pouca violência usada em combate. Miko, então, tornou-se uma Noble Seeker por seu notável jeito de lutar, sendo reconhecida por Hoffman e por outras pessoas da cidade.
Personalidade: Após tornar-se uma Noble Seeker, Miko passou a ser mais educada e contida. Conforme lutava mais, escondia seu lado sádico, apesar de ainda mostrá-lo algumas vezes. Com sua elegância crescendo, surgiu em si um jeito esnobe e de língua afiada, muitas vezes se recusando a lutar com aqueles que considera plebeus. Sua personalidade agora lembra a de um aristocrata.

2nd Job - Fencer
Conter sua fúria estava tornando-se cada vez mais difícil para Miko, principalmente quando chegou à Peyita. Ver tantos cadáveres andando a deixou com um intenso desejo de mandá-los de volta para a tumba. Os cavaleiros de Peyita perceberam a fúria da menina quase transbordando e descobriram que ela estava contendo-a a muito tempo. Decidiram, então, ajudá-la. Miko aprendeu que continuar contendo-se seria prejudicial para si, e que poderia canalizar sua fúria no braço direito, o qual usava para manejar sua arma. Usar a fúria canalizada na braço a ajudaria a manter o controle e ainda tornaria seus golpes mais letais e fortes. Miko, então, ganhou o título de Fencer após receber um treino especial dos cavaleiros de Peyita.
Personalidade: Não tendo mais que se preocupar com sua fúria transbordando, Miko tornou-se mais calma e quieta. Também aprendeu o que é sentir gratidão graças aos cavaleiros de Peyita, e passou a ser mais amigável com os outros. Apesar de tudo, aqueles que são vistos como plebeus são totalmente ignorados e desprezados por Miko. Enfim aprendeu a controlar seu sadismo, tornando-se uma moça bastante refinada em comportamento.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...