~NyJihoon

NyJihoon
RY X
Nome: Ny_BBC | Nathy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santiago, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

2014


Postado

2014

Não sei porque estou aqui, pelo simples fato de estar chovendo lá fora eu estar com o maior tédio aqui. Pra falar a verdade eu nem pensei no que vou escrever, talvez o que me agradou em 2014 e o que não gostei. Deveria ter feito isso lá no ínicio de 2015. Mas a idiota aqui decide falar agora por que estava no tédio.
2014 eu estava na 8° série, na qual a turma é podre pra cassete. E claro nesta escola ia até o Ensino Fundamental, admito que 2014 foi o pior ano para mim, tanto pelo k-pop como pela minha vida diária sabe.
Minha mãe fez eu trabalhar com ela na loja dela, e tipo eu não ganhei nenhum dinheiro -q sério cara, isso da raiva...
Eu não tive amigos no mesmo ano por simplesmente ficar na minha e não conversar com ninguém. Minha melhor amiga, ou devo dizer minha "ex melhor amiga" se afastou de mim sem motivos. Que até agora eu não entendo, única vontade que tenho agora é socar a cara da mesma pelo simples fato de ela me ignorar, isso é chato sabe? E magoa.
Me arrependo de ter conhecidos alguns amigos virtuais, eu sou tipo aquela menina orgulhosa que gosta do jeito de ser e de estar do jeito que é a vida dela. Amigos virtuais, conheci vários de minha cidade e que agora não dão a mínima para mim, confesso que conheci alguns na vida real, tipo muito cedo, deveria ter os conhecido melhor. E assim minha amizade se foi com eles, eu acho. Pelo menos é isso que penso.
Na minha turma de sala de aula todo mundo não queria nada com nada, as professoras cada vez mais chatas ai batia aquela vontade de que quando elas falavam "Quem não quer aprender sai da sala!" eu queria sair mas não podia.
Algo que acho que sempre vou me perguntar quando acordar será "por que ainda estou aqui?" tipo isso.
Sem falar que 2014 foi o pior ano para o kpop, me deixando abalada pela morte de RiSe e EunB da Ladies' Code. E por algum motivo todos começaram a gostar repentinamente do grupo depois da morte delas. E várias outras coisas que não gosto de relembrar.
Obrigada por ler até aqui, um grande beijo *3*

OBS.: Fiz esse jornal pelo celular e a imagem também, especificamente não sei como ficou pelo computador.

Escutando: 10 Minutes - Hyori
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...