~NyJihoon

NyJihoon
RY X
Nome: Ny_BBC | Nathy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santiago, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Consequências no mundo virtual


Postado

Nesse jornal não falarei sobre o SS, pois aqui foi o lugar onde amenizou minha vida, onde não há parentes e nem amigos próximos. Falarei algo mais sobre amizades virtuais e etc. Contarei sobre coisas que tenho passado por esses longos 3 anos e meio no facebook como uma pessoa fake, como destaque de personagem de anime.
Não sei se será grande o que escreverei mais aí vai:

Consequências no mundo virtual


Como todos ou alguns sabem, eu tenho um facebook fake. No começo era tudo legal, amigos virtuais que moram lá na puta que pariu e etc. Pessoas árabes iam conversar comigo e eu respondia só para zoar com a pessoa. Mas enjoa. Você, às vezes, para de falar com alguns de seus amigos virtuais por tédio e por falta de assunto. Mas aí você conhece novas pessoas, amigos que são amigos até hoje. Felizmente sou grata a eles. Tem alguns que nem me lembro de ter conversado, outros chegaram alegrando e hoje em dia odeio mais que tudo. Alguns traíram e outros apenas ignoraram. Mas no fim, você desiste e procura por novos amigos, por medo de ficar só, mais do que é na vida real.

As maiores das complicações começaram mesmo quando eu contava aos amigos que tinha uma conta no face “Olha, eu tenho um face fake”. Eu fui trouxa, muito mesmo. Como meu facebook tem como foco o assunto anime, vários otakus de minha cidade, que eu não conheço ou não conhecia vieram falar comigo. Eu ainda era nova, e não entendia muitas coisas, como ainda não entendo algumas dessas coisas.

Primeiro de tudo, eu tenho um amigo que no momento tem 19 anos, nós conversávamos pelo facebook, ele perguntou se ele podia me ver. Claro, eu com 13 anos, ingênua do jeito que era falei “Claro, por que não?”. Então nos encontramos pela primeira vez na minha escola, ele fez um desenho do shipp Gale do Fairy Tail. Achei legal e tals. Depois disso eu notei algo diferente no cara, ele ficava dando em cima de mim, ficava vindo a minha escola sem antes me avisar. Teve até uma vez que meu outro amigo, que é de colégio, disse que conhecia ele, disse-me que mostrou onde eu moro e onde ficava a loja de minha mãe. Só que o que eu menos esperava, aconteceu. O cara foi à loja de minha mãe e começou a conversar comigo como se estivesse tudo bem, não, não estava. Eu tive sorte de minha mãe ter saído àquela tarde. Acho que ele notou minha raiva naquele dia, por isso nunca mais foi à loja de minha mãe. Eu estava odiando de mais ele, odeio até hoje, demasiado. Ele é muito lento gente.

Uma vez eu o bloqueei no facebook, então no outro dia ele foi a minha escola e perguntou do por que eu havia feito aquilo. Eu não sabia o que falar, não podia dizer que o odiava mais do que tudo, então inventei uma desculpa.
Um dia ele disse “fica fazendo cu doce”. Agora me diz O QUE DIABOS EU QUERO COM UM CARA QUE TEM 19 ANOS E QUE NÃO GOSTO, PORRA?

Eu sempre tentei de tudo não conversar com ele, até que um dia ele teve que entrar no quartel e começou a entrar pouco no facebook, mas ainda fala comigo, porém pouco. Eu tento ao máximo não conversar com ele. E tipo, ele é uma das pessoas em que me dá mais medo nesse mundo.
Obrigada a você que leu até aqui, espero que tenha entendido. Bye~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...