~NyJihoon

NyJihoon
RY X
Nome: Ny_BBC | Nathy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santiago, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Escrevi um livro...


Postado

Oi gente. Vocês devem estar se perguntando: "ela realmente escreveu um livro?". E eu venho aqui dizer que, sim, eu escrevi um livro. Explicarei a vocês:
Eu, Nathalia (já estão sabendo meu nome agora, foda-se), com 14 anos (minha idade também, foda-se), escrevi a porra de um livro. Primeiramente eu nem queria, pois já estava contente lendo e escrevendo one-shots no Social. Deixe-me ver. A minha professora de Seminário Integrado (se vocês não sabem o que é Seminário Integrado, pesquisem na internet), pediu para que a turma toda escrevesse um livro. Eu fiquei puta da cara com ela, mas fazer o que, aceitei né...
E olha que ela disse isso, acho que, uns três meses atrás, mas como sou rebelde (só que não), deixei para escrever em última hora, e a data de entrega é para dia 17/11/15, ou seja, nessa quinta-feira. Se você está lendo esta caralha depois do dia dezessete do onze de dois mil e quinze, é por que já está atrasado na vida e me conheceu depois de escrever o livro, e que não sabe das tretas que ainda virão pela frente.
Continuando, comecei a escrever o livro na terça-feira, dia dez de onze, o ano vocês já devem saber. Terminei onteontem e, ele, como tamanho de folha “A5”, ficou com suas lindas 90 páginas, frente e verso. O mandei para a gráfica e tudo mais, ontem. E ele estará em minhas mãos amanhã, 16/11/15. O livro, feito por mim (AVAA), se chama Lola. Sim, foi o que vocês leram. Lola. LOLA. L-O-L-A. Tava sem ideia? Tava. Então, ficou desse jeito o nome do livro, o peguei por causa da minha one-shot, pois não tinha ideia para o nome desta bagaça, chamada livro.
Só queria comunicar isto, porque embora eu tenha odiado escrever um livro, pois já estou acostumada com fanfics. Eu amei quando ele estava pronto e, estou amando pelo fato de que ele já está na gráfica. E não vejo a hora de vê-lo em forma de “livro” e tudo mais.
Obrigada por ler até aqui. E mais uma vez, justificando meu sumiço. Agora podem ir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...