~NyJihoon

NyJihoon
RY X
Nome: Ny_BBC | Nathy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santiago, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Personal Taste


Postado

Personal Taste

Vamos logo ao assunto *--* me deixa emocionada só em pensar HAUHAUAH

Personal Taste é um dorama, k-drama para ser exata, e além de Monstar (k-drama também), Personal Taste também é um dos dramas que mais adorei, mesmo a história ter sido bem engraçada no começo depois começou a ser bem dramática mas não deixou de ser engraçada. Vi este drama duas vezes.
1ª Quando eu comecei a conhecer k-dramas
2ª Eu comecei a ver novamente nessa segunda 06/10 terminei ontem 09/10

Claro eu vi pelo YouTube, tem também na "Dopeka" mas se você estiver disposto para baixar o drama, tudo bem.
O k-drama Personal Taste é um pouquinho velho pois foi lançado em 2010.

RESUMO

Ao ler a sinopse eu pensei que literalmente ele fingiria ser gay Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) e fiquei curiosa!! E qual não foi a minha surpresa que o dito cujo nem precisou fingir. A tontinha da Park Gae In (Son Ye Jin )e da melhor amiga dela só acharam que ele fosse gay depois de uma cena mal interpretada entre ele e o sócio no elevador! E aí ninguém mais tirava da cabeça delas isso...nem o próprio Jin Ho, já que descobre que precisará ficar na casa da Park Gae In por um tempo para descobrir algo mais do conceito do projeto de arquitetura que sua empresa está disputando e a única maneira dela permitir isso é pensando que ele é gay. Mas a coitada só sabe que ele precisava de um quarto para alugar e não faz idéia que está sendo usada de alguma maneira.

O principal rival de Jeon Jin Ho é nada menos que Han Chang Ryul (Kim Ji Suk), o filho do homem que destruiu a vida do pai de Jin Ho. Acrescente à isso que Chang Ryul é o ex da Park Gae In, o que a trai com a sua melhor amiga. Amiga essa que começa a gostar de Jeon Jin Ho e faz de tudo para conquistá-lo, nunca acreditando realmente nessa história que ele é gay. E aí vc tem uma drama muito bem montada...cheia de momentos hilários de engraçados...nunca ri tanto. Imagina todas as coisas que as mulheres fazem com seus amigos gays?! Imagine um homem passando por isso! Agora imagine o Lee Min Ho!

Ele se saiu muito bem interpretando esse papel. Tanto é que nem me lembrava mais de Jun Pyo! Ele consegue se manter homem até nas mais "gay's" das situações. O mais fofo é ele ajudando a Park Gae In a superar a traição dupla que sofreu! Ajudando ela a se tornar mais atraente como mulher e a ter mais auto-estima. E é lógico que Park Gae In começa a gostar dele e até se veste de homem em um capítulo O.O

Aos poucos Jin Ho também começa a gostar dela mas quer ganhar o projeto de arquitetura de qualquer jeito. Enquanto isso ele vê Han Chang Ryul querendo Park Gae In de novo, principalmente agora depois que ela de maneira mudou e tenta de tudo para conquistá-la.

Enfim...ri demais..e novamente chorei com o Lee Min Ho dando um fora. T^T


Bem gente precisei da ajuda da internet tbm HUAHUAHUAH
Normal *-* amo vcs, kissus *3*

Assistindo: Why Why Love
Comendo: salgadinho
Bebendo: refri

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...