~NyJihoon

NyJihoon
RY X
Nome: Ny_BBC | Nathy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santiago, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Pior ano para os Kpoppers


Postado

Primeiramente começando. 2014, pior ano para os kpoppers e k-idols
RiSe e EunB da Ladies' Code morreram num acidente de carro. Eu ouvia as músicas delas antes de morrerem, mas nunca cheguei a ser fã mesmo, mas lamento a morte delas e espero que estejam descansando em paz no céu e que já tenham conhecido o Roberto Gómez Bolaños (Chaves) prometo a vocês meninas que ele será muito engraçado.
Luhan e Kris sairam do EXO, que abalou todo os kpoppers e as Exotics/EXO-ls, muito triste. Fico triste pelas fandoms deles, fiquem fortes meninas (os). Fighting!
Jessica, minha bias, saiu do SNSD (Girls' Generation) ai eu fiquei tipo "Não pode se, vou chorar aqui no canto" poisé, eu fiz isso? Não, mas chorei, vantagens de ser uma kpopper. Alguns dizem que foi a SM e alguns outros dizem que foi algumas das integrantes do SNSD que quiseram que ela saísse.
Jin do BTS, pegou seu celular pra tirar uma foto, até ai estava tudo belezinha, mas até que apareceu uma camisinha na foto que as "Armys" viram, pois bem eu olhei a foto mil vezes e não achei camisinha nenhuma, depois a Big Hit falou que havia uma camisinha sim na foto mas que foi uma fã que deu. Mesmo assim, não adiantou, as armys continuaram a falar coisa esc***ta, idiota e sem noção para o Jin, pobre garoto e sem falar nisto que o Jin é meu bias. O cara até chorou num video pedindo "desculpas" para as armys. E é neste momento que você para para pensar "Po**a, o cara não vai morrer virgem". Sim, eu digo que todos nós já sonhamos, imaginamos conhecendo nossos bias, gostando deles e talz, mas as armys são LOUCAS, elas passam dos limites, elas sabem que 0,5% é impossível que o k-idol não vá conhecer elas, não vai amar elas e, nem vai se casar com elas, essas coreanas são muito, digamos, "mariquinhas"...
J-Hope, também do BTS foi xingado e humilhado por algumas armys dizendo que ele é feio e não tem talento. Meninas!! Se ele não tem talento, vocês tem também? Vão cagar que é melhor para vocês, eu admito que há algumas Armys que não são Armys, são tudo umas mal comidas, que não tem senso de humor e não se importam com nada além de si mesmas, estou falando de algumas.
Também voltando ao assunto das "Armys", no MAMA 2014, BTS e Block B se desafiaram, sim, eu admito BTS foi mil vezes melhor, mas B-Bomb e U-Kwon fizeram seu melhor no palco para dançar, mas as Armys começaram a falar que BTS foi o melhor, BTS foi melhor que Block B, além de deixar o Block B triste elas também deixaram o grupo BTS triste também, olha gente eu já to p*ta da cara com essas Armys por que Block B é meu grupo preferido. Humf~

No AMV do Zico com o Don Mills, Touch Cokie, algumas pessoas estavam falando, não sei se foram as BBC's fandom do Block B, ou as Zicovas, fandom do Zico, provavelmente não. Começaram a falar que Zico estava tentando ser negro e talz, e começaram a debochar da cara dele. Queridas, se ele quer ser negão ou não problema é dele, não de vocês. Beijos pras recalques.
Bobby faz um rap falando mau do BTS, VIXX e Boyfriend, eu admito fiquei p*ta da cara com ele, por que gosto dos três grupos, mas também gosto principalmente de BTS e VIXX, mas fazer o que né, também gosto de Bobby.
Seungri do BigBang sofre um acidente de carro, mas não foi nada grave, mas foi triste por causa se a EunB e a RiSe morreram do mesmo jeito, e ele morresse também, ia rola uma confusão do capeta e iam falar que é coisa do demônio.
10º B.A.P ntra em processo com sua impressa TS Entertainment, e o motivo é o abuso de poder cometido pela empresa, tornando-os “escravos”, com contratos extensos e injustos. E não quero que o grupo se separe por causa disso. Fighting B.A.P!
11ºNum show de 4Minute, uma janela de ventilação caiu sobre os fãs do grupo deixando 15 mortos e 10 gravemente feridos.
Bem gente, eu acho que é isso, as tretas de 2014 e o pior ano de todos, ideia do jornal pela @GalaxiaExo um beijo miga *3*
Bye, bye povo.

Escutando: nada
Bebendo: Leite com Apti

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...