~NyJihoon

NyJihoon
RY X
Nome: Ny_BBC | Nathy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santiago, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Relacionamentos na Coréia


Postado

Gente, eu tava de boas no youtube e achei um vídeo de uma brasileira falando de como é o relacionamento na Coréia e talz. E foi algo que me chamou atenção (vai tomar no fiote pra quem chama os k-idols de gay). Primeiramente irei escrever do que entendi do vídeo...
Na Coréia resumindo, eles não são aqueles tipos de pessoas que nem aqui no Brasil que chega num barzinho, vê uma mulher bonita e já vai chegando nela... não, não, não. Você está super, hiper mega errado. Eles conhecem uma menina/mulher, por algum parente, amigo do amigo, do amigo, etc. Nunca vão chegar numa menina desconhecida a não ser que seja por exemplo: amiga do amigo.
Agora vem a explicação do por que os homens não se agarram as mulheres ou as mulheres não se agarram aos homens. Onde eles vivem, ou seja, na Coréia, não tem essa coisa de agarramento antes do namoro, se eles ficam? Sim, mas as escondidas, isto tem um nome específico mas eu não lembro qual é.
Daí que surge o homem agarrando homem, e mulher agarrando mulher (gente, não vão pensar outras coisas, são amigos). Como o homem não pode agarrar uma mulher ele vai lá e agarra um homem, abraça, da beijinho no rosto, etc. Por isso que no k-pop eles vivem se agarrando, isso serve para as mulheres também, gente isso é tão comum na Coréia, que todos fora deste País acham que são tudo viados, gays e lésbicas.
O fato de que não gostei do relacionamento na Coréia é que quando estão namorando, eles se dedicam mais a isso e se esquecem dos amigos, se importam mais com a paixão e menos com a amizade "GENTE ISSO NÃO PODE!!". E quando estão namorando eles ficam mais íntimos (óbvio) mas ai já pode agarra, abraça, da beijinho, etc...
Um casal na Coréia sempre tem que ter algo igual, camiseta igual, sapato igual, chaveiro igual, calça igual, etc... Não importa, eles tem que ter algo igual, para tipo "demonstrar o amor" se você ver dois coreanos na rua e ver eles vestindo algo igual ou tendo algo junto a eles igual, podem ter certeza que é um casal.

Então é isso, mais ou menos que entendi, e kissus *3* espero que tenham gostado.
Ny-

Escutando: At Last(cover) - Christina Aguilera

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...