~KonanYeon

KonanYeon
Megane boys lover
Nome: ✪Roberta K. Barbosa/ Senpai/ KonanYeon✪
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

♪~♪ Happy birthday to you, my dear Jacinto-chan! ♪~♪


Postado

♪~♪ Happy birthday to you, my dear Jacinto-chan! ♪~♪

Bem, eu deveria estar escrevendo outro capítulo da fic, mas não, estou aqui u-u
Mas vamos ao que interessa: você!


Nos conhecemos por conta do transporte que usávamos para ir a escola, naquela época a única coisa que eu sabia sobre você era o seu nome. Mesmo sendo incrível como sou, só sabia disso sobre sua pessoa. Não tenho culpa, certo?
No entanto, o tempo passou e então aquele dia aconteceu. Lá estava eu no intervalo, lendo meu querido livrinho, quando de repente um estranho tenta ler o título do livro. E isso me incomodou pra caralho, tanto que pensei assim: “Saia daqui, verme insolente!”.




Mas confesso que foi uma situação bastante engraçada XD Acabei cedendo e deixei que ele visse o título, e então tudo começou. Devo admitir, aquela foi a melhor escolha que pude tomar em toda a minha vida. Foi pouca coisa que conversamos naquele momento, mas ali eu acreditei ter encontrado novos amigos.



E encontrei! E de amigos passamos a ser senpai e kouhais, no entanto você, por algum motivo, era a mais especial de todos. Se tornou uma grande amiga para mim.
Apesar de não ser tão grande assim, convenhamos (não que eu seja muito alta)...



Mas enfim, vamos voltar ao foco principal desta joça u-u A partir daí, durante todos os intervalos das aulas, começamos a conversar mais e, tenho que admitir, cara você é uma pessoa fantástica.



Principalmente quando descobri que você escrevia fanfics~



E nossa, como eu disse antes, foi a melhor escolha da minha vida ter decidido conversar com vocês. Acho que ter repetido de ano valeu de algo nessa minha vida pacata. Apesar de não nos falarmos muito agora por conta dos seus estudos, ainda sei que você sim foi uma das maiores amigas que tenho agora. Simplesmente não tenho palavras para te descrever.
Você é simplesmente demais! Além de ser extremamente diva e fazer todos conhecerem o poder de Jacinto Leite Aquino Rego. Você vem me aturando desde então falando das minhas fics (que são somente de KnB), e de projetos que nunca ganharam vida. No entanto, sempre me ajuda quando necessário. Até mesmo já escrevemos juntas, até quando não podia (melhor deixar o assunto em off, né?).
De todas as coisas materiais e não materiais que já se passaram e irão se passar pela minha vida, nossa amizade será algo que eu nunca irei esquecer, pois é precioso para mim. Assim como você é, Jacinto-san/Kouhai. Desde as nossas conversas loucas no facebook (afinal, com quem mais iríamos ter uma conversa estúpida com “Kazu-kawai-desu-chan” e “Shin-tesão-bonito-e-gostosão-chan”? Com mais ninguém além de nós mesmas!) até as coisas que escrevemos juntos, ou que tiveram somente umas ideias nossas misturas. Nunca irei me esquecer de nada disso!



Enfim, apesar de todas essas nossas loucuras, sou grata pelos momentos que tivemos juntas, mesmo que por poucos meses, rimos muito juntas, tivemos momentos felizes que me enchem o peito! Espero que continue sendo essa pessoa importante que é para mim e para muitos outros. Agradeço aos seus pais por terem perdido tempo fazendo e cuidando de você :v Se não fossem por eles, tu não estaria aqui agora.
Parabéns pelos seus 15 anos, minha querida kouhai~ Obrigada por ter entrado na minha vida (e na vida de outros também, mas a minha vida é mais importante que a deles u-u) e se tornado essa grande amiga que é agora.
Muita comida, cá-pope (k-pop) e mais comida na sua vida, afinal, resto você já tem.
Continue se esforçando, dando tudo de si nos seus estudos, pois um dia espero ser atendida pela Doutora Bianca ❤




Com amor, KonanYeon
Sua senpai ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...