ßAnaTheKiller

AnaTheKiller
A Magnífica Feiticeira
Nome: Senhora dos Anéis
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Boa Vista, Roraima, Brasil
Aniversário: 23 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Casa ridícula, Sem net & Frustações da vida!


Postado

Casa ridícula, Sem net & Frustações da vida!

Oi gente! OI. GENTE! OI GENTEEE!
Foto do Noiz, porque ele é gostoso, porque eu amo ele, porque ele da pro Koujaku, porque ele é o Noiz, e é nois que come Noiz, e quem não come Noiz com nois não come Noiz, porque é nois que come Noiz... Só nois e.e
Bem... Bem... São 07h52min da noite agora, estou no quarto dos meus primos assistindo Liga da Justiça junto com meu irmão e... É, é a vida!
Ok... Todos vocês já devem saber (ou não) que, por minha casa estar em reforma, eu estou morando em uma casa alugada e infelizmente sem net. Gente ;-; socorro, casa mais lixo do universo! Que tipo de pessoa vive em uma casa dessas?! Ah meu kami, me poupe!
Desculpa, desculpa, sou meio mimada mesmo, gomen, sorry, mas a casa é realmente uma joça, o banheiro não funciona, tem infiltrações, parece um forno, MAS NÃO ESTAMOS AQUI PARA FALAR MAL DA MINHA NOVA E RIDÍCULA CASA ALUGADA!
Continuando a história: Visto que a casa é um lixo, uma tia minha que viajou esses dias permitiu/deixou/pediu que ficássemos na casa dela enquanto ela estiver fora. Óbvio que eu fiquei feliz! Apesar de eu não conseguir me sentir bem em nenhuma outra casa a não ser a minha, era bom ter uma casa como a dela por uns dias (baita casa e.e)... E claro, a primeira coisa que me veio à mente foi A QUERIDA, LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA, DIVA E LACRADORA DA INTERNET!
Mas é claro que, por ser eu, e por a vida ser minha, as coisas não tendiam a ser tão boas assim... Eu sou a Ana! Ana é o azar em pessoa! A vida me prega peças tão desgraçadas que eu acho que vou parar no inferno só pelo fato de ser tão azarenta. A vida me odeia! Não pode ser por acaso!
Estava lá eu, feliz da vida, na casa da tia, ligando meu pc, quando me vem a notícia de que a net não está funcionando... POR QUE? POR QUE VELHO? PLEASE, TELL ME WHY! A PORRA DA NET RESOLVE PARAR DE FUNCIONAR JUSTO NO DIA EU QUE EU TO INDO PARA LÁ? AFF MANO! AÍ JÁ É DE MAIS!!
Peraí... O Matheus colocou vídeo do Teddy... Peraí................
Ok... 20h15min agora... Meu irmão irritante conseguiu me tirar a paciência, ainda ia quebrando meu pc! Tomar no olho da porra do CU!
Sim, o que eu tava falando mesmo hein? Sim! SIM! A net...
Pois é, aí né... Eu não tenho como entrar aqui com frequência... Não tanto como antes. E tipo, como eu estou sem net mesmo, eu não tenho como falar com a Onigiri-kun para ir escrevendo os próximos capítulos da fic, e não tenho como me atualizar por aqui e nem nada!
Não sei se é porque eu tenho me sentido horrível esses últimos dias, mas me parece que o tempo tem passado mais rápido, ou as horas perderam minutos. Realmente estou muito sem tempo de fazer as coisas, estou super extremamente frustrada com toda essa porra e pau no cu de todo mundo.
Normalmente eu costumava passar parte do dia escrevendo, e né, já deu para perceber que isso não tem rolado muito ultimamente. Tenho várias ideias em mente, mas não sei como jogar nada no papel, estou totalmente improdutiva esses últimos tempos.
E como se não bastasse, acho que minhas notas em física e matemática não foram muito boas... Não que eu já as tenha aqui, mas eu sei que não me sai bem (apesar de ainda nem ter feito a prova de física) e isso é algo meio inédito, meu histórico é basicamente limpo, nunca fiquei em física e matemática ;-; e minhas notas baixas em história bimestre passado já fuderam de mais para essas duas benditas matérias de exatas quererem me fuder ainda mais. E velho, tive uma prova de japonês hoje, e acho que também não me saí muito bem, e já estou sem celular por causa disso! Imagina só quando descobrirem que não me saí bem não só no curso, como também na escola ;-; FUDEU MUITO!!!!!!!!!
Bom, é... Acho que é isso.
Uma casa lixosa, falta de net, falta do celular (que para mim não é grande coisa, mas faz falta), falta de tempo, notas ridículas e frustrações... É. Não tá fácil... Vou tentar me manter mais na linha e não tacar o foda-se em tudo como sinto vontade de fazer, a situação realmente não está boa, e espero não ter que enfrentar pela frente a falta do pc, porque se não adeus tempos escrevendo e oi mais frustações da vida!
Isso saiu enorme... Sorry ;-; amo vocês, amores da vida <33
Nem sei por que fiz isso e.e acho que era mais para expulsar o bloqueio e a raiva... Sei lá, to tão revoltada com a vida que... JWFIJWENFONWOWNIWFNWFNEIFNEOF
Acho que por esses dias sai uma fic contando a história de como o Aoi criou trauma por aviões (WTF?!)... E bem, estão avisados... Se eu demorar a apostar, ou passar tempos sem aparecer, é porque fudeu muito, e eu fiquei sem pc, e sem celular, e estarei tragicamente fudida e de mal com a vida, bebendo um copo de tequila e reclamando de tudo com qualquer um que eu ver............
E agora, ás 20h53min, termino este inútil jornal :')
KISSUS SEU GATOS GOSTOSOS MARAVILHOSOS PERFEITO <33333333

Ja nee ^^

Escutando: The Phantom of the Opera - Nightwish, Sarah Brightman & Lacrimosa
Lendo: Lendo (campo não obrigatório)
Assistindo: Vídeos do Teddy no Youtube
Jogando: Call of Duty: Black Ops ll
Comendo: Pizza
Bebendo: Tequila

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...