ßAnaTheKiller

AnaTheKiller
A Magnífica Feiticeira
Nome: Senhora dos Anéis
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Boa Vista, Roraima, Brasil
Aniversário: 23 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Falando de Fanfics


Postado

Falando de Fanfics

Oe! Gente!
Desta vez vim aqui para falar de que? De fanfic! Isso!

Eu sei que eu e a Brenda estamos com quase (se não mais) três meses de atraso com o capítulo 18 de “Don’t Want to be Saved”. Pois bem, sei que podem estar cansados de desculpas, mas as coisas estão realmente corridas para a gente; ensino médio, né?! Eu ‘tô tendo aula integral dois dias da semana (como eu já devo ter dito milhões de vezes aqui) e os dias que eu teria a tarde livre eu tenho cursos tanto da escola quanto aqueles pagos por fora. Tirando um bloqueio de criatividade ridículo qual eu venho tendo esses últimos tempos... E ainda tem o fato de eu e Brenda não morarmos no mesmo estado, o que dificulta um bocado quando a gente vai se falar. E mano, todo o momento de tensão que eu tive antes e depois do show do The GazettE me foi como merda, porque não saía absolutamente nada! Nem projeto, nem capítulo, n-a-d-a!

Gente, só para frisar aqui: bloqueio não é de Deus, bloqueio é pior que o Diabo, sério... Quando você quiser xingar uma pessoa de uma coisa bem ofensiva, chama ela de bloqueio criativo, na moral!

‘Tô tentando pegar esse momento inútil da minha vida (quando relacionado às fics né :v) e transformá-lo em algo mais produtivo. Como? Mano, tem fanfic aqui que eu postei a mais de três anos... Gente, são três anos!!!
Minha escrita ‘tava tão ridícula que da vontade de cavar um buraco e me enfiar lá dentro, no kidding! “Prometo que não irá mais sofrer!” e “Um dia o ódio Vira Amor” que o diga! Gente, essas fanfics são o meu xodó ;-; preciso revisá-las, são importantes para mim <3 soshite, sei que preciso atualizar, né?! Mas vou tentar associar tudo, juro. E eu sinceramente não vou ficar sem fazer nada quando estiver com bloqueio, me forçar a escrever um capítulo vai fazer com que saia só merda, então vou pegar todo o tempo de “nada” e revisar fanfics antigas, that.

Quase nada do que eu disse fez sentido, né?! Sempre acontece ;-;

Então, por meio desta, peço sinceras desculpas por toda a demora com o capítulo 18 de “Don’t Want to be Saved”, e venho avisar que, mesmo me sentindo lixosa por estar demorando tanto para postar, o capítulo provavelmente vá ter que demorar mais um pouco para sair. Já o tenho quase que inteiramente pronto, são mais de 2000 palavras, mas eu não quero simplesmente escrever qualquer coisa e sair postando como se estivesse bom, eu sinceramente prefiro demorar para postar a postar qualquer coisa. Então, não estou satisfeita com o que está pronto até agora, por isso espero que sejam pacientes ;-; prometo trazer algo bom brevemente!

Falando agora de futuros projetos:

Todas as vezes que eu estou em meio a um bloqueio criativo com alguma fanfic em andamento, a primeira coisa que eu faço é procurar por novos projetos. Pode parecer que não, mas isso (pelo menos a mim) estimula bastante na hora de escrever, tanto algo novo quanto antigo. Foi assim que sugiram “Prometo que não irá Mais Sofrer!”, “Um dia o Ódio Vira Amor” e “Don’t Want to be Saved!”. E nossa, minha cabeça andou um turbilhão de ideias nesse meio tempo sem postar “Don’t Want to be Saved!”.

Tive ideias tanto para a fic em andamento, quanto para novos projetos, e isso me deixou muito ansiosa! Muito mesmo!
Tenho dois projetos para fanfics do The GazettE, onde um já está completo e com os três primeiros capítulos prontinhos, e o outro eu ainda estou fundamentando as ideias para poder seguir do segundo capítulo em diante. A primeira vai se chamar “Scars”, e acho que não vai passar de cinco capítulos; a segunda vai se chamar “Authentica”, e essa eu não faço ideia da média de capítulos :v.

Acho que tenho umas três oneshots quase prontas para postar, duas são puro yaoi, e a outra de terror. E um projeto que eu sempre, SEMPRE, quis escrever: uma Mpreg (vocês não tem noção da minha vontade de escrever essa Mpreg!), e gente, já são cinco capítulos escritos e prontinhos para entrar na minha lista de fanfics postadas!
Ai gente, tem aquela interativa que eu nunca tive vergonha na cara de continuar ;-; mas eu juro que um dia ainda continuo! E acho que ainda tem uma outra long fic salva por aqui pelo meu pc, “Bedroom Mate” se não me engano... Acho que uns dois ou três capítulos escritos. VIRAM SÓ! ‘TÔ ME EMPOLGANDO MUITO NÉ?!

Parei, juro, parei.

Então é isso, muito bloqueio, muitos projetos, vou na fé que eu acho que da certo.

Ah, é verdade! E agora que eu entrei de férias, se não der certo é porque o carma ‘tá do meu lado mesmo! E como isso não é novidade, porque eu sempre dou azar em tudo, rezem para o Deus de vocês e peçam para que tudo dê certo comigo <3 amo vocês, obrigada *-*

Pois bem, tchau tchau gente!

Tempo de férias, vou dar o meu máximo nisso tudo <3

Kissus kissus


Ja nee ^^

Escutando: Symphony No. 40 in G minor K 550 - Wolfgang Amadeus "Mozart"
Lendo: Lendo (campo não obrigatório)
Assistindo: American Horror Story
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...