ßAnaTheKiller

AnaTheKiller
A Magnífica Feiticeira
Nome: Senhora dos Anéis
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Boa Vista, Roraima, Brasil
Aniversário: 23 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Vários Nada feat. P*rra Nenhuma / Ce Mont ~


Postado

Vários Nada feat. P*rra Nenhuma / Ce Mont ~

Oi! Tudo bem com vocês? Acho que comigo vai tudo bem...

Não faz tanto tempo que eu apareci aqui, né? Nem sei por que estou fazendo esse jornal, na verdade. Ah, não reparem na capa aleatória; eu realmente não fazia ideia do que por... Enfim...

Estava vendo uns negócios sobre signos e cheguei a conclusão de que quanto mais eu tento aprender sobre astrologia, mais eu percebo que não sirvo para essas coisas...

Neste exato momento era para eu estar estudando para a prova de química de amanhã, ainda mais porque eu passei todas as aulas daquela velha chata desenhando uns lemons MUITO pesados (mais ênfase no “muito”), portanto, não estou entendendo porra nenhuma do assunto... Mas acho que não é tão complicado, espero que eu consiga desenrolar. Eu tô’ muito vagabunda esse ano, e se eu vacilar até o dia do show vou acabar não podendo ir (mesmo estando com tudo comprado), primeiro ano é foda, então acho melhor eu me cuidar.

Eu e Brenda estamos demorando um pouco no próximo capítulo, né’? É meio que um bloqueio criativo de ambas as partes, mas esperamos que isso acabe logo, as coisas estão bem mais difíceis para a gente agora, já que eu tendo aula integral dois dias da semana e ela estuda de tarde; mas vamos resolver!

Acho que esse foi o jornal mais monótono que eu já escrevi... Sei lá, tô’ tão paradona ;-; vou tentar escrever alguma coisa até antes das 23hrs. Hoje minha mãe chega de viagem de madrugada e eu espero ficar acordada até o horário da chegada pelo menos estudando o que não estudei o resto do dia; e contando com o fato de que tenho meia hora... É... Vou começar.

~ X ~


Ce Mot

Louis não sabia o que o havia chamado atenção naquele garoto.

Talvez os cabelos loiros e claros como raios de sol; os olhos que possuíam em si todo um céu azul estrelado da noite, ou aqueles lábios vermelhos e aveludados como pétalas de rosas.

Porém o moreno sabia que, em algum momento, entre aquele sorriso quase ácido e aquele olhar alegre, alguma coisa contida em Mikase o havia atraído. Não era algo apenas carnal, algo baseado apenas naquela aparência quase angelical; era algo mais profundo. Algo que se alegrava a cada gargalhada alheia, que o fazia desviar olhar toda vez que o garoto enrolava aquela mechinha loira entre os dedos.

Algo tão desconhecido quanto as profundezas do mar, tão vasto quanto o universo.

Gostoso de sentir quando retribuído, doloroso de guardar quando não dito, angustioso pelo medo de ser descoberto e mal recebido.

O mais puro.

O mais intenso amor.

~ X ~


E foi isso <3 breve até de mais XD não pensei que fosse sair tão curto ibdiwbefiuerhgu e terminei 11 minutos antes do prazo :v

Essa é na verdade uma prévia de algo que pretendo postar daqui um tempo. Já tenho 5 capítulos praparadinhos para postagem, porém quero esperar mais um pouco para quando estiver tudo devidamente esquematizado. P.S.: O nome desse troço que tá escrito la em cima (Ce Mont), está em francês e significa “Aquela Palavra”

Os nomes do casal principal, obviamente, serão Louis e Mikase, seme e uke respectivamente :v kjnfiuenuigneuvgki Mikase é meio alemão meio japonês, e Louis é francês :’) sem mais spoilers :’)

Espero que tenham gostadooooo <3 kissus kissus, em breve apareço de novo!

Ja nee ^^

Escutando: 505 - Arctic Monkeys
Lendo: Lendo (campo não obrigatório)
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...