~LdoMcDonalds

LdoMcDonalds
Ainda que tenha 1% de chance
Nome: L
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Dear Friends (Dedicatória)


Postado

Dear Friends (Dedicatória)

~ Antes de tudo, queria que você, amigo(a), escutasse essa música enquanto lê essa dedicatória que fiz especialmente para você. Espero que goste! ^-^




-//-//-



Poucos sabem, mas você foi muito importante em minha vida. Sim, você que está lendo agora. Acredite. Independente de quem seja você, independente do nosso nível de relação e independente se gosta de mim ou não. Eu retornei a esse site com um único objetivo: fazer amigos.

Eu me mudei há um ano e não tenho nenhum amigo por perto e os que longe estão não são tão amigos assim. Bem, melhor dizendo, são colegas. Eu nunca tive problema de amizade com ninguém, porém eu nunca tive um melhor amigo ou algum amigo que realmente fizesse a diferença e demonstrasse um valor totalmente diferente dos demais. E, de certa forma, isso é ruim. Pelo menos pra mim foi. Eu sei quanta falta faz um amigo verdadeiro e que se importa com gente, eu sei quanta falta faz um "pode desabafar" ou um "eu vou te ajudar" e eu sei quanta falta faz um "eu sou seu amigo, confia em mim". É por esse saber que eu sou o que sou com vocês e vou continuar sendo, pois esse sou eu.
Mas chega de tristeza! Vamos ao que interessa! Eu decidi fazer esse jornal como um "agradecimento" pelas pessoas que tenho aqui e considero. Não irei sitar nomes, mas se você que está lendo acha que deveria estar aqui, então você está. Não faço acepção de pessoas e trato todas igualmente (pelo menos tento), mas é claro que existe aqueles amigos mais chegados. Entretanto, também não vou citar o nome deles porque todos vocês ocupam um espaço em meu coração (que gay -q) e em minha memória. Por isso, eu gostaria de agradecer a você por ser meu amigo. Mesmo se você não é... obrigado. Você é foda! Se algum dia eu tiver que sair daqui e passar anos, mesmo assim eu nunca irei me esquecer de você, e mais uma vez: acredite, estou realmente me referindo a você. Obrigado por fazer minha vida mais feliz. :)

-//-//-


Estive a procura,
Mas não o encontrei.
Era tudo que eu queria
E o que sempre desejei.

Às vezes por ti passei,
Mas não o encontrei.
Olhei para trás
E não o achei.

Em você "trombei"
E me desculpei.
Então percebi
Que finalmente o encontrei.

Porém nunca imaginei
Que faria o que fez.
A mim alegrou
E meu amigo tornou.

Por fim, encontrei
O que sempre desejei.
E agora e para sempre:
Feliz estou e estarei.

[Amigo - L (20/06/2016)]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...