Sobre mim *^^*


Postado

Sobre mim *^^*

Oi Gente, vou falar um pouquinho sobre mim
- Gosto muito de cantar e dançar... Muitos dizem que eu canto bem.. Mas é claro que eu fico nervosa quando canto perto de muita gente e minha voz acaba ficando fina e baixa.
- Eu não ouço muito outras bandas a não ser as que sou realmente fã (é um pouco difícil eu realmente gostar de outras bandas de k-pop... Enfim, mas eu sempre tento ouvir e começar a gostar de outras também)
- Outras bandas de K-pop que eu ouço são EXO e My Name (me apaixonei um pouquinho pelo My Name á poucos dias), enfim eu as ouço mas não sou tão fã como as bandas que gosto e as ouço bem raramente.
- Podem me julgar, mas eu realmente gosto de casais fofos e românticos, aqueles casais que sempre se ajudam, que sempre estão juntos, casais em que a menina é totalmente tímida e ele tira a timidez dela em partes, que o menino sempre é muito romântico e fofo e a menina com sua doçura e timidez se torna fofa... Ah eu acho tão lindo <3
- Eu realmente não me acho fofa, mas me esforço bastante para ser. Alguns amigos meus, já me disseram que eu sou (fiquei feliz por isso).
- Eu amo fofura e é uma das coisas que eu não abro mão.
- Eu realmente sonho num conto de fadas, e acredito que ele pode se realizar sim... Ah que menina iludida, alguns pensam assim, mas se você quer que algo aconteça corra atrás e você conseguirá algum dia.
- Minha profissão dos sonhos é ser cantora e dançarina e creio muito veemente que isso acontecerá.
- Gosto muito de rap e hip hop e k-pop claro
- Gosto de roupas swags, mas não dispenso um estilo menininha <3
... Eu pareço clichê? Talvez sim, talvez não.. Eu não vou mentir pra vocês uma coisa que não sou, eu realmente gosto dessas coisas e as vezes me acho um pouco patricinha ou sei lá boba por isso, mas o importante são as coisas que eu gosto e não o que os outros pensam de mim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...