~Feh_Wolf

Feh_Wolf
I'm Daughter of Zeus
Nome: ⚜ Snow - Daughter Of Loneliness ⚜
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 11 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

I'm not perfect


Postado

I'm not perfect

Não sou perfeita, nunca serei então por que todos esperam tanto de mim? Por que existem em me mudar? O que eu fiz pra merecer esse abismo sem fim?



Se sou o que todos esperam porque não me vejo bem? Sim tem abaixo de mim um abismo sem fim de solidão e tristeza, mágoas e abandono. Tenho medo de ser esquecida, mas também tenho medo do que pode acontecer.
Sou fraca sim mas todo dia acordo e me olho no espelho e a única coisa que vejo é uma marionete da sociedade, que só faz o que é mandado ou um simples nada.


Sim já tentei inúmeras vezes suicídio, sou um anjinho suicida mas no fundo eu só quero que essa voz que diz tudo isso suma. Queria acordar sem saber de nada e recomeçar do zero, fazer tudo diferente mas a realidade é uma merda, a sociedade só sabe julgar o diferente.

Eu não sei onde ir, me vejo perdida sem rumo. Me vejo esquecida e só escrevo para viajar para um mundo diferente onde as palavras e sentimentos de lá me guiem.

Eu não sei quantas vezes quis me jogar na frente de um carro/caminhão só sei que acho que a sociedade agradeceria por isso. Afinal o que sou pra ela? Sou importante? Talvez não sei, mas sabem só não fiz nada pela única pessoa que está sempre do meu lado. @Yessa_Auditore ou minha melhor amiga na vida real, minha Cah.
Ela sabe o que passo e tenta me ajudar, já chorei tanto com ela.
Que só tenho hoje que agradecer a essa louca, chata, ciumenta e tudo mais de precioso nessa vida pelo apoio e amizade dela.
Não tenho palavras para dizer o quanto adoro ela, minha irmã de consideração.
E hoje só digo obrigada por existir e desculpa por ser fraca.

Bye Lissy

Escutando: My immortal

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...