Christmas Horror Story (Interativa)


Postado

Nome completo: Damon Salvatore
Idade: (14 a 18 anos) 17
Sexualidade: Masculino
Opção sexual: Hetero
Aparência: http://brcdn02.mundotkm.com/2015/01/1216.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/70/e3/f1/70e3f1b80ce32fa9d40fbc87f79d66b2.jpg
alto de 1.80, cabelos arrepiados e rebeldes dando uma aparência bagunçada, são pretos. seus olhos são azuis, um azul claro chamativo e penetrante.
tem um corpo perfeito e um sorriso de menino malvado.
Personalidade: é confiante mas não exibido, ele sabe escutar uma mulher e só depois então fala, é uma pessoa que não se deixa intimidar nem tem remorsos, é egoísta, promíscuo e hedonista, mas ocasionalmente revela seu lado bom. alem de ser o rei do sarcasmo e ironia. fora isso ele é uma pessoa que se tiver uma forte ligação com a outra ele vai ajudar mesmo que seja uma maneira que pode machucar aqueles que ama mas ainda assim ele será quem manterá você viva.
História: Seus pais são agentes especiais da policia e estavam conversando sobre o caso da morte daquele menino, descreveram o que havia acontecido naquela noite e Damon ouviu tudo das escadas, ele sempre gostou dessas coisas então arrumou um grupo de amigos para irem investigar esse caso juntos.
Nome de mãe e pai e sua relação com eles: Niklaus Salvatore, Lilith Salvatore, ele sempre se deu melhor com sua mãe, ela é carinhosa e amorosa, e compreensiva com ele. já seu pai gostava de o castigar de maneiras cruéis e traumatizantes dez que ele era só um garotinho. então eles não se dão bem, ele tem medo do pai, não respeito. mas com o tempo ira enfrentar-lo.
Gostos: surfar, andar de skete, andar de bicicleta, praticar desportos, neve, ver chuver, cozinhar, chocolate, festas, estar na net até tarde, pesquisar sobre assassinatos e coisas bizarras. fazer jogos de rituais com outros amigos. magia negra, tempestades.
desgostos: que sua mãe o odeie, perder quem ama, ser a ovelha negra da família.
Está ciente de que sua ficha for aceita, posso fazer o que eu quiser com seu personagem? sim
Quer ter um par? ok


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...