You love me... or hate me? FICHA


Postado

Nome: hiyorin Sakurai

Idade: 16

História: A muitos anos atrás numa noite chuvosa e trevosa uma mulher cujo seu rosto estava tapado por uma capa preta, tinha uma bebe em seus braços enrolada numa mantinha vermelha junto dum peluche de um só olho.
- perdoa-me por isso Hiyori - a mulher tinha lagrimas em seu rosto sua voz suava fraca, colocou a bebe no chão, junto duma carta e bateu na porta da igreja, e correu... correu sem deixar rasto. quando o padre chegou acampanhado de duas freiras viram a bebe que chorava junto ao eco dos trovões. o padre olhou em redor mas não havia ninguem, pegaram na bebe e viram uma carta enrolada na manta.
- por favor tomem conta da minha Hyorin Sakurai. - era tudo que lá dizia.
levaram as menina para dentro a alimentaram e cuidaram como se fosse uma filha para o padre e as freiras, a menina cresceu amada e com uma infancia feliz... mas quando ela completou 12 anos e tive sua mestruação pela primeira vez tendo se tornado mocinha, os tempo não estavam faceis, uma das freiras teve a ideia de mandarem a menina para um outro lugar onde pudesse crescer como a amante dum homem rico, seria uma boca a menos para alimentarem, aumentando esses pensamentos essa freira foi a vila tentar um bom preso pela menina sem o conhecimento do padre mas todos diziam que ainda era nova de mais. quando a menina chegou ao seu aniversario de 16 anos essa freira contacto novamente o mesmo homem que procuro a ano atrás quando ela ainda era uma mocinha de 12 anos e desta vez ele aceitou, mas com uma condição ela teria que ser virgem, pura, jamais tocada. a freira garantiu que assim fosse e que ela nunca teve contacto com outros garotos nem mesmo quando mas nova somente com meninas.
esse homem mandou um bom dinheiro e uma morada onde a menina teria uma boa casa e uma boa vida mas teria que chegar na dada solicitada nem um dia a menos nem a mais. antes do padre acabar a missa a freira levou a menina para um taxi, e deu lhe a morada dizendo que iria ficar um tempo lá até as coisas na igreja ficarem melhores e ela aceitou com um sorriso no rosto achando que seria para o bem de todos. estava de chuva um dia trevoso assim como o dia que ela foi deixada na porta da igreja, o dia que ela conheceu a mansão dos Sakamaki.
ela não tinha muita muda de roupa nem mesmo mais que dois pares de sapatos, havia chegado com uma pequena mala onde tinha todos seu pertences e junto a carta de sua mãe.


Par: Ayato <3

Palavras-chave: Hate me? Ayato

Como age com:

Vampiros-

Reiji- ela acha ele muito severo e que não sabe como se divertir, não gosta muito dele mas também não desgosta.

Laito- ela não gosta quando ele chama-lhe alcunhas estranhas isso lhe da raiva, e da o troco. e tem medo quando ele a olha com intenção de a devorar, porém até se dão bem.

Ayato- ela acha ele meio chato por andar sempre a perseguindo como se ela fosse propriedade dele porém com o tempo ela se acostuma e ira ter sentimentos por ele, então eles passaram muito tempo juntos, porém tem dias que brigam e outros que se dão bem até de mais.
ela ama desafiar ele e também quando ele sorri aquele sorriso de menino maroto a faz corar. ela se sente derrotada perto dele e não consegue mais fugir com o tempo se entregando a uma louca paixão, ele se torna tudo para ela.

Subaru- ela não suporta ele o acha mimado, vive num lindo castelo tem roupas comida e não passa fome e se comporta duma forma tão agressiva que chega a lhe irritar, pois ela foi criada a meio de pobreza e sabe como tem tanta gente passando fome. ele é seu inimigo numero um!! mas com o tempo ela vera seu lado bom e serão muito chegados.

Kanato- não se sente bem perto dele, acha ele meio maluquinho da cabeça e psicopata e isso lhe da medo quer ficar o maximo possivel lomge dele. ela não entende esse fascinio que ele tem por um urso.

Shuu- acha ele uma pessoa calma e reservado não tem o que comentar, então as vezes se senta do lado dele e começa desabafando mesmo sem ter uma resposta a maioria das vezes. mas quando ele se irrita por ela o incomodar ela respeita esse espaço e se afasta. mas se dão bem sabendo respeitar o limite um do outro.

Outras meninas: ela lhes trata da mesma forma que tratarem a ela, porem tem um certo ciume quando se trata de Ayato mas tenta disfarçar. a melhor amiga dela é a personagem da Sirin)

Minha personagem: se tornaram bons amigas uma das amigas que ela falara sobre seus sentimentos para com Ayato

Gosta: neve, cozinhar, tratar do jardim, cuidar da casa, conversar com as meninas, pudim de chocolate, bolinhas de povo, escrever em seu caderno.

Não gosta: dias chuvosos (porque lembra do que lhe contaram o dia que foi deixada na igreja) dias muito quentes, ler , cemiterios, escuro, lugares fundos, caixões, tempestades.

Personalidade: é uma menina que luta pelo que quer, não desiste da vida, pode ter medo de muita coisa mas vai com medo a mesma não deixar isso lhe impedir de fazer o que quer, é inteligente, meiga e doce e também gosta de sorrir mas também pode se tornar teimosa e chata quando quer algo isso até conseguir, sendo assim irritante nesse ponto de vista para o outros. é uma pessoa leal a seus amigos e fiel a quem ama, daria sua vida por aqueles que ama.

Frase que te define: não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje

Como veio para mansão?: uma das freiras viu que a igreja precisava de dinheiro e para o bem de todos (era assim que ela via) uma deles teria que ser sacrificada (ela) então procurou um meio de negociar a menina sem o conhecimento do padre e após uns anos conseguiu. ela lhe disse que era por uns tempos então ela aceitou ir sem sabendo do que se tratava e até mesmo a freira não tinha conhecimento que se tratava de vampiros. então ela foi vendida.

Lugar favorito:
um lugar alto em que possa estar sozinha e ver o por do sol.

Aparencia: http://vignette2.wikia.nocookie.net/noragami/images/3/30/Hiyori_Iki.png/revision/latest?cb=20140302093404


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...