~Koya - Clan Impossibile

Koya
Nome: Koya - Renata - Rê
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 20
Cadastro:

Minhas desculpas aos de bom coração


Postado

Peço desculpas àqueles que tem o dom da bondade ao extremo, mas, ao seu ver, eu sou uma pessoa horrorosa. É difícil me fazer dar a outra face, retrubuir ódio com amor, amar ao próximo como a mim mesma. Tsc.

Oi, meu nome é Renata, tenho 18 anos, e, em meio ao final de ano, meu texto irritadiço faz parte dos meus votos pra 2015.

Vivemos em um mundo que o mérito é tão desvalorizado que eu acho que estamos voltando aos tempos aristocráticos. Mas o que eu sei da vida? Nada, pois é. Não estou aqui pra falar de política, nem motivos maiores do que uma crise quase adolescente. Tem tempos que eu vejo alguém subir ao pódio (seja lá como você interpreta isso) sem ao menos ter um motivo real. E, se eu não reconheço tal esforço e se as pessoas ao meu redor também não reconhecem, devo admitir que o esforço da tal pessoa x não se fez notável. E, se o único meio de tentar chegar a uma posição maior é se fazer notável, eu admito também que ela está lá porque conhece alguém, que conhece alguém... O jeitinho, não? E eu estou falando de um ciclo de convivência bem específico aqui, e não da vida inteira.

Então, é hora fe sacudir a poeira? Me distanciar tomar novos ares? Afastar pro ano que chega tudo aquilo que me faz arrancar os belos cabelos?

Em meio ao desabafo, quase elegantemente me despeço. Um próspero 2015.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...