~Izayoi_Sakamaki - Clan Dragon Slayer

Izayoi_Sakamaki
Sr. Sádico
Nome: Izayoi-kun
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Revisão do Episódio 277


Postado

Revisão do Episódio 277

Pessoal... Só eu que acho que o Natsu e a Lucy transaram no último episódio do anime? "Que é isso Izayoi? Perdeu a noção?". Calma jovens que eu explico.

Bem... Eu estava re-assistindo alguns episódios do Fairy Tail Zero só para ver a Mavis, já que eu tenho uma fic dela. Então, depois de ver o que eu queria eu fui assistir o último episódio. Claro, tem aquela ending foda que mostra todas as batalhas até agora e começa com a musica Masayume Chasing e depois parte para a música tema da primeira temporada. Okay. Eu iria assistir só aquele episódio mas me deu vontade de assistir o episódio anterior (sabem? O que o Natsu chega fodalizando na arena dos Jogos Mágicos).

No episódio 276 a Lucy acorda para ir trabalhar fazendo a cobertura dos jogos e tal. Depois mostra ela trabalhando como modelo, etc e tal. No dia seguinte quando a Lucy estava indo trabalhar ela acabou confundindo com o Natsu o primeiro cara de cachecol que viu. No final do episódio o Natsu volta daquele jeito que todos já conhecem.

O episódio seguinte mostra o Natsu contando algumas aventuras que tinha tido junto com o Happy em sua jornada. O Natsu estava sem casa no momento então Lucy permitiu que ele dormisse no sofá da casa dela. Claro, a casa do Natsu fica em Magnolia e deixar os amigos dormirem em sua casa é normal. Aí eles passam um tempo conversando e jogando alguns jogos. AÍ VEM A BOMBA!!!

A Lucy estava dormindo no quarto e o Natsu estava na sala. Normal. Em seguida o Natsu tem a ideia infantil de rabiscar no rosto da Lucy e ele e o Happy vão até o quarto dela. Quando o Natsu está prestes a rabiscar o rosto da Lucy ele para e vai olhar o quadro de informações que ela tinha montado. Ele para em frente ao quadro e em seguida olha pra Lucy que dormia e ela estava dormindo PELADA...

Deixa eu explicar melhor caso alguns não tenham entendido bem... Se vocês repararam, no episódio 276 a Lucy acorda vestida com um pijama rosa. Vejam bem ela estava morando sozinha e estava dormindo de pijama. Quando o Natsu foi dormir na casa dela ela já estava dormindo pelada.

POR QUE CARALHOS A LUCY DORMIRIA PELADA ENQUANTO O NATSU ESTÁ EM SUA CASA SABENDO QUE O NATSU GOSTA DE INVADIR SEU QUARTO? Eu não sei vocês mas isso é bem sugestivo. Nenhuma mulher dormiria pelada enquanto seu melhor amigo esta em casa a não ser que: 1 - Seu amigo seja gay (o que não é o caso do Natsu). 2 - Que ela queira fazer algo mais com seu amigo (a saudade que a Lucy tinha do Natsu e vice versa pode ter levado os dois aquela situação). 3 - Que eles já estejam namorando e tenham acabado de transar (o que eu acho que tenha sido). O que acham? Detalhe... A Lucy estava dormindo pelada, coberta apenas por um lençol branco e ela tinha uma expressão bastante ALEGRE no rosto. Ela literalmente sorria.

Segundos antes do Natsu rabiscar o rosto da Lucy, ele solta uma frase bem ampla: "Ela está dormindo muito pesado mesmo". Agora pensem. Eles passaram a maior parte do tempo conversando em casa então, que tipo de esforço seria potente o suficiente para drenar as energias da Lucy ao ponto dela ter um sono pesado daquela maneira, esquecer de vestir uma roupa e acabar dormindo pelada e ainda sorrir enquanto dorme? Estão começando a entender? Além de que se vocês repararem o tratamento que a Lucy dá ao Natsu habitualmente foi ficando mais manso. Além da preocupação que ela tinha quanto a ele se ferir em batalha ter aumentado bastante...

O tio Hiro falou as seguintes palavras em uma de suas entrevistas durante o filme A Sacerdotisa da Fênix "Para Natsu, a Lucy já é muito mais que uma amiga mas, não sei se ela sente o mesmo por ele". Penso que os sentimentos da Lucy pelo Natsu poder ter aflorado muito nesse tempo que ela passou longe dele então, posso ser um pervertido, mas eu não descarto a possibilidade deles terem transado.

Quer mais? Então toma... Durante um capítulo do mangá durante a guerra contra o reino de Alvarez, o Natsu some e vai atrás do Zeref e a única pessoa que nota a ausência dele é a Lucy.
Depois da batalha contra o Zeref, o Natsu desmaia por usar o Brasão de Igneel que estava em baixo da faixa em seu braço direito. Ele desenvolve um tumor de Ethernano dentro do seu corpo. Enquanto todos olhavam com uma expressão de choque o Natsu desmaiado a Lucy começou a chorar. Ela chorou muito a ponto de implorar a uma inimiga (Brandish) que o salvasse dizendo que faria qualquer coisa para que ela o curasse. E depois, enquanto ele estava desmaiado, a Lucy não saiu do lado dele por um segundo sequer. Não comeu e não sorriu nenhuma vez.

Ainda não esta convencido, seu cabeça dura? Toma mais... Todos sabem que a Lucy foi atingida pela magia Charme no primeiro episódio. Não apenas Lucy foi atingida mas todas as garotas que estavam perto mas, o Natsu entra no meio da magia fazendo a magia em Lucy quebrar mas todas as outras garotas continuaram hipnotizadas. Por que só na Lucy? Simples... É revelado uns mangá depois que a única pessoa que pode desfazer um encanto de amor é a própria alma gêmea da pessoa.

Difícil de convencer vocês, hein? Certo... No mangá, Aquários aparece para contar a Lucy a história da mãe dela e da Brandish e uns segundos antes de ir embora, ela fala que sua chave tinha renascido em algum lugar do mundo e que não ia lhe contar onde estava. Lucy responde dizendo que não iria desistir dela e que com certeza encontraria. Em seguida ela pensa em Natsu e Happy e diz a seguinte frase: "Eu agora encontrei algo que realmente queria proteger e ninguém vai tirar isso de mim". Eu não sei se vocês repararam mas... o que se passa na cabeça de uma mulher enquanto ela fala isso lembrando do melhor amigo?

Durante o coma de Natsu, houve um momento que um dos Doze Sprigans de Alvarez atacou a guilda mandando todos que estavam lá para uma dimensão de quase morte mas Natsu, Lucy e Happy foram salvos pelo Horologium e por causa do grau de perigo da situação, eles foram salvos mas as roupas deles não (do mesmo jeito que aconteceu com a Wendy na luta contra Hades). No momento que isso aconteceu o Happy foi zoar Lucy fazendo com que ela olhasse para o membro de Natsu que estava desmaiado no chão. Lucy ficou muito envergonhada com aquilo e pediu para que Happy parasse de falar coisas assim. "Ah mas se ela sentiu vergonha então quer dizer que eles não fizeram nada demais".
Pode ser mas, se reparar bem no cap 489 do mangá, Lady Eilein usa uma magia espacial para diminuir e alterar a dimensão de Fiore para acelerar o termino da guerra. Natsu e Lucy tinham acabado de ser atingidos por uma magia de explosão super poderosa lançada pelo próprio August. No momento em que o impacto da explosão se acalmou, Natsu apareceu em um lugar completamente diferente de onde estava. "Ah isso é normal". Sim exceto pelo fato de que Natsu estava em cima de Lucy enquanto apertava os peitos dela com as duas mãos e o que Lucy fez? "Ah... Ela o empurrou". Não. "Deu um tapa na cara dele". Não. "Gritou de vergonha". Muito menos... Sabem o que ela fez? Nada. Simplesmente ela não ligou para o fato do Natsu apertar os seios dela. Ela poderia ter feito qualquer uma das coisas citadas acima mas, ela apenas disse: "Vai apertar até quando?" Ela meio que parecia ter perdido a vergonha que tinha quando Natsu apertava os seios dela. Perdido a vergonha até tal ponto em que ela praticamente deixou Natsu apertar seus seios. Aí vem a pergunta... O que será que a fez perder a vergonha? Não sei... Só acho que alguma coisa deve ter acontecido para que ela agisse tão normalmente pra uma garota que esta tendo os seios apalpados por um garoto.

Olhando esses pontos e mais o fato da Lucy dormir pelada, extremamente cansada e com um sorriso enorme no rosto em casa enquanto o Natsu estava lá, podemos deduzir que eles realmente fizeram algo e que não foi pouca coisa...
Lembrando que... Isso é apenas uma teoria minha que fiz apenas ligando vários pontos. Ah percebam que em alguns sites de mangás, a classificação indicativa de Fairy Tail mudou de livre para +18 (Classificado como leitura adulta) após o lançamento do último mangá...? Se não acreditam, apenas leiam pelo Manga Reader ZLX.

Ficarei muito agradecido se comentarem. Eu posso ter esquecido de mencionar alguma coisa e talvez alguém pode não ter entendido completamente.

Eu posso estar errado e pode ter sido apenas uma coincidência a Lucy dormir pelada mas, isso é o que o meu coração de shipper diz sobre essa cena.
Comentem... Podemos tirar dúvidas e acrescentar informações.

Escutando: Feel Invincible - Skillet
Lendo: Mangá Semanal do Fairy Tail
Assistindo: Hellsing Ultimate
Jogando: Pedra na casa dos outros
Comendo: Biscoito
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...