~loveTae

loveTae
Dream^/ctch
Nome: -rain'bow,
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

XxSisterr/


Postado

-_-Chata

Sabe, eu não sei bem o porquê de estar fazendo isso agora, tipo, eu acabei de chegar de um lugar que odeio mais que qualquer outro, tenho coisas pra fazer e, bem, quem deveria estar fazendo textinho pra mim é você, por motivos óbvios de que A daqui a umas míseras horinhas é o meu aniversário -um dos eventos mais importantes pra mim, e um dos que você menos dá bola haha- e B é meu dia e C eu ligo pra caralho pra isso e você sabe disso...



Mas, não sei, acho que isso vai ser meio que um desabafo pra você, um daqueles que você vive querendo ouvir de mim e que eu nunca falo, por simplesmente odiar dizer o que eu to pensando e sentindo, por não achar necessário... Desculpa por isso, pra você isso é necessário, é preciso, mas eu não consigo e tudo o que eu mais queria é que você pudesse entender esse meu lado incrivelmente chato. O problema não é você, sou eu. E essa frase é muito clichê, eu sei, tenho consciência, mas descreve bem a situação, eu acho...

Ontem você disse pra mim gastar meu tempo de "inutilidade" pinterestando no pintorest uns pins do gostosinho de preto e eu de novo fui sarcástica contigo, mesmo que depois tenha realmente feito isso. Desculpa de novo, eu me sinto mal quando faço isso com você, mas... não sei, depois de um tempo o sarcasmo e a ironia passaram a fazer parte de mim.



Enfim, voltando ao ponto: você me disse uma coisa que... realmente, me magoou muito, não pelo fato de ter falado, mas sim por achar isso... você me disse que eu sou "independente demais pra sentir sua falta"...

... e eu não sei o que falar sobre isso.

Você tem razão sobre uma coisa, eu quero muito, mas muito mesmo conquistar minha independência. Eu odeio saber que eu sou limitada em tudo o que eu faço, ter que receber sempre um não pra maioria das coisas que eu quero fazer por não bater com as ideias das pessoas que tem o "controle" da minha vida. É um saco, de verdade.



Gabriela, eu não sei você, mas pra mim você é uma das pessoas mais importantes desse mundo, a que eu mais amo passar o tempo, jogar papo fora e até brigar. Aquela que sempre está comigo quando eu preciso, mesmo eu não dividindo com você o que está acontecendo. O simples fato de você estar presente já me ajuda. Você é a minha melhor amiga, minha companheira pra zoeira, a garota que revira os olhos quando falo minhas bobagens pornôs, e a viciada em astro... logia ou nomia -eu nunca sei-, aquela que eu sinto que mais se importa comigo e não ri de mim quando falo coisas que, para alguns, não passa de besteira e paranoia, mas que pra mim, você sabe que é realmente importante. Você é aquela guria chata que me faz rir e chorar. Você é tudo pra mim, você é mais do que minha irmã e eu te amo, te amo, te amo, te amo muito. Você nunca vai ter ideia do quanto eu te amo!



A gente tem aquela coisa louca e meio estranha que apelidamos de telepatia e eu não entendo isso direito, porque...sério, é muito estranho eu estar pensando numa coisa e no segundo seguinte você estar soltando aquela mesma coisa pra mim. É lindo, é fascinante e é louco. É amor!

Garota, você me irrita muito, não me deixa ler e me enfurece muito às vezes, mas mesmo a gente brigando muito eu sei que sempre no final do dia a gente vai estar bem. Eu te amo e não suportaria viver sem você. Eu sinto sua falta todos os dias, toda as horas, mesmo quando você tá aqui do meu lado [o fato de eu pegar sua mão quando to inconsciente/dormindo comprova ksks].

Nunca mais diz isso e nunca mais diz que eu não te amo, por favor?
Você sabe que não é verdade, então porque diz?????
Pode dizer tudo, que me odeia, que não me suporta, que eu sou um encosto, mas nunca diga que eu não te amo e nem que não sinto sua falta, okay? Isso machuca mais que mil palavras de ódio e rancor.



Eu tenho uma ligação com você, uma mais profunda e complexa do que eu posso entender e que eu não tenho com mais ninguém e eu nunca vou cansar de te dizer que te amo e o quanto te amo.
Você é parte de mim, seu bichinho chato, e eu te amo muito, mesmo nos nossos piores momentos eu te amo...



E ei, eu sou pessimamente péssima em me expressar, VOCÊ SABE, mas... eu só queria que você soubesse...



Mostrar Spoiler: ...que eu te amo
...te amo mesmo quando você tá dançando Lucky One aqui do meu lado toda molhada e pelada; até quando você fala mal de Cinquenta Tons de Cinza; ou começa a tentar cantar as OSTs dos doramas; ou quando tenta imitar o SiJin

:v

meu Deus, você é muito derr


<3

Mostrar Spoiler: Eu sei lá, só achei legal por essas gifs aqui °-°


Gifs à parte: ily
ang goodbye


Ah, e clica aqui, quem sabe te ajuda;


"I will never forget all the things you've done for me. Thank you"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...