~bornfreefuckyou

bornfreefuckyou
B.
Nome: B.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

O MEU MUITO OBRIGADA!


Postado

Olá, pessoal!

Eu não estou dando adeus e nem nada do gênero, fiquem tranquilos.
Gostaria de conversar com aqueles que ainda me acompanham até hoje, desde o Nyah, ou recentemente - apesar do meu hiatus.
Toda a semana eu dou uma passadinha aqui, enquanto não consigo escrever algo decente para atualizar minhas histórias e vejo favoritos nas minhas histórias. Ah, isso é tão incrível e reconfortante... Não posto nada há tanto tempo e ainda assim tenho aqueles que acompanham minhas fanfics. Gostaria de agradecer cada um de vocês por isso, isso aqui foi e é tão importante para mim, não considero nunca imaturidade ou idiotice escrever fanfics. Na verdade enriqueceu muito minha mente, coração e quando você tudo isso ainda estar sendo explanado ao mundo, meu coração se enche de alegria e tenho vontade de concluir tudo que ainda tenho pendente, além de criar mais histórias para adoçar - mesmo que um pouco - a vida de vocês, meus leitores e colegas.

Estarei entrando de férias e, se Deus quiser com todas as minhas notas verdinhas. Com isso, poderei focar mais tempo em leituras e escrita. É algo que estou sem fazer há muito tempo, além de que meu notebook queimou o HD e estou tentando recuperar minhas coisas. Acredito que Dezembro e Janeiro serão meses produtivos!

Mas espero MESMO que tenham paciência para verem o desfecho de Roses e Sin, o decorrer de Destinatum e Whorehouse Chronics... São histórias que guardo muito carinho e desejo demais concluí-las e ver suas reações.

Obrigada, novamente por serem tão especiais, meus leitores! Eu não os esqueci, nunca irei. Não pensem que irão se livrar de mim assim!


Com muito amor, Bea.

Escutando: Sia - Alive

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...