~feliste

feliste
Nome: Ivy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Esclarecimentos e coisinhas a mais.


Postado

Oie, como vão vocês? Leiam isso aqui, ok?


Bem, eu sei que é meio estranho eu estar fazendo um jornal e coisa do tipo, já que parei com isso há algum tempo... mas preciso deixar algumas coisinhas claras e falar outras.

Primeiro, essa é pra você que veio no meu perfil por causa de styles. Eu não beto styles, eu não dou códigos, eu não faço styles por pedido. Acho que é só, certo? (Não quero parecer rude, mas lide disso com betas! Eles tem mais tempo e experiência, garanto.) Eu posso até te ajudar, mas se estiver com tempo e com detalhes pequenos, ok? <3

Segundo, se você veio no meu perfil porque quer divulgar sua fanfic: não aceito divulgação. Não gosto, se eu procurar por uma fanfic e achar a sua e ela me interessar, lerei com prazer. Mas não gosto de divulgação. Eu sei que tem gente que precisa, pra alcançar um público maior, mas realmente me incomodo com divulgação na MP. (Ainda mais de hétero e coisa de Justin Bieber. Sério, amigas, estão me confundindo?!) ps.: se reclamo disso, é porque realmente acontece com frequência!

Terceiro, se você veio no meu perfil porque é meu amigo: esse site já tá me irritando. Não direi 100% os motivos, mas a maior parte é que às vezes parece que a gente depende do que vivemos, lemos e fazemos aqui e, não! Eu não quero viver assim. E nem gosto de coisas que leio por aqui, como pessoas agem e etc. Muita gente falando como se isso aqui fosse o facebook, falando besteira, postando besteira e eu não gosto disso, por isso nem o facebook gosto de usar. Se eu quisesse facebook, ia para lá, né, amigas.

No geral, eu perdi um pouco o foco aqui. Comecei a fazer styles, o que amo, mas isso me desfocou do meu objetivo: fanfics. E aí eu fiz amizades e me envolvi cada vez mais com o site, o que, desde o início, eu não queria - mas não me arrependo, pois me importo com essas pessoas. Mas eu quero voltar a apenas escrever. Além do que, não sinto mais disposição para fazer styles, para interagir na tml, para ler fanfic e até para escrever tenho ficado lenta. Quero me focar, quero mudar. Continuarei a escrever, mas esporadicamente. Posso atrasar nos prazos, mas vou tentar sempre aparecer. Parece drama cada vez que escrevo um jornal desses, mas é verdade. Vício não é bom para ninguém! Muito menos em algo que não tá mudando nossa vida para melhor! Eu quero poder ver meus doramas, minhas séries, meus animes, ler meus livros, mangás, HQ's sem me cobrar porque tenho tal capítulo para escrever e tal style a finalizar, entendem? Eu me importo com vocês, mas preciso me importar comigo e por mais que algumas pessoas pensem que é só dividir o meu tempo, não é bem assim. Porque a minha cabeça, querendo ou não, vai acabar sempre se voltando e focando unicamente aqui.

É isso, sei lá. Acho que tudo uma hora perde a magia e eu sou uma pessoa em constantes mudanças. Sempre acabo voltando atrás nas minhas decisões e apagando os jornais, mas vamos ver até quando me mantenho firme.

Para me encontrar, links abaixo.


Escutando: Mama - Mcr.
Assistindo: Cheese in the trap.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...