~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Camp Halfblood


Postado

Camp Halfblood

”Branco ou preto, branco ou preto
Esta sociedade não tem qualquer meio
Às vezes sendo dividido com coisas ruins
Enfrentando a realidade grave, ainda ballin
Vocês todos pensaram que eu era alguém que você poderia escolher em
Mas no final, seus olhos vidrados e seus ouvidos estão arrepiados
É o meu sonho de levantar o valor de minhas estrelas, para ser reconhecido como alguém diferente
Ponha um pouco de espuma na boca e lute comigo
Tente matar a minha mentalidade que combate e sede
Você acabou de falar um jogo alto e mesmo que você sair toda sexta à noite
Seus resultados mostram que você não tem nenhuma audiência na frente de você”

△ Ghost – Ravi (from VIXX)











Nome completo:
Amber Josephine Liu
Amber possui esse nome por causa de seus olhos, quando nasceu à mesma possuía um belo par de orbes âmbares. O Josephine veio de sua mãe, querendo homenagear sua falecida avó. O Liu não possui significado algum, é apenas seu sobrenome.


Idade:
Amber possui 18 anos, nasceu no dia dois de julho, sendo capricorniana nata.
Veterano ou campista novo?
Campista Nova
Aparência:
Amber pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloquem um blush rosa nas bochechas, um gloss rosa e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.
Sua pele é um pouco bronzeada, coisa herdada de seu pai, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 36kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua idade.
Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, dona de visíveis traços orientais herdados da mãe, com bochechas médias, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Devido a uma doença genética que possui, seus olhos mudam de cor de acordo com o seu humor, como por exemplo, se estiver com raiva, seus olhos ficarão vermelhos, se estiver com sono, seus olhos ficarão cinzas, e por ai vai. Normalmente, seus olhos ganham o aspecto heterocrômico, como se estiver com o humor normal, um olho ficara rosa quente e o outro ganhara um aspecto de roxo brilhante. Possui cabelos longos, que batem no final das costelas, cabelos de uma densa coloração negra. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.

Modelo: Baek Sumin



























































































Pai ou mãe divino:
Zeus

Personalidade:
Amber não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco reclamona, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é um pouco alegre e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é quieta e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem 9 pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria, extremamente sádica e impiedosa em uma luta, mas ela sabe impor limites.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Amber é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela esta maravilhosa para não lhe magoar, já Amber, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e
Amber não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão.
Tendo uma paciência bem questionável por ela não ter fim, ela não é uma pessoa imperativa, totalmente ao contrario, muitas vezes não presta atenção em varias coisas, ou sabe reagir corretamente a uma situação.
Algo raro vindo de Amber são seus sorrisos. Ela praticamente nunca sorri, sempre mantém uma expressão fria, calma e estóica. Sempre carregando um olhar desinteressado e distraído.


História:
Amber nasceu e cresceu no Rancho Cucamonga, em um estado norte-americano na Califórnia. Ela nunca soube quem era seu pai, sempre perguntava a sua mãe, mas ela sempre mudava de assunto.
Aos onze, um monstro estranho a atacou, fora salva por uma mulher estranha, se assemelhava a uma Amazona, ela dizia ser uma das caçadoras de Artémis.
Ela havia lhe contado tudo, que ela era uma semideusa e que estava ali a mando de sua madrasta. Sua mãe autorizou que a amazona treinasse-a, em seguida, elas foram para o leste do Colorado treinar.
Amber revelou-se ser uma prodígio da esgrima, tanto que ela seria facilmente confundida com uma filha de Ares ou Atena. Aos treze, ganhou um presente de Hera, sua madrasta, uma katana que a ajudaria a controlar seus poderes, ela lhe disse que antes do raio, Zeus usava essa espada.
A Amazona não tinha mais nada para ensina-la, então, atualmente, ela está a acompanhando para o Acampamento Halfblood.

Medo:
Que sua lealdade excessiva mate alguém, ficar furiosa (ao ficar furiosa, seus poderes saem de controle, criando uma tempestade de raios) e perder quem ama.

Família:

Ailee Liu
Mãe

Zeus
Pai


Hera
Madrasta


Preferencia sexual:
Heterossexual

Quer algum par
Sim, ela está disponível.

Gostos:
É uma mulher de poucos gostos, gosta bastante de doces, principalmente bolos, mas também é mais comum vê-la tomando uma grande xicara de café. Gosta de cores claras e tons fortes e nobres, como branco, azul-mar e dourado. Ela possui um certo gosto por treinar esgrima sozinha, o que é peculiar é que ela veda seus olhos, a impedindo de possuir a visão do seu redor.

Desgostos:
Pessoas fúteis, narcisistas e extremamente imperativas, seus inimigos, simples assim.

Manias:
-Quando está entediada, começa a brincar com seu cabelo.
-Quando não consegue dormir, ela vai observar as estrelas.
-Sempre está com um pirulito nos lábios.

Hobbies:
-Praticar esgrima
-Experimentar diversos tipos de doces
-Andar pela praia a noite
-Rezar para Hera e seu pai.


Como é, ou como vai ser sua relação com o Austin?
Os dois terão um bom relacionamento, as vezes você conseguirá acha-los juntos na praia conversando ou até mesmo observando as nuvens ou estrelas. Ela gosta de treinar esgrima com ele dizendo que ele é um bom desafio, as vezes é fácil vê-lo roubando alguns de seus doces ou implicando com ela dizendo que ela irá contrair diabetes.
Eles também possuem suas brigas infantis e brincadeiras, mas são bons amigos.

[color=#000000]Arma manuseada:

Uma katana que sua madrasta lhe deu. Que anteriormente, pertencia a seu pai.



Curiosidades:
-Apenas sua mãe possui fotos dela sorrindo:



-Ela é extremamente ágil e veloz.

-Ela possui ótimos reflexos

-Ela sempre está comendo algum doce, principalmente pirulitos

-Ela nunca teve um namorado

-Ela nunca beijou alguém

-Ela é extremamente flexível

-Ela banhar sua katana em raios e lutar com ela

-Apesar de parecer frágil, ela é mais forte que um minotauro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...