~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Dollhouse


Postado

Dollhouse

"Na pequena cidade de Angel Pines não acontecem coisas muito fora do comum. Claro que já se basta a estranheza de seus próprios habitantes.
Após uma onda de estranhos desaparecimentos de jovens, a polícia local começou a investigar, principalmente as famílias com títulos da realeza e suas rixas, mas não levaram a lugar algum.
Mas algo que certamente fora surpreendente sobre as vítimas, era:
"-Todas elas, se assemelhavam a bonecas
"


Regras e Avisos:

➸Não guardo vagas, então não precisa chegar pedindo, pois irei apagar seu comentário sem dó nem piedade. A única coisa que eu guardo, são aparências, para que ninguém as repita, e, para que não haja confusão.

➸Eu posso ter criado algumas das famílias de Angel Pines, mas isso não quer dizer que eles, necessariamente, são os únicos a viverem na cidade. Criem famílias também!

➸Não me pergunte se há vagas, mesmo que eu tenha um segundo capitulo, a sinopse nunca mente. E se houver um ser que me perguntar isso, serei grossa, e não adianta reclamar!

➸Aviso que a história terá uma abordagem adulta, então aviso para terem cuidado com a idade de seus personagens. Se me derem uma personagem de oito anos, é bem capaz de ela ter relações sexuais com pessoas bem mais velhas que ela, okay?

➸A fanfic se passará no século dezenove, mais especificamente em 1867, no início do Renascimento. Então sejam coerentes com a data! Não botem que sua personagem gosta de jogar vídeo-games sendo que naquela época isso nem existia. Também, cuidado com as roupas e contexto histórico!

➸Quero fichas tanto quanto FEMININAS quanto MASCULINAS, os sequestros não serão exclusivos somente para mulheres, entendido?

PELO AMOR DE DEUS, visem a ortografia de vocês, sem "internetês" e visem a pontuação de vocês, não sou obrigada a ler coisas má escritas.

➸Eu só irei aceitar fichas feitas pelo Tumblr, blog ou por jornal, se eu receber por MP ou comentário, irei excluir sem ao menos ler.

➸Eu não tenho data certa para selecionar as fichas, e muito menos o próximo capitulo. Mas calculo que seje depois do dia vinte e dois, ou somente em agosto após as minhas provas.

➸Terá um F.A.Q sim, portanto, qualquer dúvida que você tiver, será respondida lá. Não se preocupem, pois também terei uma cópia dele aqui e, irei atualiza-lo a medida que surgir novas perguntas.

➸Desenvolvam a personagem, nada de adjetivos soltos ou links. E por favor, levem mais de meia hora para fazer essa ficha..





Familias:


[centro]Dupont


A familia Dupont descende de franceses, eles são donos das únicas confeitarias existentes em Angel Pines. Sendo referidas como uma das famílias mais ricas e prósperas da cidade. Mas possuem uma terrível rixa com a família inglesa, os Campbell.

Rose Dupont
48 anos de idade


Rose é a bela matriarca da família Dupont, apesar da aparência jovial que a mesma possui. Ela não pode dar todos os filhos que desejou ao marido, dando apenas um par de filhos que a mesma criou com orgulho. Então resolveu adotá-los, os amando e criando com igualdade a seus filhos biológicos.



Yoland Dupont
52 anos de idade


Yoland é o patriarca da família Dupont, ele dirige a família com mão de ferro e não admite erros. Ele é extremamente competitivo, então desde cedo ensinou os filhos seu ofício e para desprezarem seus rivais.





Campbell

Os Campbell são uma família tradicional inglesa e, amam os seus princípios. Eles são donos dos poucos e únicos restaurantes da cidade. Eles são uma família grande, mas ao mesmo tempo, próspera. Apesar de tudo, eles possuem uma rixa terrível com a família Dupont.


Daisy Campbell
45 anos


Daisy é a matriarca da família Campbell. Ela é uma mulher graciosa e orgulhosa. Ela tem uma espécie de competitividade com Rose Dupont, elas normalmente competem com seus filhos sendo os peões, quem é melhor em que, quem tem mais conquistas, quem é o mais belo...
Ela possui uma abundância de filhos biológicos, o que ela faz questão de esfregar na cara de Rose.



Benjamin Campbell
48 anos


Benjamin é o patriarca da família Campbell. Ele é extremamente orgulhoso e competitivo, principalmente quando se trata das outras famílias, principalmente a família francesa, Dupont. Tanto que ele já trás seus filhos desde novos para trabalharem consigo na sua loja.






[centro]Wu

A familia Wu descende da China, apesar de estarem em outro país, eles ainda continuam com seus costumes e práticas tradicionais. São os maiores comerciantes de ervas e especiarias em geral na região, eles também comandam o “submundo”, onde é bem comum alguns detetives recorrerem a eles para algumas informações que tem um preço “generoso”.


Yifei Wu
40 anos


Yifei, ou como é popularmente conhecida, Fei, é a matriarca da família Wu. Ela é normalmente conhecida por ter uma aparência embonecada. Ela costuma “dar os nervos” em Rose e em Daisy graças a sua língua afiada. Ela é extremamente vaidosa e adora “embonecar” seus filhos com todo o tipo de acessórios, roupas e maquiagens.



Zitao Wu
43 anos


Zitao, ou simplesmente Tao, é o patriarca da família Wu. Ele é amigo em comum de Yoland e Benjamin, e gosta de atirar lenha na fogueira no relacionamento dos dois. Ele é quem comanda e fornece produtos para o “submundo” de Angel Pines, e da Inglaterra.




Nicolaevich
A família Nicolaevich descendem de russos, e está presente em Angel Pines desde a sua fundação. Eles foram os fundadores da cidade, portanto os Nicolaevich estão em abundância em Angel Pines.
Eles possuem uma significativa rixa com as outras famílias, eles estão presentes em todas as bases politicas da cidade.

Natasha Nicolaevich
49 anos


Natasha é a matriarca e, a primeira dama da cidade. É uma boa mulher, preza muito a companhia de seus filhos e marido. Porém é extremamente vaidosa e adora o luxo, chegando a ser excessivo.



Albert Nicolaevich
53 anos


Albert é o prefeito de Angel Pines, ele é um homem excêntrico, mas é bom no que faz. Ele odeia a necessidade de luxo de sua mulher, porém, ele não pode questionar, ela lhe deu filhos saudáveis.





Dollhouse:
[justo]Finalmente chegamos no ponto principal, e, o assunto da nossa fanfic. Aviso que vocês podem e devem criar outros sequestradores. Independente do sexo.
Eles terão certa obsessão sobe bonecas, por isso a Dollhouse existe.
Sim gente, eles/elas serão seus pares, okay? Agora, bora para as explicações.


Dollhouse

A Dollhouse é mais, nada menos é que um “santuário” para os sequestradores. É uma casa que aparenta ser uma casa de bonecas em tamanho real, realmente bem escondida na densa floresta perto de Angel Pines. Onde NINGUÉM além dos sequestradores, sabe que ela existe.





Sequestradores


Infelizmente, aqui não vou poder explicar muitas coisas (se eu for, eu vou dar mais spoiler do que eu já dei, então...). Apenas mostrar suas aparências e seus nomes. Esses foram os que eu criei, mas isso não significa que vocês não poderão criar mais para acrescentar a lista.




Arno Dupont






Calum Campbell







Minghao Wu







Dimitri Nicolaevich



Ficha:
⤑ Nome Completo + Significado
Eu lhes peço que o significado não tenha nada haver com sua personagem. Por exemplo, um nome que significa esperta/inteligente e a personagem ser uma pessoa inteligente de QI altíssimo... Ficaria confuso, não acha muita ''fantasia''? Ponha algo normal! E por favor, sejam coerentes com a época e a descendência familiar!

⤑ Família
Para aqueles que irão criar a sua própria familia, não pense que só mandar a fotinha deles e uma breve descrição valha a pena, pois eles PARTICIPARÃO da fanfiction. Então façam como eu fiz ao descrever lá em cima, kay?

⤑ É plebeia ou nobre?
Não me venham só com nobres, por favor!

⤑ Idade
Literalmente com tudo, detalhe o máximo que puder. A fanfic se passa no ano de 1867, então não dá para nascer nesse ano, né?

⤑ Aparência + Descrição
Sim, uma aparência com descrição algo que eu realmente não quero que falte em sua ficha e detalhe bem. Não se esqueça de reservar a aparência antes, viu?

⤑Opção Sexual
Lembre-se que naquela época existia preconceitos pesados.

⤑ Curiosidades sobre sua personagem
Fica a seu critério.

⤑ Personalidade:
Tente ao máximo não criar conflitos na personalidade da personagem. Se ela é educada, ela não é grosseira, por exemplo. Aceito de tudo, menos psicopatas, e tomem cuidado! Lembrem que naquela época existia limites e muito preconceito!

⤑ Pontos fortes + Pontos fracos
Não são físicos; são sentimentais, mentais.

⤑ Gostos + Desgostos
Tentem fugir dos clichês! Não os generalize tanto.

⤑Historia
Inclua aqui como e onde foi sequestrada, ou como começou essa sua obsessão sobre bonecas, e como se levou a Dollhouse. E tente detalhar ao máximo. E não ponha sua família toda morta, se eu quisesse órfãos, eu teria feito uma fanfic com a temática de orfanato.

⤑ Manias + Medos + Fobias + Traumas + Nojo
Coloque pelo menos 2 medos, ninguém é tão corajoso na vida, muito menos tenha nenhum nojo

⤑ Par
Aqui, você o pode criar e mandar uma ficha separada, ou escolher um dos sequestradores que eu criei, ou combinar com outro usuário. Mas lembre-se que, se houver mais de uma pessoa querendo o mesmo par, levarei em consideração a melhor ficha, ok? Lembre-se que, se você for um sequestrador, as “bonecas” serão obrigatoriamente e automaticamente, seu par. Vice e Versa.

SÓ PARA OS SEQUESTRADOS
⤑ Por quem foi sequestrada(o)?
Sua escolha, de preferência, que seje o par.

⤑Como reagiu ao perceber que foi sequestrada ao invés de morta? E como reagiu ao saber quem era seu sequestrador?
Normal, só não faça cosplay de pedra aqui, viu?

⤑ Como reagiu ao ter que saber que vai ter que passar por uma “transformação”?
Sejem honestos aqui.

⤑Como você seria após a sua transformação?
Eles vão fazer sim uma transformação em você, em ordem de se tornarem “perfeitas(os)”, cabelo, maquiagem, roupa e etc. Montem um “look” totalmente embonecado, e não se preocupem com os costumes da época (principalmente com saias longas, se for coisas curtas, melhor!). As imagens são O-B-R-I-G-A-T-Ó-R-I-A-S!!!

⤑Como reagiria ao saber que está apaixonada(o) por seu sequestrador(a)?
Gente, não precisem exagerar aqui.

⤑Gostaria que sua personagem engravidasse?
Quero que sejem honestos, e sim, tem a possibilidade de Mpreg.

PARA OS SEQUESTRADORES

⤑Como reagiria ao descobrir que achou “A boneca perfeita”?

⤑Como reagiria ao saber que está apaixonada(o) com seu sequestrador(a)?
Gente, não precisem exagerar aqui.

⤑Assumiria a paternidade/maternidade caso seu par engravidasse?
Sejem honestos.

⤑Como reagiria ao saber que está apaixonada(o) por sua boneca?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...