~KpopperZoera

KpopperZoera
FXXCK IT
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

H.O.N


Postado

” Branco ou preto, branco ou preto
Esta sociedade não tem qualquer meio
Às vezes sendo dividido com coisas ruins
Enfrentando a realidade grave, ainda ballin
Vocês todos pensaram que eu era alguém que você poderia escolher em
Mas no final, seus olhos vidrados e seus ouvidos estão arrepiados
É o meu sonho de levantar o valor de minhas estrelas, para ser reconhecido como alguém diferente
Ponha um pouco de espuma na boca e lute comigo
Tente matar a minha mentalidade que combate e sede
Você acabou de falar um jogo alto e mesmo que você sair toda sexta à noite
Seus resultados mostram que você não tem nenhuma audiência na frente de você”



『ทσмє cσмρℓєτσ』
Angélique Benóite Aaron
Angélique é literalmente angelical do francês, devido a sua beleza que lembra um anjo, junto a sua voz. Benóite é simplesmente bela, aquela que possui beleza, também vindo do francês, por ter traços delicados e belos pelo rosto, ganhou em bônus, uma voz bela com um bruto sotaque francês. Já Aaron, é o sobrenome de sua família, no qual ganhou quando fora adotada.
『αρєℓi∂σs』
Angel, Benóite
『i∂α∂є』
Ela possui dezoito anos (18), sendo nascida em dois de julho mil novecentos e noventa e sete (02/07/1997). Sendo do signo de câncer.
『αραrєทciα』

Angélique pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloque um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.
Sua pele é de um tom pálido, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 36kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua altura.
Angélique possui uma baixa estatura, medindo 1,65cm, mas possui um corpo magro com suas curvas em seus lugares certos. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui pernas longas com coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas de tamanho mediano, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Ela possui olhos felinos, que são únicos. Eles apresentam um “mutismo”, onde a cor de seus olhos muda de acordo com suas emoções. Como por exemplo, quando está com sono, seus olhos adquirem uma coloração cinzenta, quando está triste, eles ficam em uma cor azul-escura, e por aí vai, podendo aparecer cores fantasia, como vermelho, laranja e rosa. Seus olhos exalam perigo, e ao mesmo tempo inocência e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem no fim das costelas, cabelos de uma coloração achocolatada. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.

Photoplayer: Seohyun – SNSD (Girls’Generation)

│Gif’s│






















│Fotos│



































『ρєrsσทαℓi∂α∂є』

Angélique não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco reclamona, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é extrovertida e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é calma e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem nove (9) pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria e assustadora nos momentos certos, mas ela sabe impor limites.
Ela é uma ótima pessoa para se manter uma conversa, mesmo se for com um sujeito estranho ou com alguém que acabara de conhecer. Sendo capaz de fazer, mesmo a pessoa mais introvertida e “emo”, lhe abrir um sorriso.
Ela é uma ótima conselheira e boa ouvinte, onde muitas vezes, gosta de dar conselhos e ajudar as pessoas com seus problemas, desde os mais complicados aos mais simples e insignificantes.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Angélique é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, o que a faz perder amizades ou dar uma má impressão. Como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela está maravilhosa para não lhe magoar, já Angélique, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade. Onde varias vezes, fora taxada de insensível por causa de sua sinceridade.
Apesar de ser extremamente sincera, ela detesta ferir os sentimentos de alguém. Principalmente se for alguém que lhe é importante ou possui algum tipo de relacionamento significativo com ela. Sendo possível de fazer uma ponte até a Lua para se reconciliarem.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Angélique não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão. Também tem um QI e uma dedução fora do normal, principalmente por ter uma habilidade analítica e, observadora – Ela também adora ler os contos de Sherlock Holmes, o que de certa forma, contribuiu com a sua dedução.
Ela normalmente solta algumas respostas improváveis de se ouvir, mas sinceras. Como por exemplo, se uma amiga chegar para ela e disser que ela matou cinco pessoas e cometeu canibalismo, é capaz de Angélique responder: “Foi bom? Que gosto teve?”.
Angélique passa uma primeira impressão de que ela é aquela garota do estilo "The cold girl from the city", mas na realidade, é só ela abrir a boca para lhe fazer ter um ataque cardíaco de tanto rir – claro que, nas horas certas. Algo a lembrar, é que a garota possui um apetite que parece ser um monstro de tão grande. É realmente um segredo do por que ela não engordar.
Ela tem certo talento de “ver nas entrelinhas”, sendo que, mesmo nas mais severas regras, ela acha um “jeito” de contorna-las e irritar até a pessoa mais calma do mundo.
Como citado anteriormente, para ela os seus amigos são parte da família, tratando-os de forma igual, sendo bem íntimos. Eles vivem rindo com as bobeiras da garota, e fazem a maioria das coisas juntos, ela é uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselho graças a sua sinceridade e paciência. É aquela amiga que te dá um “coice” quando você fica depressiva pelos cantos da casa, ri da sua desgraça, mas no final te ajuda a levantar, participa das suas bobeiras vulgo idiotices, arruma uma solução de outro mundo, mas efetiva pra todo problema que te envolva, cai no prejuízo junto de você, e nem em caso de ameaçar a acabar com todos os doces do mundo, revela seus mais obscuros segredos confidenciais.
Ela sempre está pronta para fazer qualquer besteira ou qualquer coisa sem pé nem cabeça pra ajudar quem é importante para ela, está sempre demonstrando gestos carinhosos ou brincalhões com a família e seus amigos, tendo certa paixão por crianças, tendo certo jeito com elas, e as mesmas a adoram. Ela auxilia sua mãe nisso, ela gosta de cuidar das crianças mais novas da família, sendo que seus irmãos mais velhos brincam dizendo que ela deveria ser professora de creche, graças a seu grande talento e encanto as crianças.
Ao contrário da maioria das garotas, ela não se importa de pagar um “micão” por causa de seus pais, muito pelo contrário, ela ri disso, e em certos casos, se junta eles.
Quando a irritam, ela raramente demonstra que está irritada, e quando demonstra, é capaz de alguém sair com uma marca vermelha em forma de mão no rosto e o ego estraçalhado.
Sua mãe diz que ela é uma garota independente. Ela é uma mulher forte e independente, sendo capaz de encontrar felicidade por conta própria. Tendo autoconfiança sem ter de depender da aprovação de outras pessoas ou da sociedade. Ela simplesmente odeia ser obrigada a entrar em um certo padrão ou modelo apenas para agradar alguém ou um certo grupo. Então nem tente convence-la a mudar para agradar alguém.
Apesar de ter uma personalidade forte, muitas vezes, esconde seus problemas, frustações, decepções e tristezas por trás de seus sorrisos. Ela esconde o seu “eu” frágil, por medo de ser “quebrada” ou subjugada por isso.
Ela odeia que pessoas tomem decisões para ela, e se tomar, ela virará para a pessoa, independente se for um sujeito importante, e dirá na cara dela: “Por acaso você sou eu para tomar decisões no meu lugar?”, ou solta uma de suas “adoráveis pérolas” como uma boa resposta.
Devido a sua descendência francesa, ela possui um sotaque bruto e mistura algumas palavras francesas, sendo capaz de perceber sua descendência.











Um de seus defeitos é que ela é extremamente sensível e leiga quando se trata de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona, é tão intenso, profundo e verdadeiro, que você pode achar que acabou de descobrir a sua alma gêmea.
Ela costuma estar um pouco abobada e distraída quando está amando alguém, lembra muito aquelas garotas pré-adolescentes da escola que estão apaixonadas por alguém profundamente.

Adora mimar o seu parceiro, principalmente com comida – que ela mesma cozinha, principalmente a comida favorita de seu par – e , elogios e palavras amorosas, sussurradas especialmente em seu ouvido, sendo confidenciais apenas a ela e a ele. Ela também gosta de ser mimada, mas claro, tudo dentro de quatro paredes, todo casal necessita de sua privacidade.
(Claro que, ninguém precisa saber o que eles fazem sozinhos)

Ela possui um certo receio de dizer o que sente para o homem que ama seus sentimentos, ela tem medo do garoto rejeitá-la, por mais que seus sentimentos estejam muito óbvios e transparentes, e apenas ela não percebe isso. Mas com o encorajamento certo, ela suará a camisa e irá se declarar.
É possível ela lhe magoar, ou ofender comumente graças a sua sinceridade e politica não-mentiras. Mas por outro lado, ela tornará seu porto seguro, seu pequeno raio de sol brilhante, sua alegria. Onde, com toda a certeza será difícil de esquecer.
Ela não é uma namorada grudenta, ela sabe que não podem ficar quarenta e oito (48) horas grudados, todos têm suas próprias responsabilidades e problemas.
Enfim, você terá uma namorada doce, fofa, respeitosa, ás vezes submissa, ás vezes dominante, engraçada, carinhosa e, confidente. inclua-se sexy também.









『ทαciσทαℓi∂α∂є』

Ela é francesa, nasceu e fora adotada em Paris, França.
Porém, possui descendência asiática.
『нisτσriα』

Angélique nasceu em uma escura e chuvosa noite, ela nasceu nas mãos de uma parteira Xintoísta. A quem mais tarde, desapareceu.
Angélique é uma sangue puro, nasceu em uma família rigorosa e de hábitos antigos, presos no passado. Ao completar dez (10) anos, fora prometida em casamento ao filho mais velho de uma família, a fins de unir as duas famílias. Até aí tudo o bem, mas o total problema, era que o seu pretendente tinha Trinta e Cinco anos (35).
Ela estava com medo, principalmente por causa de seu primeiro encontro com ele, ele se mostrou extremamente frio e violento.
Já estava marcado seu casamento, mas, eles “prenderam” os dois em uma casa por uma semana para se conhecerem melhor. Ele a violentava muito, ele só não a violentava sexualmente, por que era tradição da família ter relações sexuais apenas após o casamento.
Em uma noite, ela conseguiu fugir, mas ficou perdida no meio de uma floresta, onde seus atuais pais a acharam. Ela ainda estava presa em sua própria bolha, o que os preocupava um pouco. Mas aos poucos, ela foi se abrindo, se soltando, se mostrando à bela e feliz garota que é hoje.
『нαвiℓi∂α∂єs』
- ℓυτα –

кrαv мαgα: Angélique virou uma mestra no Krav Magá, com o objetivo de se defender futuramente.
Sua técnica visa impedir que o ataque atinja o alvo e ao mesmo tempo simplifica e aumenta a força dos movimentos do contra-ataque. Racionaliza matematicamente os movimentos de ataque e defesa, utilizando a transferência de peso e a força de explosão; potencializando a ação independentemente da força física.
Como a Física nos diz, força é igual à massa multiplicada pela aceleração. O golpe leva para o alvo o peso do corpo (aproximadamente 2/3 do peso), que certamente é muito maior que a força muscular do membro de qualquer pessoa que está aplicando o golpe.
O movimento do golpe funciona como uma mola contida que é liberada: a velocidade não vai aumentando durante o percurso, ele já sai com velocidade máxima. É a força de explosão. Os golpes visam a atingir pontos sensíveis do corpo, o que iguala qualquer adversário, independentemente de sua força física.

ƒσrçα ƒisicα: Apesar de ser aparentemente frágil, Angélique tem uma força bruta absurda, chegando até a ser sobrenatural. O que aumenta o índice de dano, podendo causar até a morte no Krav Magá.

нαρкi∂σ: Juntamente com o Krav Magá, Angélique é uma mestra em Hapkido. Sendo que, quando vai lutar ela mistura as duas artes, confundindo e surpreendendo seu oponente.
O Hapkidô ou Hapkido é uma arte marcial coreana especializada em defesa pessoal, sua base também é muito usada nos exércitos pelo mundo todo, o aprendizado de técnicas de socos, chutes, rolamentos, escapes, esquivas, torções, técnicas de alongamento e respiração , além de englobar técnicas com armas de diversos tipos como bastões, espadas, bengalas, facas,leques. Essa arte marcial também ensina seus praticantes a auto defesa com praticamente qualquer objeto, por ser uma Arte capaz de se adaptar a qualquer adversário.
Além de técnicas de luta, o faixa preta em Hapkido é um Terapeuta, pois o Hapkido tem em seu treinamento o conhecimento de pontos de acupuntura e massagem, pontos que são utilizados em técnicas de imobilização causando muita dor no adversário, mas que também são utilizados em tratamentos e terapias.


『нαвiℓi∂α∂єs』
- QI -

∂є∂υcασ: Como citado anteriormente, Angélique possui um alto poder dedutivo, o que assusta todos ao seu redor.
мємσriα ƒστσgrαƒicα: Angélique surpreendentemente possui memória fotográfica. O que facilita na hora de descrever alguém, memorizar mapas, planos, ao escutar conversas, etc.

『gσsτσs』

→Dormir
→Música Instrumental
→Livros
→Doces
→Flores
→Crianças
→Comida
→Cães
→Cozinhar
→Video Games
→HQs
『∂єsgσsτσs』
→Futilidade
→Pessoas Estúpidas
→Traição
→Muito Barulho
→Alimentos Amargos
→Mentiras

『мαทiαs』
→Quando está envergonhada, ela encara os pés e começa a brincar com os dedos.
→Quando está entediada, começa a brincar com seus cabelos enquanto faz bico.
→Ela coça a bochecha enquanto está pensando.

『мє∂σs』
→Barulhos extremamente altos
→Ficar completamente sozinha no mundo
→Sua antiga família volte para a sua vida

『viciσs』
→Doces
→Música Instrumental
『σ qυє α ατrαi єм υм ραrcєirσ』
Alguém que seje mais alto que ela, que seje sincero e que a mime.
『σ qυє мαis αмα ทσ мυท∂σ』
Um colar, apesar de sua família ter a tratado desse jeito, ela não odiava a sua irmã mais velha, ela era tão doce quanto mel. Ela sempre a ajudou e brincou com ela, sendo que, antes dela ir morar com seu noivo, ela lhe deu esse colar.



『σ qυє мαis σ∂єiα ทσ мυท∂σ』
A violência e o desrespeito contra a mulher e animais, que mintam para ela, que tomem decisões no lugar de si e, traição.

『σ qυє ƒαriα sє ℓнє ρrσiвissєм ∂є ƒicαr cσм qυєм αмα?』
Ela faria o que seria certo para si mesma, se ela ama a pessoa e a mesma retribui o sentimento, lutaria por ela nem que ela tivesse que ir para o purgatório ser subjugada por isso. Mas uma coisa que ela nunca ousaria fazer é tocar em sua família.
Ela não ousaria tocar em um único fio de cabelo de seus familiares, mesmo que ela seje exilada, ou morresse por causa disso.

『cσмσ ℓi∂α cσм σs ρrσвℓємαs?』
No geral, de forma lógica e paciente, ela normalmente analisa o problema e “vê nas entrelinhas”, e faz o possível para ser solucionado.

『cσмσ є sυα αℓiмєทταçãσ?』
Ela odeia beber diretamente de humanos. Ela normalmente pega “emprestado” do banco de sangue do hospital mais próximo uma boa quantidade de bolsas de sangue, e, os guarda em um freezer engenhoso que tem em seu quarto.
『cσмρℓємєทτσ』
→Ela possui uma foto dela e de sua irmã mais velha. Ela a pegou antes de fugir.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...