~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Howls the moon


Postado

”Branco ou preto, branco ou preto
Esta sociedade não tem qualquer meio
Às vezes sendo dividido com coisas ruins
Enfrentando a realidade grave, ainda ballin
Vocês todos pensaram que eu era alguém que você poderia escolher em
Mas no final, seus olhos vidrados e seus ouvidos estão arrepiados
É o meu sonho de levantar o valor de minhas estrelas, para ser reconhecido como alguém diferente
Ponha um pouco de espuma na boca e lute comigo
Tente matar a minha mentalidade que combate e sede
Você acabou de falar um jogo alto e mesmo que você sair toda sexta à noite
Seus resultados mostram que você não tem nenhuma audiência na frente de você”

△ Ghost – Ravi (from VIXX)











Nome:
Alina Park

Alina possui esse nome graças a coloração incomum de seus olhos, uma cor azul-anil brilhante, herdados de sua mãe. Park não possui significado algum, é apenas seu sobrenome natural.

Idade/Data de nascimento:
Alina possui dezessete (17) anos, nasceu em dois de julho (02/07), sendo pertencente do signo Câncer.
Apelido:
Beau, seu irmão a chama assim. Beau é literalmente bonita no francês, ele justifica que ele lhe deu esse apelido por seus olhos serem lindos.

Ali e Lina, alguns de seus amigos a chamam assim, é apenas um apelido carinhoso por parte deles.

Raça:
Ômega
Sexualidade:
Heterossexual
Aparência e descrição:
Real:
Alina pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloquem um blush rosa nas bochechas, um gloss rosa e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.
Sua pele é pálida e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 36kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua idade.
Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, dona de visíveis traços orientais herdados de seu pai coreano, com bochechas um pouco grandes, nariz pequeno e um pouco arrebitado, e seus lábios são desenhados em forma de coração, e são, extremamente rosados. Seus olhos não são de uma coloração escura como qualquer pessoa asiática, incrivelmente, ela possui lindos olhos azuis anil, coisa herdada de sua mãe. Possui cabelos longos, que batem no final das costelas, cabelos de uma densa coloração negra. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um doce aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.
Photoshoot: Ahn Sohee (Wonder Girls)

(desculpa, mas eu apenas achei uma única imagem dela de olhos azuis, se precisar de mais imagens assim, me avise que eu providencio.)
















Lobo:

Em sua forma de lobo, Alina ainda possui seus belos olhos azuis, mas eles ficam de uma coloração mais intensa e brilhante. Seu pelo é de uma coloração mista de branco e preto, mas a coloração predominante em seu corpo, é a pelagem negra. O seu pelo é grande, sedoso e felpudo, algo incomum na maior parte dos lobos. Sua construção corporal é um pouco menor que a dos lobos comuns, fazendo assim, ela ser mais ágil e um pouco mais graciosa que o resto.
Seus dentes são pequenos, mas ainda sim, extremamente afiados, podendo facilmente machucar ou rasgar algo.



[color=#000000]Personalidade:

Alina não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco reclamona, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é um pouco alegre e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é quieta e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem 9 pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria, extremamente sádica e impiedosa em uma luta, mas ela sabe impor limites.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Alina é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela esta maravilhosa para não lhe magoar, já Alina, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Alina não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão.
Tendo uma paciência bem questionável por ela não ter fim, ela não é uma pessoa imperativa, totalmente ao contrario, muitas vezes não presta atenção em varias coisas, ou sabe reagir corretamente a uma situação.
Algo raro vindo de Alina são seus sorrisos. Ela praticamente nunca sorri, sempre mantém uma expressão fria, calma e estóica. Sempre carregando um olhar desinteressado e distraído.

Gostos
É uma mulher de poucos gostos, gosta bastante de doces, principalmente bolos, mas também é mais comum vê-la tomando uma grande xicara de café. Gosta de cores claras e tons fortes e nobres, como branco, azul-anil e dourado. Ela possui certo gosto por observar as estrelas a noite para refletir ou apenas pensar.
Desgostos:
Pessoas fúteis, narcisistas e extremamente imperativas e seus inimigos, simples assim.
Par
Disponível
Relação com:
Selene Kurt Ayers

Alina e Selene serão grandes amigas, principalmente por Selene adorar os olhos azuis de Alina, dizendo que são lindos e incomuns. Ela não se incomoda com isso, acha até que é legal o seu gosto peculiar por coisas diferentes.
Jason Kurt:
Alina prevalece o respeito e admiração por ele. Ela o admira por sua força e seriedade, e por seu grande carinho com Selene.
Ômegas:
Alina se dá muito bem com os ômegas, principalmente por ser uma. Ela conhece praticamente todos eles por causa da população minimalista que existe em Órion Hills.
Betas:
Ela não é fã de suas atitudes arrogantes e idiotas, ela apenas admira sua inteligência.
Alfas:
As vezes se sente submissa a eles por causa de sua áurea de superioridade, muitas vezes fica desconfortável por causa de suas piadas sujas direcionadas a ela. Mas, seu parceiro e namorado, muitas vezes da um jeito nisso.
Gamas:
Ela já ouviu falar nos gamas em alguns livros e documentos de sua família, mas nunca houve a curiosidade de perguntar a seu irmão ou a família de seu parceiro, pois sempre que pergunta, eles ficam tensos e desconfortáveis, mudando de assunto rapidamente.
Seu par:
Ela o ama do fundo do coração, e ela fica grata que ninguém dúvida disso. Ela é a única que consegue mandar no garoto, tanto que muitos ficam impressionados no controle que a garota possui sobre ele.
Eles vivem brincando um com o outro, principalmente em apostando corridas ou brincando de pega a pega em suas formas de lobo. Nos períodos de lua cheia, seu par irá ficar com os hormônios a flor da pele, incontrolável, e caça-la, para satisfazer seus desejos sexuais. Claro que ela foge dele, mas sempre acaba com os lábios inchados, com chupões vermelhos e roxos pelo corpo, algumas mordidas leves pelo corpo e cansada.

História:
Alina nasceu no Rancho Cucamonga, em um estado norte-americano da Califórnia. Porém, seu pai é coreano e sua mãe é russa, sim, ela possui certo complexo de nacionalidade, mas, dizem que ela é Californiana.
Ela cresceu sem a mãe, já que a mesma morreu durante seu parto. Era apenas ela, seu pai, e seu irmão. Tanto que, seu pai preferiu voltar para a Coréia do Sul e optou por cria-los lá.
Algo que Alina privava de falar, era que ela era muito intimidada na escola por causa de seus olhos, era realmente algo incomum, pois ela era asiática e, ao invés de possuir os típicos olhos negros, seus olhos eram de uma profunda coloração azul-anil.
Mas nos seus treze anos, tudo começou a mudar, ela começou a ficar mais agressiva, coisa que não lhe era comum, seu desejo por carne aumentou e ela possuía o estranho desejo de liberdade que lhe sufocava todos os dias.
Seu pai estava começando a ficar preocupado, ele sabia o que estava acontecendo, ele não teve outra saída a não ser lhe contar tudo. Claro que, ela ficou chocada no inicio e se recusou a acreditar, mas aos poucos fora aceitando. Quando completou quinze, seu pai morreu misteriosamente, nunca teve coragem para perguntar o motivo de sua morte, pois seu irmão sempre ficou desconfortável em relação a isso.
Após uma semana, eles foram para Órion Hills, a ultimo desejo de seu pai, dizendo que alguns de seus amigos mais íntimos vivem lá e os ajudariam.
Não demorou muito para seu irmão achar sua companheira se casar. Ele foi morar com sua família, e claro, Alina foi junto.
Alina não se enturmou facilmente, mas tentou, claro que as vezes seus olhos são motivo de zombaria, por isso, é comum vê-la de óculos escuros.

Família:


Amy Burton Park
Mãe
40 anos
{Falecida}



Woobin Park
Pai
41 anos
{Morto}



Henry Park
Irmão
20 anos



Jolie Martinez
Cunhada
19 anos




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...