~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Long Live To Evil


Postado

Long Live To Evil

“Como vocês sabem, nós é que mandamos
Então vocês deveriam só ficar quietinhos
Vocês nunca conseguiriam me imitar
São só uns insetos sem talentos que praticam
Mesmo a minha cor é diferente
Eu mantenho em cem
A carinha daquela garota está vermelha, caidinha.

Vocês todos parecem gigolôs bonitinhos e desatualizados
Enquanto vocês ainda estão correndo atrás”

-Zero For Conduct (Bastarz)




Nome Completo:
Kanu Sharma

Como fora criado por sua tia, sua educação fora diferente, incluindo seu nome. Kanu significa “Aquele que é abençoado”, coisa que não tem muito haver consigo.
Idade:
16 anos, ele nasceu em 20 de abril. Sendo do signo de leão.
Pai/Mãe:
Jafar
(Pai)



Maya
(Mãe biológica)



Personalidade:
A primeira impressão que você tem sobre ele, é que é um garoto malicioso. Principalmente com seu sorriso de lado e seus olhos que esbanjam malícia. Mas você não está nem errado, e nem certo. O garoto é sim malicioso, realista, enigmático e às vezes, pode até ser um pouco doce e gentil com as garotas.
O garoto realmente gosta de pregar peças, independente de quem seja, seus alvos são principalmente, pessoas que ele odeia, quer vingança ou homens (independente se for príncipe ou não) que maltratam a mulheres. E acredite, não queira entrar nessa lista, pois ele realmente, não é de pegar leve.
Por ter sido criado pela sua Tia Nasira, ele se tornou um pouco diferente de seu irmão Jay, ele é uma pessoa que pensa antes de agir, coisa que adquiriu graças a sua Tia, pois ela disse que não queria outro sobrinho que só pensa com os punhos.
Outro ponto é que o garoto é mais inteligente, sua Tia Nasira o fez ler a biblioteca inteira de sua casa, incluindo seus livros de magia negra.
Apesar de todas essas que diferem Kanu de Jay, uma das coisas que eles têm em comum é o Parkour e o seu amor por esportes. Apesar de que Kanu tenha mais especialização em Parkour do que Jay e muito mais força (ele possui a força de um pouco mais de 100 homens) graças a algumas poções de sua Tia.
Mas com sua namorada, sua atitude muda um pouco, ele se torna mais carinhoso extremamente possessivo, um pouco pervertido, romântico e um pouco malicioso.
História:
Kanu é o meio irmão de Jay, sua mãe morreu no seu parto, então seu pai o pegou para criar. Kanu cresceu junto a Jay e seus amigos, mas se separou deles aos quatro, pois sua Tia Nasira pegou sua guarda e o levou para cria-lo em sua casa no litoral da Ilha dos Perdidos, o privando de qualquer contato com qualquer humano, excluindo sua querida tia.
Ao completar 15 anos, sua tia resolveu devolve-lo a Jafar, já que o garoto não tinha mais nada a aprender com ela. Kanu estava em êxtase, ele finalmente, poderia voltar a encontrar com seu irmão.
Mas ao chegar, ele se decepcionou. Seu irmão havia acabado de se mudar para Auradon para estudar em Auradon Prep. Jafar então se aproveitou para usar Kanu no lugar de Jay para estocar sua loja.
Mas Jafar entrou em sérios problemas, Kanu não o obedecia, principalmente depois que ele começou a se envolver com a filha da Rainha de Copas, onde quando os dois marcavam de se encontrar, ninguém era capaz de acha-los. Onde só apareciam no final do dia, ou quando acontecia alguma coisa do interesse dos dois.
Mas Jafar tinha planos para o garoto, principalmente depois do decreto do novo rei e ao saber sobre as habilidades mágicas do filho.
Aparência:
Kanu é realmente bonito, coisa que não passa despercebido pelas pessoas ao seu redor. Ele é realmente alto para sua idade, tem em torno de 1,97cm de altura, pesando por volta dos 59kg.Ele possui uma pele bronzeada, que colore o físico muscular do garoto.
Ele possui cabelos castanhos escuros, eles são curtos, mas possui uma franja longa o suficiente para tapar a testa e beirar os olhos, e para pentear em um topete.
Seu rosto possui leves traços orientais, provenientes de sua linhagem indiana. Seus olhos são de uma coloração negra brilhante, onde esbanja um olhar de malícia e pura travessura.
Seus lábios são cheios, um pouco rosados e são bem desenhados. Vale acrescentar que ele possui a péssima mania de sorrir de lado, mas não um sorriso comum, um sorriso malicioso, no qual esconde vários segredos e feitiços por trás.

Photoshooter: Kim Jongin (Kai) – EXO

























Irá querer Par?:
Sim
Se Sim, quem?:
É a filha da Rainha Vermelha, minha outra personagem.
Música Tema de Sua Personalidade:
Conduct Zero – Bastarz
(Se a música tiver que ser obrigatoriamente em inglês, me avise)



Música Tema de seu relacionamento com seu par:
Run – BTS (Bangtan Boys)



Hobbie:
Praticar Parkour, Praticar Magia Negra, Praticar esportes com seu irmão e estar na companhia de sua namorada.
Atividade Favorita:
Parkour e pregar peças nos outros.
Aula que detesta:
Química, ele odeia por simplesmente saber toda a matéria graças a sua tia.
Aula que ama:
Educação Fisíca
Talento:
Canto, e, principalmente dança. Mas também possui um sério talento para Magia Negra.
Se souber cantar sua voz seria:



Se sabe dançar seu estilo de dança seria:



Relação com seu pai/mãe:
Apesar de algumas discussões, os dois se dão bem. Existe alguns conflitos entre eles, principalmente quando se trata sobre as habilidades mágicas e a grande força de Kanu.
Mas eles se dão bem, apesar de Kanu desprezar seu pai pelo fato dele vê-lo apenas como uma ferramenta para seus jogos, ele ainda é seu pai.
Relação com os amigos
Eles já se acostumaram com a personalidade do garoto, porém adoram as traquinagens que o garoto apronta. Eles riem e conversam bastante por causa dele também.
Relação com o seu par
Como citado anteriormente, sua atitude muda um pouco, ele se torna mais carinhoso extremamente possessivo, um pouco pervertido, romântico e um pouco malicioso.
Os dois se dão extremamente bem, ele é a única pessoa que realmente a entende. Os príncipes e princesas podem não acreditar, mas eles realmente se amam, é um amor puro e verdadeiro. Não é baseado em amor carnal ou qualquer tipo de atração fútil, é capaz de pessoas mais velhas ou observadoras verem isso, e é este fato que as admira. Que apesar de serem criados do jeito que foram, e todas as complicações que passaram, eles encontraram um no outro o amor e o carinho que, durante toda a sua vida, eles foram carentes.
É extremamente comum os dois estarem juntos, desfrutando a companhia um do outro, ou até, trocando algumas carícias.
Com o filho de quem teria uma certa inimizade?
Alladin e Jasmin
É Virgem?
Sim, por enquanto eles não ousaram avançar mais do que Kanu sem as roupas do torso e ela com a roupa desabotoada.
Estilo
Kanu adora roupas de couro, principalmente de cores escuras. Ele usa bastante tons de azul-escuro e preto graças a sua tia, ao contrário de seu irmão que adora roxo e amarelo (ele tem certeza que é influenza de seu pai). Seu estilo é bastante parecido com estilos de rua, onde se pode perceber grande referencia.
➡Uniforme





➡Roupa eventos:











➡Roupa Piscina:











➡Roupa encontro:










(Ignore o chapéu)

➡Roupa para viagens:




(Ignore o chapéu)









Bordões:

“Minha única regra, é não me tornar alguém comum.”

“Faço isso por pura e simples diversão.”

“Você sabe o que é o encanto? É ouvir um sim como resposta sem ter perguntado nada.”

“Acredite, não é apenas o meu sorriso que é malicioso. *lambe os lábios*”

“Eu não sou apenas um demônio imundo, do mesmo jeito que você não é um anjo extremamente puro.”


Algo mais:

Kanu aprendeu magia negra com sua Tia Nasira, sim, ele consegue fazer essas coisas e tal. Ele também tem um velho livro de feitiços e poções que pertencia a sua tia, ele normalmente o esconde em suas jaquetas e casacos, ou anda por aí com ele. Mas ele não larga do mesmo, é seu tesouro precioso.

Seu livro:







”Vamos deixar isso mais legal, vamos deixar mais quente
Vamos deixar o batom vermelho ainda mais vermelho (vermelho)
Vamos deixar isso mais legal, vamos deixar mais quente
Vamos deixar o batom vermelho ainda mais vermelho (vermelho)
Passei o meu batom vermelho, eu sou quente (quente)
Minha fofura te faz querer me morder, como uma obra de arte
Toda noite você pensa em mim como um macarrão apimentado.


-Red (Hyuna)







Nome Completo:
Krystal Vermillion

O significado de seu nome é meio óbvio, ele, ao todo, significa “Cristal Vermelho”
Idade:
Ela tem 15 anos, ela nasceu em 02 de Julho, sendo do signo de Câncer.
Pai/Mãe:

Rainha de Copas (Rainha Vermelha)
{Mãe}




Jack
{Pai}




Personalidade:
Krystal não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco reclamona, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é um pouco alegre e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é quieta e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem 9 pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria, extremamente sádica e impiedosa em uma luta, mas ela sabe impor limites.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Krystal é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela esta maravilhosa para não lhe magoar, já Krystal, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Alina não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão.
Tendo uma paciência bem questionável por ela não ter fim, ela não é uma pessoa imperativa, totalmente ao contrario, muitas vezes não presta atenção em varias coisas, ou sabe reagir corretamente a uma situação.
Algo raro vindo de Krystal são seus sorrisos. Ela praticamente nunca sorri, sempre mantém uma expressão fria, calma e estóica. Sempre carregando um olhar desinteressado e distraído.
História:
Krystal cresceu em meio aos ensinamentos da mãe, Malévola havia criado certo gosto por ela, junto a Mal, por causa de sua insensibilidade ao sangue, e sempre conseguir dar golpes e cortes “limpos”. Você já deve imaginar o porquê, então, não precisarei comentar.
Ela cresceu junto do quarteto, sempre aprontando e infernizando a vida de várias pessoas.
Quando os quatro foram para Auradon Prep, ela ficou tão entediada a ponto de começar a pintar as ruas e paredes das ruas da Ilha dos Perdidos com sangue de alguns condenados ou vítimas de sua mãe.
Mas tudo parou quando Kanu apareceu, os dois começaram a se envolver intimamente, o que preocupou Jafar e sua mãe, mas suas precipitações foram jogadas de lado quando eles anunciaram que estavam namorando.
Claro que ao saber sobre o namoro, a Rainha e Jafar tentaram se aproveitar coisa que, não deu certo.
Aparencia:
Krystal pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloquem um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.
Sua pele é de um tom pálido, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 36kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua idade.
Krystal possui um corpo extremamente desenvolvido para sua pouca idade. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas médias, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Possui olhos felinos de uma coloração achocolatada brilhante, eles exalam perigo, e ao mesmo tempoinocência e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem no fim das costelas, cabelos de uma densa coloração vermelha-vivída. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.
Apesar de não parecer, a garota é extremamente flexível, podendo até ser chamada de boneca de pano.

Photoshooter: Jung Soojung (Krystal) – f(X)




























































Irá querer Par?:
Sim
Se Sim, quem?:
Kanu, o meu outro personagem
Música Tema de Sua Personalidade:
Red – Hyuna



(se precisar das músicas em inglês, me avise que eu troco)

Música Tema de seu relacionamento com seu par:
KNK – Knock



Hobbie:
Jogar cartas, pintar, cozinhar, comer doces
Atividade Favorita:
Cozinhar e estudar novas receitas.
Aula que detesta:
Matemática
Aula que ama:
Artes
Talento:
O seu principal é canto, mas sabe dançar, e tem um secreto talento para desenho e pintura.
Se souber cantar sua voz seria:



Se sabe dançar seu estilo de dança seria:



Relação com seu pai/mãe
As duas possuem uma boa relação, sua mãe lhe passou todos os seu conhecimento para ela, então as duas se dão realmente bem. Sua mãe já tentou por um fim em suas loucuras, mas não deu muito certo.
Relação com os amigos
Eles adoram a garota, principalmente pela sua sinceridade e sua mão boa na cozinha. Claro que seu amor por sangue não é deixado de lado, eles que seguram a garota quando se trata de sangue, ou qualquer coisa vermelha.
Relação com o seu par
Os dois se dão extremamente bem, ela é a única pessoa que realmente o entende e o conhece. Os príncipes e princesas podem não acreditar, mas eles realmente se amam, é um amor puro e verdadeiro. Não é baseado em amor carnal ou qualquer tipo de atração fútil, é capaz de pessoas mais velhas ou observadoras verem isso, e é este fato que as admira. Que apesar de serem criados do jeito que foram, e todas as complicações que passaram, eles encontraram um no outro o amor e o carinho que, durante toda a sua vida, eles foram carentes.
É extremamente comum os dois estarem juntos, desfrutando a companhia um do outro, ou até, trocando algumas carícias.

Com o filho de quem teria uma certa inimizade?
Rainha Branca e Alice
É Virgem?
Sim
Estilo
Ela é apaixonada com vermelho, sendo que todas as suas roupas são vermelhas, pretas e brancas, e algumas com dourado. Muitas possuem corações ou algo que simbolizem sua origem.

➡Uniforme:





➡Roupa eventos:











➡Roupa Piscina:











➡Biquini:











➡Roupa encontro:











➡Roupa para viagens:













Bordões:

“Cortem suas cabeças!”

“Estou com grande vontade de pintar as paredes deste lugar com seu belo e imundo sangue.”

“Rosas são vermelhas, sangue também. Eu tenho cinco dedos e o do meio é para você.”

“Você tem algum doce?”

“Você sabe, uma das cores que eu mais odeio é o branco, sabe o porquê? Porque é uma cor pura, incolor, uma cor sem vida. E acredite, não queira ser um “branco” pra mim, por que se for, terei grande prazer em pintar-lhe de vermelho.”

Algo mais?
Krystal tem um caderno onde ela guarda alguns de seus esboços e desenhos, ela desenha nele frequentemente, e é difícil vê-la sem esse caderno.

➡Caderno:



➡Alguns de seus desenhos:
(Sim, ela tem MUITOS desenhos de Kanu)



































Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...