~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

New Life


Postado

New Life, New Squad



” A agulha que se transformou acima da bússola
No lugar onde ela parou está cheio de flores cujos nomes eu não sei
Arredores cheios de luz que tenho pegado e armazenado para você
Rapidamente dê um passeio dentro dele, mais livre do que eu”
-Why (Taeyeon)



Nome:
Holly Munroe
Holly significa “azevinho”, “árvore sagrada”.
O nome Holly tem origem inglesa e deriva da palavra holen, do inglês antigo.
Holly significa “azevinho”, em inglês, planta que é considerada uma “árvore sagrada” na Europa.
O azevinho é tradicionalmente usado para enfeites de Natal em todo o mundo. Com folhas verdes brilhantes, ou lustrosas, e pontas que picam, traz bagas vermelhas, a partir do qual, assim, se compõe um bonito ornamento natalino.
Acredita-se que tenha sido utilizado como nome próprio a partir do final do século XIX, na Inglaterra e, tal como o nome Natália, era frequentemente utilizado para nomear as meninas que nascessem na época de Natal.
Trata-se de um bonito nome usado especialmente pelo gênero feminino, mas não de forma predominante, uma vez que há registros também no gênero masculino, o que faz dele um nome unissex.
O nome Holly carrega, assim, a simbologia de um dos eventos cristãos mais importantes - o Natal. Na simbologia, o azevinho representa esperança e alegria, justamente em virtude de ser o nascimento de Jesus, aquele que salvaria o mundo. Já seu último nome, não possui significado, é seu sobrenome natural.


Codinome:
Stormy

Ela acabou ganhando esse codinome graças a Ravi, afinal, ele é quem a chama assim. Na qual acabou pegando.


Aparência:
Holly pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloque um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Ela normalmente usa fortes tracejados de delineador em seus olhos para realçar os mesmos.
Sua pele é de um tom pálido, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 46kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua altura.
Holly possui uma baixa estatura, medindo 1,65cm, mas possui um corpo magro com suas curvas em seus lugares certos. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui pernas longas com coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas de tamanho mediano, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Ela possui olhos felinos, que são únicos. Eles apresentam um “mutismo”, onde a cor de seus olhos muda de acordo com suas emoções. Como por exemplo, quando está com sono, seus olhos adquirem uma coloração cinzenta, quando está triste, eles ficam em uma cor azul-escura, e por aí vai, podendo aparecer cores fantasia, como vermelho, laranja e rosa. Seus olhos exalam perigo, e ao mesmo tempo inocência e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem no fim das costelas, cabelos de uma estranha coloração branca natural, ela também tem uma franja “come sobrancelhas”, porém as vezes a esconde. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou liso nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.


Photoplayer: Lee Chaerin (CL) – 2NE1

[color=#00FA9A]│Gif’s│




















│Fotos│


































Idade:
Holly possui dezessete anos, nascendo na primeira semana de Julho no dia dois ás uma hora da madrugada no meio do Inverno. Ela é do signo de câncer, já no zodíaco chinês, ela é do signo do Boi.
Porém, Holly cresceu fascinada com astrologia, ela sempre acreditou que as estrelas sempre quiseram dizer alguma coisa.


Pais:
Ororo Munroe││Professora e Heroína││39 anos ││Viva││Mãe


Sihing││Lutador││Desconhecido ││Morto││Pai


História:
[i]Holly fora o fruto aparentemente “acidental” do relacionamento entre Ororo e Sihing. Fora uma noite de festa em comemoração ao casamento de T’Challa (Pantera Negra) e Ororo, todos foram convidados para a festa no reino de Wakanda.
Nessa festa, colocaram um forte afrodisíaco na bebida de Sihing, para estimulá-lo a ficar com uma mulher. O que eles não contavam era que Ororo também ficaria bêbada e entrasse no quarto errado.
Na manhã seguinte, os dois se assustaram, eles não contavam que isso aconteceria, e, prometeram um ao outro de que eles não iriam tocar mais no assunto.
Dito e feito, ninguém nunca desconfiou de nada, até Ororo descobrir que estava grávida. Obviamente, ela havia entrado em pânico. Ela não queria matar uma criança, a única coisa que ela pode fazer, foi rezar para que a criança puxasse mais a mulher africana do que seu pai.
Quando Ororo foi contar para T’Challa que estava grávida, seu mundo desabou. Ela havia encontrado seu “marido” com Vixen na cama. A raiva e tristeza consumiram Ororo, ela xingou, e muito, seu ex-marido e Vixen, e havia gritado em alto e bom som que estava grávida, e a partir daí começou a ter um temporal no quarto onde os três estavam (Ororo tinha consciência de que o povo de Wakanda não merecia sofrer graças a sua raiva).
Ela saiu voando do quarto, deixando uma Vixen pasma e, um T’Challa desesperado, pois havia traído a mulher que carregava um herdeiro em seu ventre.
Ororo fugiu para o instituto dos X-Men, em busca de refúgio. Eles a aceitaram de braços abertos, a acolheram novamente.
Ororo desejou contar a Sihing que ela estava grávida, porém, ele havia morrido. Ororo teve que aceitar que, seria uma mãe solteira.
Nesse meio tempo, Ororo começou a se envolver com Wolverine, e o mesmo, havia lhe prometido que seria a figura materna na vida de sua filha.
O tempo passou, e, Holly nasceu.
Ela puxou a fisiologia asiática do pai, porém, puxou os cabelos brancos da mãe. Foi uma festa no Instituto.
Holly demonstrou ter poderes desde cedo, então a treinaram desde cedo para dominá-los e não perder o controle.
Ela adorava ler livros e aprender coisas novas, então, passava horas na biblioteca junto de seu pai.
Aos sete anos, ela conheceu Ravi, filho de Fênix. Apesar da péssima personalidade do garoto, eles se tornaram amigos.
Nessa idade, eles entraram para uma escola humana, graças a forte insistência de Holly. Eles conseguiram, mas apenas com o pretexto que eles esconderiam seus poderes e sua real natureza, e eles concordaram.
Logo no primeiro dia, Holly começou a sofrer bullying por causa de seus cabelos brancos, o que causou uma grande confusão, pois Ravi havia espancado cada agressor de Holly.
Eles continuaram na escola, e a fama de Ravi cresceu, e nunca mais Holly sofreu bullying.
Três anos depois, ao estarem voltando para casa, eles foram vítimas de um sequestro. O autor fora T’Challa, o homem estava atrás de Tempestade, e havia captado o cheiro dela nas duas crianças.
Não demorou a que o péssimo temperamento de Ravi marcar a sua presença, ele ateou fogo no recinto e fugiu para o instituto junto de Holly.
Logan e Ororo não sabiam mais o que fazer, no fim, Ravi havia pedido que ele levasse Holly consigo para morar junto de seu pai. Os dois foram extremamente relutantes nesse quesito, porém, tiveram que aceitar, afinal, era para proteger Holly.
No fim, foram morar com El Diablo, tendo uma grande boa e má influência vindo dele. No fim, eles voltaram para o México, e estão vivendo suas vidas normais morando em uma cidade do interior. El Diablo trabalha como um mercenário, Ravi trabalha como um mecânico (ele gosta de veículos automotores, e é um dos melhores da região. Ele poderia ser até um dos melhores do mundo.) e Holly trabalha em uma loja de conveniência.


Personalidade:
Holly não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco rabugenta, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é extrovertida e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é calma e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem nove (9) pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria e assustadora nos momentos certos, mas ela sabe impor limites.
Ela é uma ótima pessoa para se manter uma conversa, mesmo se for com um sujeito estranho ou com alguém que acabara de conhecer. Sendo capaz de fazer, mesmo a pessoa mais introvertida e “emo”, lhe abrir um sorriso.
Ela é uma ótima conselheira e boa ouvinte, onde muitas vezes, gosta de dar conselhos e ajudar as pessoas com seus problemas, desde os mais complicados aos mais simples e insignificantes.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Holly é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, o que a faz perder amizades ou dar uma má impressão. Como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela está maravilhosa para não lhe magoar, já Holly, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade. Onde varias vezes, fora taxada de insensível por causa de sua sinceridade.
Apesar de ser extremamente sincera, ela detesta ferir os sentimentos de alguém. Principalmente se for alguém que lhe é importante ou possui algum tipo de relacionamento significativo com ela. Sendo possível de fazer uma ponte até a Lua para se reconciliarem.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Holly não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão. Também tem um QI e uma dedução fora do normal, principalmente por ter uma habilidade analítica e, observadora – Ela também adora ler os contos de Sherlock Holmes, o que de certa forma, contribuiu com a sua dedução.
Ela normalmente solta algumas respostas improváveis de se ouvir, mas sinceras. Como por exemplo, se uma amiga chegar para ela e disser que ela matou cinco pessoas e cometeu canibalismo, é capaz de Holly responder: “Foi bom? Que gosto teve?”.
Holly passa uma primeira impressão de que ela é aquela garota do estilo "The cold girl from the city", mas na realidade, é só ela abrir a boca para lhe fazer ter um ataque cardíaco de tanto rir – claro que, nas horas certas. Algo a lembrar, é que a garota possui um apetite que parece ser um monstro de tão grande. É realmente um segredo do por que ela não engordar.
Ela tem certo talento de “ver nas entrelinhas”, sendo que, mesmo nas mais severas regras, ela acha um “jeito” de contorna-las e irritar até a pessoa mais calma do mundo.
Como citado anteriormente, para ela os seus amigos são parte da família, tratando-os de forma igual, sendo bem íntimos. Eles vivem rindo com as bobeiras da garota, e fazem a maioria das coisas juntos, ela é uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselho graças a sua sinceridade e paciência. É aquela amiga que te dá um “coice” quando você fica depressiva pelos cantos da casa, ri da sua desgraça, mas no final te ajuda a levantar, participa das suas bobeiras, vulgo idiotices, arruma uma solução de outro mundo, mas efetiva pra todo problema que te envolva, cai no prejuízo junto de você, e nem em caso de ameaçar a acabar com todos os doces do mundo, revela seus mais obscuros segredos confidenciais.
Ela sempre está pronta para fazer qualquer besteira ou qualquer coisa sem pé nem cabeça para ajudar quem é importante para ela, está sempre demonstrando gestos carinhosos ou brincalhões com a família e seus amigos, tendo certa paixão por crianças, tendo certo jeito com elas, e as mesmas a adoram.
Ao contrário da maioria das garotas, ela não se importa de pagar um “micão” por causa de seus pais, muito pelo contrário, ela ri disso, e em certos casos, se junta eles.
Quando a irritam, ela raramente demonstra que está irritada, e quando demonstra, é capaz de alguém sair com uma marca vermelha em forma de mão no rosto e o ego estraçalhado.
Ela é uma mulher independente. Ela é uma mulher forte e independente, sendo capaz de encontrar felicidade por conta própria. Tendo autoconfiança sem ter de depender da aprovação de outras pessoas ou da sociedade. Ela simplesmente odeia ser obrigada a entrar em certo padrão ou modelo apenas para agradar alguém ou certo grupo. Então nem tente convence-la a mudar para agradar alguém.
Apesar de ter uma personalidade forte, muitas vezes, esconde seus problemas, frustações, decepções e tristezas por trás de seus sorrisos. Ela esconde o seu “eu” frágil, por medo de ser “quebrada” ou subjugada por isso.
Ela odeia que pessoas tomem decisões para ela, e se tomar, ela virará para a pessoa, independente se for um sujeito importante, e dirá na cara dela: “Por acaso você sou eu para tomar decisões no meu lugar?”, ou solta uma de suas “adoráveis pérolas” como uma boa resposta.
Um de seus defeitos é que ela é extremamente sensível e leiga quando se trata de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona, é tão intenso, profundo e verdadeiro, que você pode achar que acabou de descobrir a sua alma gêmea.
Ela costuma estar um pouco abobada e distraída quando está amando alguém, lembra muito aquelas garotas pré-adolescentes da escola que estão apaixonadas por algum sênior profundamente.
Adora mimar o seu parceiro, principalmente com comida – que ela mesma cozinha, principalmente a comida favorita de seu par – e, elogios e palavras amorosas, sussurradas especialmente em seu ouvido, sendo confidenciais apenas a ela e a ele. Ela também gosta de ser mimada, mas claro, tudo dentro de quatro paredes, todo casal necessita de sua privacidade.
(Claro que, ninguém precisa saber o que eles fazem sozinhos).
Ela possui certo receio de dizer o que sente para o homem que ama seus sentimentos, ela tem medo do garoto rejeitá-la, por mais que seus sentimentos estejam muito óbvios e transparentes, e apenas ela não percebe isso. Mas com o encorajamento certo, ela suará a camisa e irá se declarar.
É possível ela lhe magoar, ou ofender comumente graças a sua sinceridade e politica “não mentiras”. Mas por outro lado, ela tornará seu porto seguro, seu pequeno raio de sol brilhante, sua alegria. Onde, com toda a certeza será difícil de esquecer.
Ela não é uma namorada grudenta, ela sabe que não podem ficar quarenta e oito horas grudados, todos têm suas próprias responsabilidades e problemas.
Enfim, você terá uma namorada doce, fofa, respeitosa, ás vezes submissa, ás vezes dominante, engraçada, carinhosa e, confidente.
inclua-se sexy também


Arma:
Ela não utiliza armas

Poder :
Manipulação Elemental:
Pirocinese
Ela é capaz de gerar, controlar ou absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Hidrocinese
Ela é capaz de gerar, controlar ou absorver o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.

Aerocinese
Ela é capaz de controlar, gerar ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral, capaz de controlar as correntes aéreas, criando desde brisas suaves a furacões furiosos. Usa as correntes de ar como escudo contra armas de fogo, bombas e gases. Pode flutuar com suas correntes de ar;

Geocinese
Ela é capaz controlar, gerar ou absorver o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Metacinese
Ela é capaz de controlar, gerar ou absorver ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

Criocinese
Ela é capaz de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hidrocinese.

Eletrocinese
Ela é capaz de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados. Capaz de gerar correntes elétricas e direcioná-las até mesmo no espaço, o que seria fisicamente impossível. Quando usa seus poderes de eletrocinese, se mantém em sintonia plena, fato que pode ser observado pelos seus olhos e cabelos que esvaem a eletricidade em forma de raios. Como não é possível desintegrar energia pura, um corpo em sintonia plena com eletricidade (energia) também não pode ser desintegrado, o que torna Holly imune aos poderes de desintegração molecular.

Atmocinese
Ela é capaz de manipular o clima e dominar todos os seus elementos, podendo fazer muitas coisas. Pode alterar a pressão atmosférica a Temperatura e Umidade. É capaz de controlar os elementos climáticos, podendo criar chuvas, tempestades, tempestades cósmicas, trovões, relâmpagos, tufões, redemoinhos, tornados, neve, etc. Pode também sentir qualquer movimento e alterações nas camadas da atmosfera e camadas oceânicas. Em situações extremas, pode provocar um terremoto; Pode juntar a água com a luz, e com a manipulação da névoa se tornar parcial ou completamente invisível;

Auracinese
Ela é capaz de ver, controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que Holly faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral. Tudo que vive possui uma aura astral.

Resistência Mental
Ela capaz de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado. O próprio Professor Charles Xavier afirmou que a mente de Tempestade é impenetrável, ou seja ela é imune a controle telepático devido a sua incrível força de vontade e controle emocional

Eletrólise
Holly pode separar moléculas de água em hidrogênio e oxigênio, podendo assim respirar debaixo d’água;
Electromagnetismo
Manipulação dos campos eletromagnéticos dos corpos, inclusive planetas, por esse motivo cria raios com facilidade até mesmo no vácuo. Esse poder lhe ajuda a destruir com seus próprio raios campos electromagnéticos.

Telecinese
Ela é capaz manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), Ela controla objetos com movimentos de mão e com a mente. Ela tão poderosa que é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico
.
Voo
Holly pode voar sem o auxílio das correntes aéreas devido a sua herança de feitiçaria, mas aperfeiçoa com os ventos e até mesmo com raios, conseguindo maior velocidade. Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som, podendo criar um grande impacto e causar dano elevado.

Manipulação de Energia Eólica
Ela é capaz de manipular a energia de tempestade, tormentas e ventos, para intimidar ou derrotar os inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.

Controle do tempo
Ela é capaz de fazer com que a passagem do tempo seja mais rápida, mais lenta ou que o tempo não passe. Este poder pode agir especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo o fluxo do tempo normal para o ambiente a seu redor.

Potencial Mágico
Holly descende de uma tribo de sacerdotisas onde todas têm amplo potencial mágico. Ela, porém, opta por não desenvolver essa característica, pois afirma já ter responsabilidades suficientes controlando os elementos atmosféricos para se responsabilizar com o meio "astral" da magia.
Além de todo esse poder, Holly possui habilidades "extra"; Holly consegue manipular meios interestelares e intergalácticos, consegue alterar suas percepções visuais, fazendo com que ela consiga perceber fluxo de energia cinética, térmica e eletromagnética. Holly é imune à sensações térmicas climáticas, como frio e calor, além do fogo e do gelo. Como já foi a Mestra Ladra, tem facilidade em se infiltrar em qualquer lugar, consegue abrir cofres de alta segurança, e espionagem. A menos que seja implantado um controle diretamente no sistema nervoso central, como o Apocalipse fez. É excelente combatente corpo a corpo, treinada por Wolverine, seu pai adotivo. Sabe controlar qualquer tecnologia, com exceção talvez do Cérebro. Ótima pilota e motorista. Holly possui controle sobre suas emoções, que podem afetar em seu poder. Um acesso de raiva, por exemplo, pode trazer consigo furacões e/ou terremotos.

Medo:
Holly não tem nenhum medo significativo, mas ela tem certo medo que T’Challa apareça em sua vida novamente e, de perder o controle de seus poderes.

Gostos:
→Dormir
→Música Clássica
→Livros
→Doces
→Flores
→Crianças
→Comida
→Cães
→Cozinhar
→Video Games
→HQs


Desgostos:
→Futilidade
→Pessoas Estúpidas
→Traição
→Muito Barulho
→Alimentos Amargos
→Mentiras


Desvantagens:
Holly é extremamente sincera, o que causa a maior parte das discussões e brigas com desconhecidos.

Ela não consegue mentir, onde é péssima para missões de infiltração no campo inimigo.


Vantagens:
Ela é extremamente inteligente, mas o que realmente lhe dá arrepios são suas deduções, existe uma taxa de 100% de ela estar correta.
O seu talento de “ver nas entrelinhas” não é algo a se jogar fora. Ela consegue fazer a pessoa mais calma do mundo perder a paciência graças a isso.


Informação a mais:
Ela ama ouvir música, cantar e dançar, sendo esses os seus hobbies e passatempos.






Ravi lhe deu um par de headphones em seu aniversário, eles são realmente preciosos para ela, como se fossem seu tesouro. São os seus favoritos.



Relação com:

Amigos:
[i]Como citado anteriormente, para ela os seus amigos são parte da família, tratando-os de forma igual, sendo bem íntimos. Eles vivem rindo com as bobeiras da garota, e fazem a maioria das coisas juntos, ela é uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselho graças a sua sinceridade e paciência. É aquela amiga que te dá um “coice” quando você fica depressiva pelos cantos da casa, ri da sua desgraça, mas no final te ajuda a levantar, participa das suas bobeiras, vulgo idiotices, arruma uma solução de outro mundo, mas efetiva pra todo problema que te envolva, cai no prejuízo junto de você, e nem em caso de ameaçar a acabar com todos os doces do mundo, revela seus mais obscuros segredos confidenciais.


Família:
Ela sempre está pronta para fazer qualquer besteira ou qualquer coisa sem pé nem cabeça para ajudar quem é importante para ela, está sempre demonstrando gestos carinhosos ou brincalhões com a família e seus amigos, tendo certa paixão por crianças, tendo certo jeito com elas, e as mesmas a adoram.
Ao contrário da maioria das garotas, ela não se importa de pagar um “micão” por causa de seus pais, muito pelo contrário, ela ri disso, e em certos casos, se junta eles.


Heróis:
Ela é extremamente meio termo com eles, é a mesma situação com os vilões. Ela os trata como qualquer outra pessoa normal faria, ou como uma Holly faria.
A relação entre eles realmente irá depender de como eles irão a tratar.


Vilões:
Ela é extremamente meio termo com eles, é a mesma situação com os heróis. Ela os trata como qualquer outra pessoa normal faria, ou melhor, como uma Holly faria.
A relação entre eles realmente irá depender de como eles irão a tratar.


Roupas

Uniforme:




Casuais:



Formais



Festa




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...