~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Night Wolf


Postado

”Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, o campo de batalha é a terra inteira, e a vitória é a civilização humana.”



Nome:
Angélique Benóite Daiki
Angélique é literalmente angelical do francês, devido a sua beleza que lembra um anjo, junto a sua voz. Benóite é simplesmente bela, aquela que possui beleza, também vindo do francês, por ter traços delicados e belos pelo rosto, ganhou em bônus, uma voz bela com um bruto sotaque francês, já que a sua língua materna é o francês. Já Daiki, é o sobrenome de sua família, no qual ganhou quando fora adotada.

Alcunha:
“The Librarian”

Idade:
Ela possui dezessete anos (17), nascendo em dois (02) de julho (07), sendo do signo de câncer.

Sexo:
Feminino

Opção Sexual:
Heterossexual

Aparência:
Angélique pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloque um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.
Sua pele é de um tom pálido, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 36kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua altura.
Angélique possui uma baixa estatura, medindo 1,65cm, mas possui um corpo magro com suas curvas em seus lugares certos. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui pernas longas com coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas de tamanho mediano, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Ela possui olhos felinos, afiados, que são únicos. Eles apresentam uma coloração dourada rica, muitos dizem que ao olhar profundamente em seus olhos, você será capaz de ver seu próprio reflexo de tão brilhante e vívido que seus olhos são. Seus olhos chamam mais atenção devido à longa franja que possui, onde possui alguns fios ondulados que caem em seus olhos. Seus olhos exalam perigo, e ao mesmo tempo inocência e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem na altura do joelho, cabelos de uma coloração exótica, sendo que da raiz até a metade de seu pescoço, sendo que da metade de seu pescoço até as pontas, será profundamente dourado, assim como seus olhos. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.











Personalidade:
Angélique não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco reclamona, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é extrovertida e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é calma e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem nove (9) pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria e assustadora nos momentos certos, mas ela sabe impor limites.
Ela é uma ótima pessoa para se manter uma conversa, mesmo se for com um sujeito estranho ou com alguém que acabara de conhecer. Sendo capaz de fazer, mesmo a pessoa mais introvertida e “emo”, lhe abrir um sorriso.
Ela é uma ótima conselheira e boa ouvinte, onde muitas vezes, gosta de dar conselhos e ajudar as pessoas com seus problemas, desde os mais complicados aos mais simples e insignificantes.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Angélique é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, o que a faz perder amizades ou dar uma má impressão. Como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela está maravilhosa para não lhe magoar, já Angélique, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade. Onde varias vezes, fora taxada de insensível por causa de sua sinceridade.
Apesar de ser extremamente sincera, ela detesta ferir os sentimentos de alguém. Principalmente se for alguém que lhe é importante ou possui algum tipo de relacionamento significativo com ela. Sendo possível de fazer uma ponte até a Lua para se reconciliarem.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Angélique não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão. Também tem um QI e uma dedução fora do normal, principalmente por ter uma habilidade analítica e, observadora – Ela também adora ler os contos de Sherlock Holmes, o que de certa forma, contribuiu com a sua dedução.
Ela normalmente solta algumas respostas improváveis de se ouvir, mas sinceras. Como por exemplo, se uma amiga chegar para ela e disser que ela matou cinco pessoas e cometeu canibalismo, é capaz de Angélique responder: “Foi bom? Que gosto teve?”.
Angélique passa uma primeira impressão de que ela é aquela garota do estilo "The cold girl from the city", mas na realidade, é só ela abrir a boca para lhe fazer ter um ataque cardíaco de tanto rir – claro que, nas horas certas. Algo a lembrar, é que a garota possui um apetite que parece ser um monstro de tão grande. É realmente um segredo do por que ela não engordar.
Ela tem certo talento de “ver nas entrelinhas”, sendo que, mesmo nas mais severas regras, ela acha um “jeito” de contorna-las e irritar até a pessoa mais calma do mundo.
Como citado anteriormente, para ela os seus amigos são parte da família, tratando-os de forma igual, sendo bem íntimos. Eles vivem rindo com as bobeiras da garota, e fazem a maioria das coisas juntos, ela é uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselho graças a sua sinceridade e paciência. É aquela amiga que te dá um “coice” quando você fica depressiva pelos cantos da casa, ri da sua desgraça, mas no final te ajuda a levantar, participa das suas bobeiras vulgo idiotices, arruma uma solução de outro mundo, mas efetiva pra todo problema que te envolva, cai no prejuízo junto de você, e nem em caso de ameaçar a acabar com todos os doces do mundo, revela seus mais obscuros segredos confidenciais.
Ela sempre está pronta para fazer qualquer besteira ou qualquer coisa sem pé nem cabeça pra ajudar quem é importante para ela, está sempre demonstrando gestos carinhosos ou brincalhões com a família e seus amigos, tendo certa paixão por crianças, tendo certo jeito com elas, e as mesmas a adoram. Ela auxilia sua mãe nisso, ela gosta de cuidar das crianças mais novas da família, sendo que seus irmãos mais velhos brincam dizendo que ela deveria ser professora de creche, graças a seu grande talento e encanto as crianças.
Ao contrário da maioria das garotas, ela não se importa de pagar um “micão” por causa de seus pais, muito pelo contrário, ela ri disso, e em certos casos, se junta eles.
Quando a irritam, ela raramente demonstra que está irritada, e quando demonstra, é capaz de alguém sair com uma marca vermelha em forma de mão no rosto e o ego estraçalhado.
Sua mãe diz que ela é uma garota independente. Ela é uma mulher forte e independente, sendo capaz de encontrar felicidade por conta própria. Tendo autoconfiança sem ter de depender da aprovação de outras pessoas ou da sociedade. Ela simplesmente odeia ser obrigada a entrar em um certo padrão ou modelo apenas para agradar alguém ou um certo grupo. Então nem tente convence-la a mudar para agradar alguém.
Apesar de ter uma personalidade forte, muitas vezes, esconde seus problemas, frustações, decepções e tristezas por trás de seus sorrisos. Ela esconde o seu “eu” frágil, por medo de ser “quebrada” ou subjugada por isso.
Ela odeia que pessoas tomem decisões para ela, e se tomar, ela virará para a pessoa, independente se for um sujeito importante, e dirá na cara dela: “Por acaso você sou eu para tomar decisões no meu lugar?”, ou solta uma de suas “adoráveis pérolas” como uma boa resposta.
Devido a sua descendência francesa, ela possui um sotaque bruto e mistura algumas palavras francesas, sendo capaz de perceber sua descendência.
Um de seus defeitos é que ela é extremamente sensível e leiga quando se trata de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona, é tão intenso, profundo e verdadeiro, que você pode achar que acabou de descobrir a sua alma gêmea.
Ela costuma estar um pouco abobada e distraída quando está amando alguém, lembra muito aquelas garotas pré-adolescentes da escola que estão apaixonadas por alguém profundamente.

Adora mimar o seu parceiro, principalmente com comida – que ela mesma cozinha, principalmente a comida favorita de seu par – e , elogios e palavras amorosas, sussurradas especialmente em seu ouvido, sendo confidenciais apenas a ela e a ele. Ela também gosta de ser mimada, mas claro, tudo dentro de quatro paredes, todo casal necessita de sua privacidade.
(Claro que, ninguém precisa saber o que eles fazem sozinhos)

Ela possui um certo receio de dizer o que sente para o homem que ama seus sentimentos, ela tem medo do garoto rejeitá-la, por mais que seus sentimentos estejam muito óbvios e transparentes, e apenas ela não percebe isso. Mas com o encorajamento certo, ela suará a camisa e irá se declarar.
É possível ela lhe magoar, ou ofender comumente graças a sua sinceridade e politica não-mentiras. Mas por outro lado, ela tornará seu porto seguro, seu pequeno raio de sol brilhante, sua alegria. Onde, com toda a certeza será difícil de esquecer.
Ela não é uma namorada grudenta, ela sabe que não podem ficar quarenta e oito (48) horas grudados, todos têm suas próprias responsabilidades e problemas.
Enfim, você terá uma namorada doce, fofa, respeitosa, ás vezes submissa, ás vezes dominante, engraçada, carinhosa e, confidente. (inclua-se sexy também)
História:
Angélique nasceu em uma ilha isolada em algum lugar longe do litoral de um reino rico. A ilha era dividida em clãs, e cada clã era especializado em certa magia. Eles eram tão rígidos em relação a isso, que as pessoas só poderiam se relacionar se fossem do mesmo clã. Tanto que naquela ilha, só existiam magos de cabelos e olhos rosas, que representam o clã especializado em magias de runa, magos de cabelos e olhos pretos, que representam o clã especializado em magia negra, magos de cabelos e olhos dourados, que representam o clã especializado em magia de luz e magos de cabelos e olhos azuis escuros, que representam magos especializados em magias elementares. Mas ouve um tempo, em que quatro amigos, Armin, Eren, Kris e Diane, quebraram essa regra. Eles organizaram um encontro sexual, durante uma semana inteira. Não demorou para que Diane aparecesse grávida. Claro que, fora um alvoroço, ninguém sabia de quem era a criança, e muito menos que clã ela iria pertencer.
Quando Angélique nasceu, Armin, Eren, Kris e Diane fugiram sem deixar rastros. O que surpreendeu a todos, fora que Angélique nasceu com a aparência do clã que era especializado em magias elementares.
Ela fora criada por uma anciã que a ensinou tudo o que sabia, desde tarefas domésticas a como fazer uma fogueira, claro que, tudo sem utilizar magia. Principalmente, por que a garota nunca havia manifestado que possuía poder mágico. Mas a velha mulher adoeceu, o que a levou a morte, e fora aí, que Angélique teve um colapso, a velha mulher era sua única família, mas ela tinha memórias dela, não tinha?


Após a morte da anciã, Angélique fora posta nas mãos dos governantes da ilha, eles a encaravam como um escárnio, com nojo. Mas ela nunca se importou. Ela vivia lendo livros, eles eram sua felicidade e paixão, principalmente um livro, que a velha anciã lhe deu antes de morrer, e fora de lá, que ela tirou seu nome.



Mas a vida não é um mar de rosas, o cabelo de Angélique começou a mudar, as pontas de seu cabelo, começaram a se tornar douradas, e iam se alastrando, e um de seus olhos se tornou dourado. O que a obrigou cortar seus belos e lisos cabelos e usar um tapa-olho.




Ninguém nunca questionou o porquê da mudança, mas os olhares tortos e sussurros nunca cessaram. O chefe do clã via Angélique como um estorvo, principalmente por ela nunca demonstrar qualquer resquício de magia. A solução que eles acharam fora execução. Ao ficar sabendo, Angélique embalou suas coisas e arranjou um disfarce, fugindo rapidamente para o clã especialista em magias de runa. Mas ela tinha que tomar cuidado, ninguém queria que ela fosse descoberta, queria?



Quem lhe acolheu fora uma velha bibliotecária, ela era uma amiga próxima da velha anciã. Angélique vivia exilada na biblioteca, e fora assim que passou os anos. Mas também, fora aí que ela começou a mudar. Fora a partir daí que ela adquiriu a aparência que ela possui hoje. Não demorou muito para ela ser descoberta e os chefes dos clãs começaram a ir atrás dela, o que causou ela ver outro ente querido para si morrer perante seus olhos. Ela fugiu, ela não tinha para onde ir, o que a tornou uma andarilha pelo país. Afinal, ela nunca terá um final feliz?



Passou alguns anos, e um homem, do clã que era especialista na magia de luz chamado Kise apareceu, a acolhendo e a treinando, o que desencadeou seu surpreendente poder mágico, que era de uma quantidade absurda, e fora aí, que Kise viu a peça chave para completar seus planos.



Ele estava em posse do Tabulatorum, e precisava de alguém com um poder mágico de quantidades absurdas para usa-lo. Mas ao souber sobre a notícia do nascimento de Angélique, sorriu, ele apenas necessitava esperar, que o destino fazia o resto.
Angélique nunca percebeu as verdadeiras intenções do homem, ela sempre se cegava com as boas ações do homem. Principalmente depois que ele lhe deu o Tabulatorum. Mas ao invocar Meliodas pela primeira vez, Kise se alegrou. Ele tinha os Sete Pecados Capitais em suas mãos.
A partir daí, Kise começou a tratar Angélique como lixo, a obrigando a invocar os Pecados para utiliza-los de alguma forma. Mas ela se cansou, e sua primeira ordem, para Meliodas foi:

”Mate-o”

E ele o matou tortuosamente com grande prazer, e a partir daí, Angélique foi a procura de uma guilda, em ordem de ajudar os outros, e conhecer o mundo em que ela vive.
Magia:
Magia de Invocação
Ela possui um contrato exclusivo com os Sete Pecados Capitais. Podendo os invoca-los através de um velho livro chamado Tabulatorum.



Apesar de sua magia ser da tipologia de invocações, ela pode ser considerada uma ”magia proibida”, pelo simples fato de que, o Tabulatorum, aprisiona as almas desses sete demônios poderosos, sendo fadados a sofrer com seus crimes por toda a eternidade. O que é interessante, é que eles podem sentir o que seu contratante está sentindo, podendo forçar sua invocação para ajuda-la.
Ataques:

Mostrar Spoiler: Meliodas, O Pecado da Ira do Dragão



Meliodas, O Pecado da Ira do Dragão

Personalidade:Os traços dominantes da Meliodas são sua franqueza e seu destemor absoluto, mostrado quando ele permanece indiferente vendo Zeref. Ele também mostra ser um pouco pervertido e adora contar piadas frequentemente. Ocasionalmente, ele tira proveito da ingenuidade de Angélique e a apalpa nos seios ou em seus glúteos, sem qualquer vergonha de fazê-lo em público ou na frente de qualquer outro. Ele também tem um forte senso de justiça e está disposta a ajudar as pessoas em perigo. Mesmo quando ele está gravemente ferido, ele tenta não mostrar fraqueza, e permanece forte na frente de seus companheiros.


Um exemplo em que Meliodas faz atos pervertidos

Apesar de seu título como o pecado da Ira, ele parece ser uma pessoa muito calma. No entanto, se os seus companheiros ou amigos são prejudicados de alguma forma, ele ficará muito irritado. Ele também é propenso a cair em um estado de extrema raiva quando alguém tenta tirar sua espada, com esta raiva sendo capaz de assustar Acnologia e deixando uma cicatriz permanente no pescoço de Zeref. Meliodas tende a ser suave e ingênuo, devido a ele nunca mais matar ninguém, nem mesmo alguém como Zeref, que era uma séria ameaça para Angélique. Meliodas não gosta de matar, preferindo ser misericordioso.
Meliodas possui um lado negro de sua personalidade, como mostrado quando ele usou uma marca preta que aparece na testa quando ele está em dificuldades. Quando ele usa a marca, ele se torna frio, calmo, cruel e sanguinário como ele mata e ataca ninguém perto dele sem piedade. No entanto, ele não mata Angélique, possivelmente devido à paixão que ele possui por Angélique, a qual fica claramente exposta.


Ao sua marca aparecer, seus olhos se tornam opacos e adquirem uma coloração vermelho-sangue[i]

Apesar de ser conhecido como um mulherengo pela a maioria das pessoas, Meliodas é verdadeiramente sério quando Angélique está envolvida, mas ainda faz piadas sujas e faz comentários sobre os três tamanhos das mulheres (Seios, Quadris e Pernas).
Acontece que Meliodas sempre tentou manter suas emoções sob controle devido ao seu imenso poder. No passado, ele destruiu um reino inteiro em sua fúria depois de ver a morte de seu antigo mestre.
Os outros Pecados também revelaram que Meliodas nunca agiu como um pervertido ou amou tanto uma garota antes, tanto que ele não mostra nenhum interesse em relação a outras mulheres.
Normalmente, à noite, ele tende a forçar sua invocação para passar o tempo com Angéique, e para se acalmar. Quando ele está no limite, quando tende a ter um colapso de raiva novamente, Angélique recorre a atos extremos, como beijá-lo ou deixa-lo tocar em seu corpo.

[i]Apenas imagine Angélique no lugar da garota loira.






























Algo a se citar sobre Meliodas é, sua sombra. Apesar de possuir uma aparência encantadora e bela, a sua sombra não esconde o que ele realmente é, o que muitas vezes surpreende as pessoas a seu redor.



Magia: Como o líder dos Sete Pecados Capitais , Meliodas é imensamente poderoso, e possui uma força sobre-humana, onde ele facilmente esmaga titânio apenas com as mãos nuas. Ele também é imensamente ágil, sendo capaz de facilmente evitar ataques de mesmo magos com magias de velocidade
Parece que quando Meliodas expressa sua intenção assassina, seus poderes aumentam exponencialmente, chocando seu adversário. Quando um de seus adversários passados, expressou seu desejo de morrer, Meliodas obedeceu e usou um ataque que causou um buraco gigantesco no chão 30 mil pés de profundidade e enviou um feixe preto de pura da energia para o céu.


Resultado do ataque de Meliodas

Força Inimaginável: Meliodas possui quantidades impressionantes de força, sendo capaz de lutar uniformemente com um gigante poderoso e forte fisicamente. Em uma luta, Angélique revelou que, o tempo todo, Meliodas estava segurando seus poderes, e que poderia facilmente cortar uma grande colina ao meio usando apenas um pequeno galho.



Velocidade imensa: Apesar de sua estatura alta, Meliodas é incrivelmente rápido e ágil, sendo capaz de se mover na velocidade do som. Ele é capaz de se mover para trás um adversário poderoso, ou até magos que usem magia de velocidade.



Mestre Espadachim: Meliodas é normalmente visto –e invocado- com uma espada três vezes maior que si mesmo, chamada Lostvayne. Ela é extremamente pesada, sendo que somente Meliodas consegue levantá-la. Ele apresenta uma extrema habilidade que chega a ser inumano com espadas, principalmente portando Lostvayne.


Lostvayne

Maior Durabilidade: Meliodas tem uma durabilidade impressionante, sendo capaz de resistir a ataques maciços e socos poderosos, recebendo poucos danos.



Resistência Reforçada: Meliodas é capaz de aguentar os ataques de três grandes adversários de nível Mago Santo, e é capaz de continuar a lutar. Mas claro, se perder muito sangue, ele desmaiará.



Poderes Demoníacos: Ao utilizar o seu pleno poder, Meliodas apresenta uma marca negra em sua testa, juntamente a olhos opacos de uma coloração vermelho-sangue. Normalmente, ele só utiliza esses poderes em pequenas explosões quando absolutamente necessário ou quando ele perdeu o controle. Após seu treinamento para controlar suas emoções raivosas, ele obteve o seu poder selado, e presume-se que, se ele usou seu poder demoníaco (a marca preta) agora, o seu poder cresceria à uma quantidade imensurável. O poder demoníaco dentro de Meliodas é conhecido por ser um monstro da destruição.

Aumento da Força: A marca preta aumenta a força Meliodas muitas vezes, ele é capaz de entregar danos devastadores a um inimigo, quando os outros eram capazes de apenas prejudicá-lo.

O aumento da velocidade: A velocidade Meliodas também aumentou dramaticamente, capaz de aparecer na frente de adversários a velocidades incríveis.

Manipulação da Substância Negra: Usando a substância negra produzida pela marca negra, Meliodas ganha habilidades únicas. Depois de seu treino, Meliodas tem demonstrado um controle muito maior sobre a substância negra, capaz de condensá-lo em uma pequena bola, removê-lo do seu corpo, sem perder a compostura .

Cura:Usando a substância preta para curar feridas desde as mais simples, até regenerar um órgão ou membro perdido.

Armadura:Meliodas pode usar a substância negra como uma forma de armadura para prevenir ataques de ser em qualquer lugar perto tão prejudicial.

Criação de Armas: Quando a substância negra fica mais forte, ou aumenta sua produção, ela envolve uma parcela ainda maior do corpo de meliodas como uma tatuagem grande. Neste estado, Meliodas pode utilizar a substância para criar armas. O poder imbuído nas armas é considerável, aumentando os ataques a uma escala devastadora.

Voo: Quando a substância cobre seu corpo, ele pode usá-lo para manifestar um par de asas, o que o possibilita de voar.

Dark Matter:Destroy Usando seu poder mágico, Meliodas é capaz de usar a matéria escura como um ataque mágico de longa distância. O poder do que mesmo com seus poderes selados, causou ventos turbulentos, criando tornados, e malévolo o suficiente para intimidar e fazer mal as pessoas ao redor. O resultado do ataque mágico é capaz de destruir qualquer coisa, que não é forte o suficiente para resistir a ser envolvidos por ela, deixando buracos abertos, com milhares de pés de profundidade e envia de energia escura no céu. O tamanho e o poder do ataque é dependente do poder e raiva Meliodas.

Full Power: A potência total da marca preta só foi visto uma vez, quando Meliodas perdeu seu primeiro mestre, Liz. Ela ocorre em um estado de raiva absoluto, o poder absoluto de seu desencadeamento foi suficiente para obliterar um reino quase que instantaneamente, deixando um buraco milhas de profundidade, quando visto do fundo faz os restos do reino parecerem minúsculos. Foi devido a este poder que Meliodas foi chamado de Demônio da Destruição. A raiva dessa forma é diferente da raiva usual que é ardente e destrutivo, como tem sido comparado a um mar calmo, silencioso que só engole tudo. Esta ira foi incrivelmente difícil para Meliodas para controlar, principalmente por que ele tende a ter pesadelos que o relembra desse dia. Onde ele tem que recorrer a Angélique para acalma-lo.

Poder Mágico Reforçado: Seu estado demoníaco tem a capacidade de melhorar drasticamente seu poder mágico. Chegando a quantidades absurdas e inimagináveis.

Full Counter: O Full Counter permite que Meliodas possa refletir ataques direcionados a ele, apenas ataques mágicos, que utilizam magia, de volta para o inimigo, mas com muito mais poder; portanto, quanto mais forte os poderes do oponente, mais forte o poder refletor do usuário se torna. No entanto, existem também muitas inconveniencias para o Full Counter: O usuário não pode iniciar quaisquer ataques, o usuário não conseguirá refletir os ataques se não conseguir saber direção e o movimento dos ataques de seu oponente, e apenas ataques "poderosos" podem ser refletidos; a habilidade é inútil contra ataques indiretos ou um soco comum.



Juntamente aos outros pecados, Meliodas possui uma tatuagem em seu corpo, que representa seu pecado. Sendo a sua um dragão, localizada em seu braço.






Frase de Invocação: “Acorda-te, Dragão adormecido, desencadeie sua fúria interminável nos seus inimigos, eu chamo-te, Meliodas! O Pecado Capital da Ira do Dragão!”

Circulo Mágico: Quando está sendo invocado, aparece esse circulo mágico, cobrindo uma boa parte do campo de batalha.




Mostrar Spoiler: Invidia, O pecado da Inveja da Serpente


Algo a se destacar sobre Invidia, é que ela é uma gigante, sendo várias vezes maior que um ser humano normal. Onde possui dez metros e noventa (10,90cm) de altura.
Invidia é uma mulher muito amigável, e também é muito confiante sobre suas habilidades, onde geralmente, considera os Magos Santos como fracos. Ela se preocupa muito com seu capitão, e tem sentimentos muito fortes para Meliodas, muitas vezes, abraçando-o e tornando-se muito satisfeitos com suas reclamações. Seus sentimentos são fortes o suficiente para ela para superar seus medos por causa dele.


Invidia abraçando Meliodas

No entanto, ela é muito rápido para ela se ofender e começar a fazer birra, e muitas vezes, tornar Meliodas aborrecido. Invidia também fica irritado e com ciúmes quando Meliodas faz coisas pervertidas com Angélique.


Invidia fazendo birra

Devido ao seu tamanho, ela não pode ajudar Meliodas em qualquer outra forma, que não seje lutar por ele. Ela expressou seu forte desejo de ser menor, coisa que inveja, e muito de Angélique. Apesar de Invidia afirmar que ela não tem nenhum interesse em seres humanos, ela ainda, abnegadamente, salva as pessoas que estão em perigo.
Apesar de sua aparência valente e forte, Invidia é uma pessoa um tanto emocionalmente frágil, como mostrado por seu ódio e solidão.
Ela tem certa rivalidade – apenas por parte de Invidia – com Angélique, onde tenta manter seu Capitão longe dela, o que não funciona.

Magia: Invidia usa uma magia chamada “Creation”, esta magia permite que Invidia crie e manipule a natureza e seus minerais, onde pode dobrar o ferro como se "ele é feito de caramelo", e, ao fazer certos símbolos de mão, é capaz de fundir elementos para criar outros. Ela também é capaz de transformar seu corpo em metal, aumentando assim a sua massa e permitindo-lhe a utilizar o aumento da força gravitacional resultando em ataques mais ofensivos e melhor defesa.


Invidia usando Creation

Invidia também apresentou a capacidade de criar golems feitos de rochas. Ela criou dois desses golems que ela nomeou de Fillet e Goin , que são seus atuais servos.


Fillet e Goin

Invidia possui um martelo de Guerra chamado Gideon.
Gideon é um martelo de guerra gigantesco projetado especialmente para um gigante. É tão alto quanto Invidia. Gideon, aumenta os poderes de Invidia. Com isso, a capacidade de Invidia para manipular a terra é multiplicada. Podendo obliterar o terreno circundante, e enviar um pedregulho do tamanho de uma montanha alto no ar.


Tatuagem: Sua Tatuagem se localiza em sua coxa direita.



Circulo Mágico:[img]http://vignette3.wikia.nocookie.net/xxxholic/images/1/1a/Yuuko's_Magic_Circle.jpg/revision/latest?cb=20110225021827[/img]

Frase de Invocação: “Encanta-te ó vil serpente, que sua inveja assole teus inimigos e tua sede de sangue. chamo-te, Invidia! Pecado Capital da Inveja da Serpente!”



Mostrar Spoiler: Ban, O Pecado Capital da Ganância da Raposa


Ban, O Pecado Capital da Ganância da Raposa

Personalidade:Ban é um homem apaixonado. Ele toma medidas com base em tudo o que trava seu interesse. Ele tem mostrado alguns aspectos da ganância, bem como desejos egoístas; no entanto, ele vai esquecer se lhe é dado uma boa razão para parar. Ele tem um estranho hábito de fazer tons de canto ao falar que ele desenvolveu em uma idade jovem.
Apesar de sua personalidade egoísta e gananciosa, ele também solidário, Ban é facilmente surpreso e animado, tendo situações onde somente ele se surpreende ou se anima.
Algo a se citar, é que Ban também é apaixonado por Angélique, mostrando uma "leve" rivalidade com Meliodas por causa disso. Ele tende a ser realmente possessivo com Angélique, onde, quando força sua invocação para passar um tempo com Angélique, costuma a se arriscar mais com ela, aproveitando-se de sua inocência, ingenuidade e gentileza para fazer movimentos mais arriscados.

Novamente, finja que a garota loira é Angélique


























Magia: Ban é extremamente forte, onde ele pode lutar de igual para igual com Meliodas, seu capitão e rival em termos de força física – e vida amorosa - e possui grande resistência.

Força imensa: Ban possui graus surpreendentes de força, embora não no mesmo nível de seu capitão, os dois foram capazes de destruir uma cidade inteira, junto com sua impenetrável barreira de proteção com apenas ter uma queda de braço com o seu capitão. Além disso, ele pode aumentar sua força com sua magia.


Meliodas e Ban tendo uma Queda de Braço

Velocidade Imensa: Ban é incrivelmente rápido, rápido o suficiente para igualar com seu próprio capitão em termos de velocidade e aniquilar um exército inteiro do conselho em um piscar de olhos. Além disso, ele pode aumentar a sua velocidade com sua magia.



Imortalidade: Ban, considerado inicialmente para se curar muito rápido, sendo capaz de se curar quase que instantaneamente após a remoção de algum membro ou cabeça, revelou ser um absoluto imortal. Ban pode completamente e perfeitamente regenerar-se de todas as feridas, incluindo membros perdidos, órgãos perdidos, decapitação, até mesmo incineração completa de seu corpo e não pode ser morto: durante uma luta com Meliodas, ele fora cortado ao meio cinco vezes, fora decapitado sete vezes e teve todos os membros do corpo arrancados, no total de vinte vezes. Ban não possui necessidade de comer ou beber para sobreviver, o que implica que ele pode sobreviver indefinidamente em nada. Ele também não fica doente, tem imunidade completa para qualquer tipo de veneno e nunca vai sofrer de alguma forma de doença, mantendo sempre uma saúde impecável e perfeita.

Snatch: Snatch, de acordo com Angélique, é uma habilidade que Ban "roubar" objetos físicos e as habilidades de outras criaturas e magos, sem fazer qualquer contato real ou direto. Objetos "roubados" parece ter o efeito de impedir o particular movimento do objeto, e também permite que o portador de agarrar e puxá-lo; tal capacidade pode ser usado para interromper o uso do equipamento durante uma batalha, também tendo possibilidade de “atrair” seu oponente para ele.
Uma desvantagem é que, enquanto as armas tornam-se inutilizáveis, técnicas que não necessitam de movimento não são restritos. Ban também é capaz de roubar, basicamente, as capacidades físicas de seus oponentes, incluindo a velocidade, resistência e força bruta, e adicioná-lo sua própria, reforçando-se assim, e enfraquecendo os adversários.
A quantidade de força Ban pode roubar é limitado, enquanto seu corpo só pode conter muito antes que ele atinja a sua capacidade máxima.

Tatuagem: Ela se localiza na cintura no lado esquerdo.



Frase de Invocação: “Levanta-te, Raposa Caída, demonstre sua ganância interminável a seus inimigos, eu chamo-te, Ban! O Pecado Capital da Ganância da Raposa!”

Circulo Mágico: Quando está sendo invocado, aparece esse circulo mágico, cobrindo uma boa parte do campo de batalha.




Mostrar Spoiler: Elai, O Pecado Capital da Preguiça do Urso



Personalidade: Elai está disposto a acabar com qualquer um que fica em seu caminho, principalmente se seu objetivo for encontrar alguém. Uma vez que ele é o pecado da preguiça, ele é mostrado como um tanto preguiçoso, preferindo a levitar na maioria das ocasiões. Ele é uma pessoa emocional que chora facilmente. Elai tem dificuldade de admitir sua afeição por Invidia . Embora ele gosta de estar com Meliodas e Invidia, ele não podia levar-se a expressá-la. Elai é como se fosse um gato melindroso e muito preguiçoso, ele nutre uma certa paixão platônica por Invidia, onde ele pensa que é bem escondida, mas não poderia ser mais clara. Bem, a única pessoa que não notou isso fora Invidia. Ele é realmente amigo de Invidia, sendo que, ela o ajuda a tentar conquistar Invidia.
Elai também mostra ter um lado carinhoso. Apesar de ser o pecado da preguiça, ele está trabalhando duro e sério às vezes. Quando o grupo está reunido, ele começa a agir como o único racional no grupo, e questiona ações erráticas e ligeiramente insanas de seus colegas de equipe. Quando é forçado a fazer algo que ele não gosta, Elai pode facilmente ser motivado se ele for fazer Diane feliz. Apesar de ter uma personalidade gentil, ele não é contra matar alguém, se empurrado para seus limites.
Muitas vezes, Elai se encontra tendo sonhos “estranhos” com Angélique, o lhe confunde muitas vezes, sobre o que realmente sente em relação a Angélique. Será que ele realmente pensa que eles são apenas amigos?

Novamente, peço que imagine a Angélique no lugar da garota loira.[

Um de seus sonhos “estranhos”









Magia: A magia de Elai chama-se Disaster, onde constitui-se a ter um contrato de sangue com uma arma sagrada, sendo que Elai possui contrato com a infame lança Chastiefol, onde foi originada da Árvore Sagrada das Fadas.

Chastiefol tem várias formas diferentes, mas frequentemente aparece como sua infame almofada gigante verde que Elai carrega com ele. Durante o combate, ela pode se transformar em uma longa e larga lança com duas pontas salientes viradas para fora, na base da cabeça, que forma uma proteção semelhante às presas de um javali.
Chastiefol é muito mais forte que o aço e tem qualidades misteriosas da árvore sagrada, e a magia de Elai, Disaster, destaca-se. Chastiefol é capaz de regenerar-se mesmo depois de ser dividida em dois ou em migalhas. Pode ser controlada por Elai apenas com palavras, um pequeno balançar de dedos ou o movimento ocular. Suas formas incluem:

Almofada: Quando não está no campo de batalha, a lança permanece sob a forma de uma almofada gigante. A almofada pode também atuar como um escudo.



Lança: Elai frequentemente utiliza esta forma, que é uma longa e larga lança, em conjunto com sua habilidade de levitação para executar ataques básicos variam. Ele atua como uma arma automática, ataca continuamente em uma sequência diversificada um inimigo esquivando e encurralando-os.



Bumblebee: A técnica utilizada em conjunto com a forma de Lança. Ao controlar Chastiefol com a sua capacidade de levitar objetos, Elai lança uma rápida série de ataques velozes que atacam rapidamente o inimigo em todas as direções.



Forma Dois, Custos: Quando ameaçada, Chastiefol assume a forma de um grande urso, enchido pelo musgo que cresce ao longo do seu corpo e muda de forma. Enquanto nesta forma, ele pode ser controlado por Elai para lutar ou imobilizar os inimigos com seus quatro membros. Devido à alta concentração de água dentro do musgo, Custos é altamente resistente ao fogo. No entanto, ele tem uma fraqueza contra ataques relacionados a gelo.

[img]http://vignette3.wikia.nocookie.net/nanatsu-no-taizai/images/0/0a/Ban_caught_by_King's_Guardian.png/revision/latest?cb=20141123130050[/img]

Forma Tres, Fossilizatio : Esta forma de Chastiefol é um par de lâminas gêmeas com a ponta de lança em forma de garras como as de um caranguejo. Esta forma tem a capacidade de petrificar um indivíduo no qual Chastiefol perfura, tornando-o inabalável e imobilizado como uma estátua, mesmo se ele ainda esta vivo.



Forma Quatro, Helianthus: Um caule gigantesco de Girassol emerge da terra, elevando-se sobre inimigos, ela abrocha e dispara vários projéteis que são capazes de destruir uma grande área.



Forma Cinco, Crescere: Um grande exército de kunais . Como elas foram multiplicadas a partir de um, suas trajetórias individuais são controladas por Desídia à vontade através de um simples gesto ou gesticular de suas mãos.



Pugnare Igne Pari: Técnica subsidiária de Crescere que concentra todas as pequenas lâminas que compõem Chastiefol em um único raio contra um oponente.



Forma Seis, Lux: Cria uma esfera de luz pequena, com um anel sobre ele para iluminar a área escura ao redor do usuário.



Forma Sete, Pollen Hortum: Um grande escudo é formado em torno de uma pessoa e é capaz de suportar até mesmo os ataques mais poderosos. A barreira é feita de pólen da árvore sagrada e têm a capacidade de curar e diminui a dor imediatamente de quem esta dentro do escudo.



Verum Spiritus Spear: A verdadeira forma de Chastiefol. Essa forma usa uma quantidade extrema de energia ao ponto de tornar Elai inconsciente, mas sua capacidade destrutiva é inigualável. Seu uso também causou o poder magico de Elai triplicar.[/color]



Quando usa a verdadeira forma de Chastiefol, ela sofre uma transformação, na qual muda sua aparência e quadriplica suas habilidades



Tatuagem: Ela se localiza na batata na sua perna direita.



Frase de Invocação: “Acorda-te, Urso Sonolento, extermine seus inimigos, eu chamo-te, Elai! O Pecado Capital da Preguiça do Urso!”

Circulo Mágico: Quando está sendo invocado, aparece esse circulo mágico, cobrindo uma boa parte do campo de batalha.


[/color]


Mostrar Spoiler: Zero, o Pecado da Luxúria do Bode



Zero, o Pecado da Luxúria do Bode

Personalidade: Zero possui maneiras refinadas. Mesmo que ele pode ter uma forma educada, sofisticada de falar, suas palavras tendem a vir com uma faca quente na manteiga. Ele valoriza as regras e exige que eles são seguidos por outros, mas ele cria muitas regras estranhas. Apesar de quão rígido ele possa parecer, ele ainda tem algum sentido de humor (embora seje um seco).
Zero é uma pessoa rigorosa relativamente a si mesmo e aqueles em torno dele. Ele é uma pessoa arrogante, orgulhoso, que exige perfeição e não gosta de se submeter à fraqueza. Apesar de suas palavras podem ser duras, eles não devem ser sempre tomadas pelo seu valor nominal. Ele é um sadisto extremo (mas também tem um surpreendente lado extremamente masoquista), e sua frase em particular é “schadenfreude” (alemão para "a felicidade na desgraça dos outros"). Às vezes ele faz ou diz alguma coisa, a fim de obter uma reação que o diverte.
Muitas vezes, quando Angélique está desprecavida, ele força sua invocação para se “divertir” com a garota, ele a droga e começa a trata-la como uma boneca, como seu brinquedo. Mas Meliodas consegue interromper a tempo antes dele fazer algo extremamente prejudicial à Angélique, onde Meliodas manda Zero forçadamente para o livro – depois de levar um sermão e uma surra - e passa o resto da noite com Angélique.
Mas, será que esse é o jeito de Zero expressar seu amor, ou será uma mera diversão?

Aquela mesma história, finja que a garota loira é Angélique.










Magia: Zero possui uma magia chamada “Arrow”, onde ele possui Arcos gêmeos chamados de Herritt feitos de pura magia.
Herritt assume a forma de dois arcos, feitos de pura magia em uma coloração roxa brilhante, que aparece nas mãos de Zero. Eles não são acionados no sentido convencional, onde seria necessário duas mãos, a fim de manter e desenhar as curvas, mas são magicamente atraído, permitindo que eles sejam disparados em tandem.

Herritt permite Gowther utilizar Invasion à sua capacidade plena, alargando consideravelmente a gama de seu poder. Isto é mais bem demonstrado quando ele a usa para reescrever as memórias de dezenas de pessoas durante Os Grandes Jogos Mágicos, devido a uma briga inútil de Meliodas e Ban.



nvasion: Um poder que permite Zero para prender seus oponentes dentro de suas próprias memórias. Também concede-lhe a capacidade de ler os pensamentos e memórias de outros.
.
Imortalidade: Zero, de alguma maneira, parece ser imortal. Ele sobreviveu ao ser perfurado com uma espada em seu peito e de ter o pescoço quebrado, como se nada tivesse acontecido.

Tatuagem: Ela se localiza abaixo da clavícula esquerda.



Frase de Invocação: “Mate-os, Bode Sanguinário, demonstre sua luxúria de sanque interminável a seus inimigos, eu chamo-te, Zero! O Pecado Capital da Luxúria do Bode!”

Circulo Mágico: Quando está sendo invocado, aparece esse circulo mágico, cobrindo uma boa parte do campo de batalha.




Mostrar Spoiler: Merlin, O Pecado da Gula do Javali



Merlin, O Pecado da Gula do Javali

Personalidade: Merlin demonstra uma natureza lúdica, ela também é apologética. Ela gosta de zombar e desafiar os outros, principalmente seus adversários. Merlin tende a usar qualquer um – literalmente qualquer um - como cobaia para testar novas técnicas e feitiços que aprendeu. Ela é fã de provocar Invidia, principalmente se for relacionado a Meliodas gostar de Angélique. Podemos dizer que ela gosta de discórdia. Ela e Angélique possuem um relacionamento extremamente amigável, principalmente porque Merlin adora a comida de Angélique.
Magia: Merlin é capaz de criar ilusões, sendo que elas facilmente podem enganar o mais experiente dos magos. Merlin tem a capacidade de levitar, semelhante a Elai. Ela também tem a capacidade de teletransporte que lhe permite transferir instantaneamente um grupo ou objetos individuais para um local completamente diferente.
Merlin possui uma pequena esfera de cristal chamada Aldan que vive flutuando ao redor de Merlin. Aldan auxilia Merlin nas habilidades de Clariciência, Telecinese e Clarividência.





Absolute Cancel: Ao colocar as mãos sobre um feitiço, Merlin é capaz de apagá-lo completamente da existência. [6] No entanto, se a magia é particularidade poderoso que pode ser difícil de apagar completamente, em vez de ser temporariamente suspensa.

Magia Anular: Uma técnica que permite Merlin de anular qualquer mágica que foi lançada sobre um indivíduo.

Localization: Um poder que permite Merlin localizar qualquer item ou pessoa. Ela pode estender seu alcance para cobrir uma área de aproximadamente o tamanho de uma cidade, utilizando Aldan como auxilio.

Power Amplify: Um feitiço que permite Merlin amplificar a magia de seus aliados, fazendo suas técnicas consideravelmente mais poderosas.

Perfect Cube: O feitiço rodeia uma área específica e reflete todos os ataques, seja forte ou fraco, de volta ao o adversário.

Go Shunkan: Magia de teletransporte de alto nível, que permite Merlin de aparecer e desaparecer em locais precisos e teletransportar um grupo de pessoas instantaneamente. O alcance do efeito mágico do teletransporte de Merlin é de várias milhas de largura.

Buttai Ten'i: Uma técnica de teletransporte subsidiária que permite Merlin convocar/criar vários objetos, como roupas e armas, para si e para seus aliados.

No. 48: Cure Anjo: Uma criatura demoníaca que se assemelha a uma lagarta que é usado para a cura, o introduzindo através de um dos orifícios de um paciente doente, tais como a boca, ouvido, ou o ânus, onde ele rasteja dentro do corpo do paciente e utiliza o sua farpa "cura" que consome os organismos causadores da doença do paciente, assim curando o paciente.



No. 172: Minimum Tablets: O Minimum Tablet é capaz de diminuir o tamanho do consumidor. Os efeitos de um único comprimido pode durar até sete horas.



Tatuagem: Ela se localiza em seu pescoço no lado direito.



Frase de Invocação: “Devore-os, Javali Faminto, demonstre sua fome pela carne saborosa de seus inimigos, eu chamo-te, Merlin! O Pecado Capital da Gula do Javali!”

Circulo Mágico: Quando está sendo invocada, aparece esse circulo mágico, cobrindo uma boa parte do campo de batalha.




Mostrar Spoiler: Escanor, O Pecado Capital do Orgulho do Leão



Escanor, O Pecado Capital do Orgulho do Leão

Personalidade: Não existe duvida que Escanor é arrogante, prepotente e dominador, ele também leva o próprio julgamento tortuoso aos que ele pensa que pecaram, tais como aqueles que brincam com os sentimentos. Escanor só luta por aquilo que o interessa, tanto que prefere ir se embebedar ao invés de ir para um torneio apenas para provar sua força.
Ele é extremamente ambicioso, tanto que ele propôs casamento para Angélique apenas para botar as mãos no Tabulatorum e virar o Capitão dos Sete Pecados Capitais. Claro que ela não aceitou, o que rendeu Escanor forçar sua invocação e amarra-la com correntes, tentando faze-la aceitar. Mas fora interrompido por um belo soco de Ban, o que rendeu uma bela surra.

A historinha continua, finja que a garota loira é Angélique.



Magia: Ele possui uma magia rara chamada Sunshine, onde ele utiliza o Sol para alimentar sua magia.

Sunshine: Ele é capaz de irradiar luz e calor intenso de seu corpo, sendo semelhante ao sol. O Sunshine é capaz de dissipar todas as trevas em torno dele e queimar qualquer coisa que ele queira. Esta luz é também capaz de retardar capacidades regenerativas.

Rhitta: Rhitta é um machado ornamental dourado gigante com sua lâmina em forma de lua crescente. A distribuição do peso do machado é (provavelmente, fora intencionalmente) desproporcional: a maior parte do peso está concentrado na cabeça, deixando-o fora de equilíbrio, e ainda mais difícil de manejar do que o seu peso absurdo já faz.
Charge & Fire: A capacidade primária de Rhitta é absorver e armazenar todo a quantidade absurda de calor que Escanor está emitindo de seu corpo durante o dia. Isto lhe permite liberar o calor em seu comando e com precisão, em vez de simplesmente sair queimando tudo ao seu redor.


Força monstruoso: A força de Escanor aumenta exponencialmente, podendo igualar com a de Ban e a de seu Capitão.

Velocidade Melhorada: Escanor é capaz de atingir velocidades impressionantes. Podendo competir com Ban.


Tatuagem: Ela se localiza no centro de suas costas, cobrindo boa parte dela.



Frase de Invocação: “Ruja, Leão Orgulhoso, queime seus inimigos, eu chamo-te, Escanor! O Pecado Capital do Orgulho do Leão!”

Circulo Mágico: Quando está sendo invocado, aparece esse circulo mágico, cobrindo uma boa parte do campo de batalha.




Habilidades:

Tarefas Domésticas - Ela se tornou muito hábil e impecável quando se trata de tarefas domésticas, desde que fora tutelada por uma anciã para ser a “perfeita dona de casa”



Luta Corpo-a-Corpo - Como ela demorou para manifestar poder mágico, ela fora treinada até chegar em um nível absurdo.



Local e Cor:
Na coxa da perna esquerda na cor dourada.

Gosta:
É uma mulher de poucos gostos, gosta bastante de doces, principalmente bolos, mas também é mais comum vê-la tomando uma grande xicara de café. Gosta de cores frias e tons fortes e nobres, como preto, roxo e dourado. Ela possui certo gosto por observar as estrelas à noite para refletir ou apenas pensar.

Não gosta:
Pessoas fúteis, narcisistas e que ofendam “suas jóias” (Os Sete Pecados Capitais e o Tabulatorum)

Medo:
Perder o Tabulatorum, ser negligenciada pelos Pecados e voltar para a ilha onde nasceu.

Objetivo/Sonho:
Construir/Ter uma família amorosa que realmente a ame.

Par?
Sim, Disponível

Relação com a equipe da guilda:
Ela possui uma boa relação com todos eles, principalmente por que eles a veem como uma irmã mais velha. Certo que alguns possuem algumas discórdias com os Pecados, mas, eles são sua família, eles tem que conviver com os defeitos um do outro.

Guilda:
Black Star


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...