~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ravemad


Postado

“Querem saber por que o traje vermelho? É para os vilões não me verem sangrar.(aponta para seu inimigo) Aquele cara ali pegou a ideia, ele veio de Calça marrom.”

-Jay Winston Wilson




Nome:
Jay Winston Wilson

Seu pai não teve muita criatividade em relação a seu nome, então ele nomeou lhe com o primeiro nome que lhe veio à mente, ou melhor, que ele viu no jornal. O Winston e Wilson são de seu pai, ele não possui o sobrenome de sua mãe pois ela o deserdou e o negligenciou, deixando Jay para Wade cria-lo.
Idade:
Ele possui dezoito (18) anos, nascendo em vinte e oito (28) de Março de 1997 (02/07/1997) sendo do signo de Áries.
Aparência:
Jay é um garoto com uma beleza extraordinária, coisa que não passa despercebida pelas pessoas ao seu redor. Ele é bem alto para sua idade, medindo 1,97 de altura e pesando 90kg, sendo que a maior parte de seu peso é apenas massa muscular. Ele possui um físico muscular, livre de qualquer gordura indesejada, onde sua pele pálida como mármore colore seu físico.
Seus lábios são rosados e são bem desenhados. Vale acrescentar que ele normalmente tem um pirulito nos lábios, hábito adquirido graças a sua namorada. Onde ele esbanja uma expressão entediada, ou raramente um sorriso de lado, que normalmente é malicioso e perigoso, no qual esconde segredos e problemas conflituosos. Outra coisa a se adicionar é que seus caninos superiores são maiores e mais afiados que o normal.
Ele possui cabelos castanhos escuros, eles são curtos, mas possui uma franja longa o suficiente para tapar a testa e beirar os olhos, “comendo” suas sobrancelhas.
Seu rosto possui leves traços orientais, provenientes de sua mãe. Seus olhos são de uma coloração negra brilhante, onde esbanja um olhar de malícia e pura travessura.

Photoplayer: Jackson – GOT7

│Gif’s│


















│Fotos│


















Personalidade:
Jay é teimoso, mal-humorado, de temperamento forte e impulsivo. Ele não se importa com o que as pessoas pensam sobre ele, onde normalmente a primeira impressão que se tem dele é que ele é alguém indiferente, preguiçoso e relaxado. Pelo simples fato dele viver sentando de forma relaxada e apoiar os pés em alguma superfície, principalmente em mesas e encostos de cadeiras.
Ás vezes você o verá com seu sorriso de lado, onde ele normalmente mostra antes de espancar alguém que o desafiou para uma luta.
O garoto realmente gosta de pregar peças, independente de quem seja; seus alvos são principalmente, pessoas que ele odeia, quer vingança ou homens (independente se for seu superior ou não) que maltratam a mulheres. E acredite, não queira entrar nessa lista, pois ele realmente, não é de pegar leve.
Apesar de ter esse comportamento, Jay é extremamente inteligente, o que surpreende todos ao seu redor. Principalmente seu alto poder dedutivo, com o que ele já humilhou várias pessoas com.
Jay é muitas vezes desrespeitoso quando fala com pessoas mais velhas do que ele e, seus superiores. Como por exemplo, ele chama o diretor/diretora da escola de “Kakek” que no Indonésio significa Velho(a).
Ele é extremamente imprevisível, chegando ao ponto dele mesmo fazer a mínima ideia do que ele vai fazer a seguir.
Jay é sincero e não tem medo de falar na cara da pessoa sua opinião, ele não liga para opinião alheia, para ele é perda de tempo ouvir o que os outros têm a dizer sobre o mundo, tem um temperamento horrível, se irrita extremamente fácil, o que o faz causar boa parte das brigas da sua escola, já chegando ao ponto de quase matar um garoto e sua gangue, os deixando entre a vida e a morte.
Já quando está com sua namorada, às coisas mudam. Ele é uma pessoa incrivelmente doce e carinhosa.
Gosta de mimar a sua amada, com presentes e palavras carinhosas ou elogios, assim como também gosta de ser mimado, mas ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto. Ele não é um namorado grudento, sabe que não podem ficar 24 horas grudados, temos que ter momentos para fazer as coisas que queremos, como sair com os amigos ou fazer algo sozinho, mas tendo consciência de que está num relacionamento, ou seja, você terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
Um de seus defeitos, é que ele odeia falar sobre o amor com alguém que não seje sua namorada. Onde muitas vezes fica indiferente ou começa a escutar música no momento em que seus amigos começam a falar de mulheres. (Sim gente, ele é um extremo fiel em seu relacionamento, chegando ao ponto de não demonstrar interesse em nenhuma mulher além de Angélique, ou Angel, como ele costuma a chamar.)
Mostrar Spoiler: Poderes e Habilidades

Fator Regenerativo
Assim como seu pai, Jay possui um fator de cura sobre-humano que lhe permite regenerar tecidos do corpo danificados ou destruídos com muito mais rapidez e eficiência do que um ser humano comum. Jay é capaz de curar de lesões como cortes, feridas, órgãos que estão feridos, ferimentos de bala, decapitação e queimaduras graves dentro de momentos. Seu fator de cura é significativamente mais poderoso do que Wolverine, e ele pode regenerar membros e órgãos desaparecidos. Sua cabeça ou qualquer outro membro pode ser recolocado usando essa capacidade. Apesar de ser decapitado, Jay ainda pode mover seu corpo normalmente.

Resistência a Substâncias Químicas Desconhecidas
O corpo de Jay é altamente resistente à maioria das drogas e toxinas. Por exemplo, é extremamente difícil, embora não impossível, para ele ser intoxicado. Ele pode, momentaneamente, ser afetado por certas drogas (tranquilizantes), se for exposto a uma dosagem suficientemente grande, grande o suficiente para dopar o Hulk.

Imunidade a Doenças
As qualidades regenerativas únicas do fator de cura de Jay também se estendem para o seu sistema imunológico, ele é imune a todas as doenças, infecções, desordens, imperfeições e é resistente a extremos elementares (Como por exemplo, se ele ficar exposto a uma temperatura extremamente alta, ou extremamente baixa, não irá afeta-lo)

Imortalidade
O fator de cura de Jay, somada a certos poderes da mãe, lhe proporciona uma vida que trava o seu processo de envelhecimento. Sua expectativa de vida é alargada a um grau tão intenso que supera 800 anos.

Imunidade Telepática
O fator de cura faz com que seu cérebro esteje em um constante estado de fluxo e regenerativo, tornando-o imune a psíquicos, também, telepatas não aguentam a loucura e insanidade de sua mente.

Resistência a Possessão
Semelhante à imunidade telepática, Jay é capaz de permanecer no controle de si mesmo, enquanto seres sobrenaturais estão tentando tomar o controle dele

Força Aprimorada:
Jay é classificado como tendo um nível super-humano de força, onde ninguém é capaz de por limites em sua força, já que a mesma parece não ter fim.

Velocidade Melhorada
Jay pode facilmente atingir velocidades de 800mph, sendo capaz de atacar mais rápido do que os olhos humanos podem seguir.

Estamina em Quantidades Absurdas
A musculatura de Jay gera, consideravelmente, menos toxinas que causam a fadiga do que os músculos de um ser humano comum, concedendo-lhe os níveis sobre-humanos de resistência em todas as atividades físicas. Ele pode atuar fisicamente na capacidade máxima durante vários dias antes da fadiga aparecer
.
Agilidade Sobre-Humana
Agilidade, flexibilidade, destreza, equilíbrio e a coordenação corporal de Jay são reforçadas a níveis que estão além dos limites físicos naturais, chegando a superar o melhor atleta humano.

Reflexos Sobre-Humanos
Seus reflexos são muito superiores comparados ao melhor atleta do mundo. Seus reflexos permitem que ele se esquive facilmente de tiros e ataques mesmo quando não está consciente deles, seus reflexos podem ser usados para atacar e contra-atacar em vez de apenas serem usados para fins defensivos.

Durabilidade Sobre-Humana
As capacidades de seus tecidos ósseos e musculares são aumentados para níveis que são consideravelmente mais fortes e mais resistentes do que um ser humano normal, e os tecidos são impermeáveis à lesões de uma forma extraordinária. Ele possui corpo bem proporcionado, e mesmo sem treinar, seus músculos são desenvolvidos, e ele não engorda, não importa quantas calorias ele consuma.

Manipulação do Fogo do Inferno
Jay possui a capacidade de gerar e controlar o fogo do inferno, também conhecido como Soulfire, à vontade. O Fogo do Inferno é uma impagável chama sobrenatural que queima ambos os seres físicos e etéreos

Absorção de Força Vital
Sendo um meio súcubo, Jay pode absorver as forças de vida daqueles ao seu redor, seja através de um beijo ou através de relações sexuais. Claro que, ele só daqueles que desejar.

Beleza Sobrenatural
Sua parte súcubo concede Jay um nível incomparável de beleza, chamando a atenção até mesmo de homens quando passa pelas ruas.


Habilidades:

Mestre em Artes Marciais
Jay é um combatente corpo-a-corpo extraordinário, ele é um mestre em várias técnicas de combate desarmadas. Graças ao treinamento do pai.

Mestre Assassino
Ele é um mestre de técnicas de assassinato, métodos de espionagem, operações secretas, métodos de infiltração, arte escapatória, pontaria, e é altamente qualificado, com muitas armas brancas, e uma série de outras armas incluindo a armas de fogo. Também, habilidade concebida graças ao treinamento do pai.

Multilingue
Ele é fluente em espanhol, indonésio, japonês, alemão e em russo.

Imprevisibilidade
É difícil para qualquer um para saber o que Jay vai fazer a qualquer momento, uma vez que ele próprio mal sabe o que ele vai fazer a seguir. Isso torna difícil para a maioria dos adversários para prever o que ele vai fazer.




Filiação:
Wade Winston Wilson
Deadpool

{Pai}



Shiklah
Rainha do Submundo
(Antes de tudo, ela e o Deadpool tiveram um caso (Não só ela, mas várias mulheres). Você não deve saber, pois apareceu só na HQ dele, qualquer dúvida, pode me perguntar)

{Mãe}



Orientação sexual:
Heterossexual
Atividade extracurricular:
⤑Luta
⤑Culinária (Pode não parecer, mas ele é um excelente cozinheiro. Ele já fez seu pai gozar apenas comendo um de seus bifes gourmet)
⤑Música
Sua voz:
Caso não der para ver, é só clicar aqui.


Ele tocando violino e piano:

Clique aqui caso o vídeo não aparecer.


Clique aqui caso o vídeo não aparecer.

Está ciente que o destino do seu personagem dependerá da personalidade dele?
Completamente.


“Você sabe, uma das cores que eu mais odeio é o branco, sabe o porquê? Porque é uma cor pura, incolor, uma cor sem vida. E acredite, não queira ser um “branco” pra mim, por que se for, terei grande prazer em pintar-lhe de vermelho.”
-Angélique Kyle




Nome:
Angélique Kyle
Angélique é literalmente angelical do francês, devido a sua beleza que lembra um anjo, junto a sua voz. Kyle é apenas o seu sobrenome natural, não há significado.
Idade:
Ela possui dezessete (17) anos, nascendo em dois (02) de Julho de 1998 (02/07/1998) sendo do signo de Câncer.
Aparência:
Angélique pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloque um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.

Sua pele é de um tom pálido, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,72cm de altura e pesa em torno de 57kg.
Angélique possui uma estatura alta, medindo 1,72cm, mas possui um corpo magro com suas curvas em seus lugares certos. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui pernas longas com coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 36/37, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.

Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas de tamanho mediano, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Ela possui olhos felinos, que são únicos. Eles apresentam um “mutismo”, onde a cor de seus olhos muda de acordo com suas emoções.
Como por exemplo, quando está com sono, seus olhos adquirem uma coloração cinzenta, quando está triste, eles ficam em uma cor azul-escura, e por aí vai, podendo aparecer cores fantasia, como vermelho, laranja e rosa. Seus olhos exalam perigo, e ao mesmo tempo inocência e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem no fim das costelas, cabelos de uma coloração dourada. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.

Photoplayer: Seohyun – SNSD (Girls’Generation)

│Gif’s│






















│Fotos│



































Personalidade:
Angélique não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco reclamona, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é extrovertida e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é calma e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem nove (9) pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria e assustadora nos momentos certos, mas ela sabe impor limites.
Ela é uma ótima pessoa para se manter uma conversa, mesmo se for com um sujeito estranho ou com alguém que acabara de conhecer. Sendo capaz de fazer, mesmo a pessoa mais introvertida e “emo”, lhe abrir um sorriso.
Ela é uma ótima conselheira e boa ouvinte, onde muitas vezes, gosta de dar conselhos e ajudar as pessoas com seus problemas, desde os mais complicados aos mais simples e insignificantes.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Angélique é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, o que a faz perder amizades ou dar uma má impressão. Como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela está maravilhosa para não lhe magoar, já Angélique, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade. Onde varias vezes, fora taxada de insensível por causa de sua sinceridade.
Apesar de ser extremamente sincera, ela detesta ferir os sentimentos de alguém. Principalmente se for alguém que lhe é importante ou possui algum tipo de relacionamento significativo com ela. Sendo possível de fazer uma ponte até a Lua para se reconciliarem.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Angélique não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão. Também tem um QI e uma dedução fora do normal, principalmente por ter uma habilidade analítica e, observadora – Ela também adora ler os contos de Sherlock Holmes, o que de certa forma, contribuiu com a sua dedução.
Ela normalmente solta algumas respostas improváveis de se ouvir, mas sinceras. Como por exemplo, se uma amiga chegar para ela e disser que ela matou cinco pessoas e cometeu canibalismo, é capaz de Angélique responder: “Foi bom? Que gosto teve?”.
Angélique passa uma primeira impressão de que ela é aquela garota do estilo "The cold girl from the city", mas na realidade, é só ela abrir a boca para lhe fazer ter um ataque cardíaco de tanto rir – claro que, nas horas certas. Algo a lembrar, é que a garota possui um apetite que parece ser um monstro de tão grande. É realmente um segredo do por que ela não engordar.
Ela tem certo talento de “ver nas entrelinhas”, sendo que, mesmo nas mais severas regras, ela acha um “jeito” de contorna-las e irritar até a pessoa mais calma do mundo.
Como citado anteriormente, para ela os seus amigos são parte da família, tratando-os de forma igual, sendo bem íntimos. Eles vivem rindo com as bobeiras da garota, e fazem a maioria das coisas juntos, ela é uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselho graças a sua sinceridade e paciência. É aquela amiga que te dá um “coice” quando você fica depressiva pelos cantos da casa, ri da sua desgraça, mas no final te ajuda a levantar, participa das suas bobeiras vulgo idiotices, arruma uma solução de outro mundo, mas efetiva pra todo problema que te envolva, cai no prejuízo junto de você, e nem em caso de ameaçar a acabar com todos os doces do mundo, revela seus mais obscuros segredos confidenciais.
Ela sempre está pronta para fazer qualquer besteira ou qualquer coisa sem pé nem cabeça pra ajudar quem é importante para ela, está sempre demonstrando gestos carinhosos ou brincalhões com a família e seus amigos, tendo certa paixão por crianças, tendo certo jeito com elas, e as mesmas a adoram. Ela auxilia sua mãe nisso, ela gosta de cuidar das crianças mais novas da família, sendo que seus irmãos mais velhos brincam dizendo que ela deveria ser professora de creche, graças a seu grande talento e encanto as crianças.
Ao contrário da maioria das garotas, ela não se importa de pagar um “micão” por causa de seus pais, muito pelo contrário, ela ri disso, e em certos casos, se junta eles.
Quando a irritam, ela raramente demonstra que está irritada, e quando demonstra, é capaz de alguém sair com uma marca vermelha em forma de mão no rosto e o ego estraçalhado.
Sua mãe diz que ela é uma garota independente. Ela é uma mulher forte e independente, sendo capaz de encontrar felicidade por conta própria. Tendo autoconfiança sem ter de depender da aprovação de outras pessoas ou da sociedade. Ela simplesmente odeia ser obrigada a entrar em um certo padrão ou modelo apenas para agradar alguém ou um certo grupo. Então nem tente convence-la a mudar para agradar alguém.
Apesar de ter uma personalidade forte, muitas vezes, esconde seus problemas, frustações, decepções e tristezas por trás de seus sorrisos. Ela esconde o seu “eu” frágil, por medo de ser “quebrada” ou subjugada por isso.
Ela odeia que pessoas tomem decisões para ela, e se tomar, ela virará para a pessoa, independente se for um sujeito importante, e dirá na cara dela: “Por acaso você sou eu para tomar decisões no meu lugar?”, ou solta uma de suas “adoráveis pérolas” como uma boa resposta.
Devido a sua descendência francesa, ela possui um sotaque bruto e mistura algumas palavras francesas, sendo capaz de perceber sua descendência francesa, graças a seu pai.

Um de seus defeitos é que ela é extremamente sensível e leiga quando se trata de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona, é tão intenso, profundo e verdadeiro, que você pode achar que acabou de descobrir a sua alma gêmea.
Ela costuma estar um pouco abobada e distraída quando está amando alguém, lembra muito aquelas garotas pré-adolescentes da escola que estão apaixonadas por alguém profundamente.

Adora mimar o seu parceiro, principalmente com comida – que ela mesma cozinha, principalmente a comida favorita de seu par – e , elogios e palavras amorosas, sussurradas especialmente em seu ouvido, sendo confidenciais apenas a ela e a ele. Ela também gosta de ser mimada, mas claro, tudo dentro de quatro paredes, todo casal necessita de sua privacidade.
(Claro que, ninguém precisa saber o que eles fazem sozinhos)

Ela possui um certo receio de dizer o que sente para o homem que ama seus sentimentos, ela tem medo do garoto rejeitá-la, por mais que seus sentimentos estejam muito óbvios e transparentes, e apenas ela não percebe isso. Mas com o encorajamento certo, ela suará a camisa e irá se declarar.
É possível ela lhe magoar, ou ofender comumente graças a sua sinceridade e politica não-mentiras. Mas por outro lado, ela tornará seu porto seguro, seu pequeno raio de sol brilhante, sua alegria. Onde, com toda a certeza será difícil de esquecer.
Ela não é uma namorada grudenta, ela sabe que não podem ficar quarenta e oito (48) horas grudados, todos têm suas próprias responsabilidades e problemas.
Enfim, você terá uma namorada doce, fofa, respeitosa, ás vezes submissa, ás vezes dominante, engraçada, carinhosa e, confidente. inclua-se sexy também.

Mostrar Spoiler: Habilidades e Poderes

Acrobacia:
Angélique é um atleta talentosa e realizada, com uma destreza acrobática inumana. Seus feitos são tão incríveis, que muitos comentam que sua habilidade é sobrenatural.
Combate corpo a corpo:
Ela foi treinada pelos mesmos mestres em artes marciais que treinaram sua mãe. Ela é uma lutadora perigosa, inteligente e engenhosa, conhecida por ataques ágeis e precisos e escapadas rápidas. Suas habilidades de combate corpo-a-corpo são formidáveis, sendo aumentados por seus poderes de gato. Angélique dominou os seguintes estilos de artes marciais:
⤑Boxe
⤑Capoeira
⤑Hapkido
⤑Judo
⤑Kung Fu (Ela dominou todos os estilos da arte)
⤑Karatê
⤑Muay Tailandês
⤑Krav Maga

Furtividade:
Angélique é tão furtiva quanto qualquer outro gato. Ela consegue facilmente se descolocar sem ser percebida sobre grandes grupos de pessoas e até mesmo outros vigilantes em patrulha. Ela mostra talento marcante nesta habilidade enquanto ela está à espreita de seu próximo trabalho, ou próxima presa.

Empatia Felina:
Angélique tem uma boa afinidade com felinos. Diferente espécies de felinos tendem a se reunir com ela, aceitando-a quase imediatamente, reconhecendo de que alguma forma que ela não é um inimigo, mas um amigo. Isto permite-lhe para acalmar felinos feridos, treiná-los, e formar laços fortes com eles. Estes animais vão mesmo, às vezes, vir em sua defesa quando ela é atacada.

Flexibilidade
Angélique possui uma flexibilidade fora do normal, onde muitos dizem que ela não possui ossos.

Aderência Fisíca
Aderência Física é a capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngremes e até mesmo se pendurar no teto de livre e espontânea vontade.

Força Aprimorada
Devido a seu treinamento, ela adquiriu uma força um tanto sobre-humana. Podendo levantar o seu peso até quatro vezes.


Filiação:

Selina Kyle
Mulher Gato

{Mãe}



Orientação sexual:
Heterossexual
O namorado dela é o Jay
Atividade extracurricular:
⤑Luta
⤑Ginástica
⤑Culinária
⤑Música

Sua Voz
Caso o vídeo não aparecer, clique aqui.

Normalmente, ela e Jay fazem um dueto, tanto cantando juntos quanto ele tocando violino.


Clique aqui caso o vídeo não aparecer.


Clique aqui caso o vídeo não aparecer.

Está ciente que o destino do seu personagem dependerá da personalidade dele?
Completamente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...