~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

R.E.A.L.I.T.Y


Postado

”Não se deixe ser solitário
Ache o seu "eu" escondido
no mundo, antes que anoiteça hoje!
Enlouqueça! Grite! Aproveite!
A noite está acabando,
Então, todos devem enlouquecer!”




❖ Nome ❖
Angélique Benóite Kim
Angélique e literalmente angelical do francês, devido a sua beleza que lembra um anjo, junto a sua voz. Benóite e simplesmente bela, aquela que possui beleza, também vindo do francês, por ter traços delicados e belos pelo rosto, ganhou em bônus, uma voz bela com um bruto sotaque francês. Kim é apenas o seu sobrenome natural, não há significado.
No Lennox, ganhou o apelido de “Sweet Devil”, o “Sweet” veio de sua aparência doce e angelical, e o “Devil” veio de seus atos e personalidade diabólicas.

❖ Idade ❖
Ela possui dezoito (18) anos, nascendo em dois (02) de Julho de 1998 (02/07/1998) sendo do signo de Câncer.
❖ Aparência ❖
Angélique consegue facilmente passar uma falsa primeira impressão de que é um anjo, com seu sorriso doce e aparência angelical, mas não poderiam estar mais enganados
Angélique pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloque um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.
Sua pele é de um tom pálido, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 36kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua altura.
Angélique possui uma baixa estatura, mas um corpo magro com suas curvas em seus lugares certos. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui pernas longas com coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas de tamanho mediano, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Possui olhos felinos, de uma coloração achocolatada brilhante, eles exalam perigo, e ao mesmo tempo inocência e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem no fim das costelas, cabelos de uma coloração achocolatada. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.

Photoplayer: Seohyun – SNSD (Girls’Generation)






















❖ Personalidade ❖
Angélique não possui um estado de personalidade fixo, é extremamente variável e imprevisível seu atual estado, sendo comum ela sofrer explosões diárias. Porém, existem estados mais comuns, o que chamam de estado “Anjo”, o estado “Demônio” e o estado “Nephilim”.
♔Anjo♔

O seu estado anjo, é o seu estado mais comum, onde normalmente, é dada sua primeira impressão, onde eles não podem estar mais errados. Nesse estado, Angélique é extrovertida e gentil. Sendo bem curiosa, mas também é calma e sabe acalmar as pessoas. Ela é bem desastrada, o que é uma grande fonte de problemas. É um bem infantil e inocente, o que leva os enfermeiros terem 9 pares de olhos em cima da mesma. Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Angélique é realmente doce, gentil e calma. Os médicos relatam que esse é o seu estado mais perigoso, pois ela ainda está propensa a explosões quando não consegue o que deseja, podendo chegar a matar alguém para conseguir o que quer.
Nesse estado, ela se assemelha a uma criança, sendo normal acalma-la com bonecas ou doces. Ela fica extremamente imperativa, onde ninguém consegue para-la, e se a colocarem em uma camisa de força, ela irá começar a fazer pirraça para a tirarem de lá, e na solitária não seria muito diferente.
A maior parte das situações, ela trata como se fosse uma brincadeira, onde comumente, pensa que os médicos e enfermeiros querem brincar com ela. O que complica a vida deles, é que a garota é extremamente ágil, onde ela foge e sai correndo pelo Lennox rindo, e os enfermeiros tem que ir atrás dela. Outra situação também que devemos citar é, que quando ela está na solitária, quando algum médico ou enfermeiro aparece, ela o puxa para dentro de sua cela e começa a brincar de médico com ele. Onde, ela prende a pessoa no chão e começa a despi-la e a examina-la, e não demora muito para se ouvir gritos de desespero e dor, e se der sorte, pedidos de socorro. Angélique abre seu “paciente” ao meio com as mãos nuas e começa a retirar seus órgãos, e até comer alguns. Quando ela tiver acabado, ela separa a cabeça do corpo, nomeando-a como seu novo amigo e o dá um nome extremamente ridículo, como “Pinku Pinku” e começa a conversar com ela, e durante isso, ela utiliza o sangue se sua vitima para desenhar nas paredes, cantarolando alguma coisa, o que normalmente é essa música.
♔Demônio♔


O seu estado demônio, não é o mais comum, mas não é o mais raro. Encare isso como se a cinquenta por cento (50%) de chances de Angélique estar nesse estado, e, cinquenta por cento (50%) de chances dela não estar.
Esse é o seu estado de “uma vadia muito filha da puta”, é o seu estado onde ela é manipuladora, calculista, impulsiva, fria, arrogante, muito agressiva, sarcástico e extremamente galanteadora. Sempre que vai matar alguém olha fixamente nos olhos da pessoa para ver a vida saindo do corpo, algo que lhe dá uma sensação ótima de conforto. Ela consegue convencer qualquer pessoa fazer o que ela quer, sendo manipuladora e muito convincente. Ela tem certa tendência em usar apelos sexuais e o medo dos trabalhadores do Lennox possuem dela para conseguir o que quer.
Angélique ganha certa tendência de ser sádica, ela gosta de ver as pessoas sofrerem, e ela se diverte com isso. Ela possui uma língua afiada, o que somado com seu sarcasmo e sinceridade tornam sua boca uma grande arma.
Angélique se torna mais agressiva que antes, onde qualquer um que ela não autorizar lhe tocar, e se tiver sorte, sai de lá em um caixão apenas com a cabeça e uma perna faltando, junto de seu peito aberto com boa parte de seus órgãos faltando.
Quando não consegue o que quer, ela personifica o inferno na Terra, onde sai matando todos que a negaram e que neguem a ela o que ela deseja. Também tem certa tendência em fixar os cadáveres nas paredes com um grampeador enquanto faz algumas rezas macabras.

♔Nephilim♔

Esse é o seu estado mais preocupante, pois esse é o estado onde se misturam o “anjo” e o “demônio”, ou seje, deu merda.
Ela se torna uma criança insana, não tendo limites, seu passatempo preferido é matar, arrastar cabeças por aí nomeando-as com nomes estranhos, comendo partes do corpo de suas vítimas, pregando cadáveres nas paredes e no teto, desenhando por aí com sangue, dentre outras coisas grotescas. Quando não consegue o que quer, ela mata, brutalmente e friamente.
As vezes, pequenos acontecimentos fazem com que Angélique atinja um pico de felicidade quase assustadora, que a faz dançar e cantar insanamente, fazendo comentários cruéis e apaixonados sobre o motivo de sua alegria (geralmente, tragédias que ouvira falar, ou as que ela mesma cometera). No entanto, a linha que separa sua alegria de sua ira é tênue- qualquer pequeno motivo explode a raiva de Angélique, que fica assustadoramente agressiva a partir de então. Nesse modo, ela só demostra três estados de espírito: muito feliz, com muita raiva ou quando alguém, com muito esforço e ajuda, consegue coloca-la em uma camisa de força. Nesse ultimo caso, ela começa a entrar em colapso, começa a chorar e se apavora, fazendo um escândalo.
❖ História ❖
A história de Angélique começou na década de noventa (90), no final de uma tarde chuvosa em Paris, França.
Angélique nasceu de um estupro, a mansão onde viviam fora assaltada e sua mãe, a jovem Hyoyeon de 26 anos, fora violentada e estuprada por vários bandidos de uma vez. Claro que, Hyoyeon ficou destruída, mas com a ajuda de médicos e de sua família, se recuperou.
Ao descobrir que engravidou, ela não sabia o que fazer, sua família queria que ela abordasse, mas sua mãe a parou e lhe disse:

”Essa criança não tem culpa, você mandaria um inocente para a cadeia sendo que ela não causou isso? Essa criança está nessa situação, você quem decide, você mataria um inocente?”


Com o conselho de sua mãe, Hyoyeon resolveu manter a criança, resolveu a criar com amor e carinho. Não demorou e Angélique nasceu, trazendo felicidade para sua família. Angélique fora criada com amor e carinho, principalmente vindo de sua querida avó, já que sua mãe não ligava muito para ela.
Sua avó morreu de um ataque cardíaco, o que fora um grande choque para a família, principalmente para a pequena Angélique. Sua avó era a única pessoa que realmente gostava dela e que lhe dava amor e carinho.
Ela já não esboçava muitas emoções, vivia no jardim da mansão com suas bonecas.
Não demorou muito e sua mãe se casou com um empresário, dono de uma empresa de renome mundial. A quem também tinha duas filhas, uma mais velha que Angélique e outra um ano mais nova.
A filha mais velha adorava Angélique, ela a tratava como sua avó, com amor e carinho. Já a filha mais nova...
A filha mais nova desprezava Angélique, ela a odiava com todas as forças de seu ser.
A filha mais velha havia viajado para os Estados Unidos para estudar, o que fez Angélique se fechar novamente.
Os pais de Angélique também viajaram para o exterior para terem uma segunda lua de mel, deixando a filha mais nova e Angélique sozinhas em casa junto dos empregados. Naquela época, Angélique já apresentava um comportamento estranho, mas sua mãe não deixava de pensar que era apenas uma forma de chamar atenção.
Em uma noite, a filha mais nova apareceu com algumas pessoas, ela, começou a dar um tour pela casa, mas ao chegarem no jardim, encontraram Angélique rodeada de bonecas.
Claro que, a filha mais nova se apressou e já ia a enxotando para seu quarto junto a suas bonecas. Mas fora impedida por seus amigos, e, namorado.
O seu namorado se encantou com a inocência e aparência angelical da garota, ele acabou insistindo para deixa-la participar do tour, o que, relutantemente, ela aceitou. O que causou Angélique explodir de alegria, finalmente, alguma outra pessoa se preocupou com ela.
A filha mais nova começou a nutrir mais ódio que já possuía por Angélique, quem era ela para roubar a atenção de seu namorado para ela?
Na noite deste mesmo dia, a filha mais nova entrou sorrateiramente no quarto de Angélique e decapitou todas as bonecas que ela tinha. Claro que, no dia seguinte, ela fez um escândalo, agora quem estava com raiva era Angélique. Ela fez um escândalo enorme, parecia uma criança de sete (07) anos no corpo de uma adolescente de quinze (15) anos.
Naquele mesmo dia, a noite, Angélique entrou sorrateiramente no quarto da filha mais nova e a matou, a decapitando com uma faca de cozinha. No dia seguinte, as empregadas surtaram, e quando foram verificar Angélique, se amendontraram, a garota estava brincando com a cabeça da filha mais nova, como se fosse uma boneca.
As empregadas ligaram rapidamente para os pais de Angélique, informando a situação. Eles voltaram imediatamente, encontrando boa parte dos empregados da casa mortos, e seus cadáveres em uma situação grotesca.
Eles a enviaram imediatamente para o Lennox, saindo de sua casa em uma camisa de força e gritando palavras de ódio em direção a sua suposta “família”.
No hospício, muitos se ferraram com a garota, com o tempo, aprenderam que ela não é somente um rostinho angelical, eles aprenderam do pior jeito, que não se deve julgar pelas aparências.
Lá ela conheceu seu atual namorado, a quem é o único que a acalma e realmente a ama.
Ela é uma das pacientes mais perigosas e assustadoras do Lennox, então, favor, tomem cuidado com o que fazem com ela. Lembrem-se, Angélique é como uma bomba relógio, ela pode explodir a qualquer momento. Você não quer causar um desastre, não é?



❖ Sexualidade ❖
Heterossexual
❖ Família ❖
Sojin Kim││57 anos ││Morta││Avó
Sojin era uma pessoa realmente amável e gentil, principalmente para Angélique, a quem dava maior parte de sua atenção. Ela era como uma segunda mãe para Angélique, ela é a única pessoa de que Angélique nunca irá esquecer ou sequer pensar em ofender.


Hyoyeon Champoudry Kim││44 anos ││Viva││Mãe
Apesar de ter escutado sua mãe, Hyoyeon ainda via e vê Angélique como um estorvo, admite na cara dura que ama mais suas enteadas do que a pobre garota. Ela fora uma das causas de Angélique ter crescido com todos esses problemas, mesmo não admitindo.


Marie Champoudry││25 anos ││Viva││Irmã
Marie fora a segunda pessoa a tratar Angélique bem, ela vê Angélique como um bebê, quem necessita de cuidados. Ela via que a garota estava se quebrando aos poucos, ela tentou impedir qualquer desastre maior, mas, já era tarde demais...


Jolie Champoudry││14 anos ││Morta││Irmã
Mimada e fria, Jolie odiava Angélique com todas as suas forças, sempre a chamando de louca e esquisita. Sempre arranjava um jeito de demonstrar para a garota que ela era superior e melhor que ela, que ela era amada. Fora Jolie que desencadeou a loucura extrema de Angélique. E ela agradece por isso.


Yoland Champoudry││47 anos ││Vivo││Padastro
Ele nunca teve muito contato com Angélique, principalmente por ela não significar nada para ele. Ele ficou feliz ao mandar Angélique para o Lennox, até por que, ele não a surpotava.


❖ Par? ❖
Sim, é o meu segundo personagem.
Josef Mengele Bhuwakul
❖ Relação com o par? ❖
Ela realmente o ama, e fica feliz que ele compartilha o mesmo sentimento, sendo ele dono e mestre da garota, ela não poupa palavras para descrever o que sente pelo garoto, e muito menos gestos.
Ela gosta de trocar gestos carinhosos com o garoto, como andar de mãos dadas, ou simplesmente ficarem abraçados. Mas simplesmente ama trocar alguns beijos, principalmente quando estão a sós, quando podem apimentar as coisas.

❖ Medos/Fobias ❖
☑Fobias:
Acrofobia -
Medo de Altura
Abissofobia - medo de abismos, precipícios
Acusticofobia - medo relacionado aos ruídos de alta intensidade;
Brontofobia – medo de trovões e relâmpagos
Coulrofobia – medo de palhaços
Estupofobia - medo de pessoas estúpidas;

❖ Gostos/Desgostos ❖
✖Gostos✖
-Doces
-Bonecas
-Seu namorado
-Matar Pessoas
-Sangue
-Carne Humana
-Gritos de Desespero
-Mortos
-Desenhar com sangue
✖Desgostos✖
-Não ganhar o que quer
-Comidas amargas
-Ser superestimada
-Ficar longe de seu namorado
-Receber ordens
-Ficar na solitária
-Ficar na camisa de força.
❖ Hobbies ❖
-Cuidar de suas bonecas
-Experimentar/Comer doces
-Passear pelo jardim
-Desenhar
❖ Diagnóstico? ❖
Esquizofrenia, Psicose, Bipolaridade, Emocionalmente Instável, Transtorno Esquizotípico e Insanidade.
❖ Habilidade Especial ❖
Necromância
Necromância é o direto com o mundo dos mortos, sendo capaz de contatar almas, invocar zumbis e mexer com as sensações das pessoas, induzindo depressão, cansaço, fome, e, enfim, tudo que lembre a morte. Sobretudo, manipula razoavelmente as sombras e almas e prevê o futuro tão bem quanto sabe do passado, sendo assim a verdadeira Morte
❖ Música Tema ❖
4MINUTE - 미쳐(Crazy)
Nightcore – I’m Insane
Nightcore – iNSaNiTY
Nightcore – Hide

❖ Ciente que seu personagem agora pertence á mim? ❖
Sim
❖ Sim ou não? ❖
Talvez
(Mentira, Sim)


”Quando eu vou para algum lugar, as pessoas enlouquecem!
Quanto mais escura fica a noite, todos nós iremos enlouquecer!
A resposta está bem ali, você está ok
Desse jeito, eu e você, vamos enlouquecer!”



❖ Nome ❖
Josef Mengele Bhuwakul
Ele recebeu esse nome em homenagem á um serial killer chamado Josef Mengele, ele era um médico-monstro nazista que morreu em 1979 no Brasil. Bhuwakul é simplesmente seu sobrenome natural.
No Lennox, ele ganhou o apelido de “Zelo”, sendo referência ao deus grego da rivalidade, da grandeza e do poder.

❖ Idade ❖
Ele possui vinte (20) anos, sendo que ele nasceu em dezoito (18) de Outubro de 1996 (18/10/1996), sendo do signo de libra.
❖ Aparência ❖
Não deixe a aparência inocente e fofa de Josef lhe enganar, acredite, por trás deste rostinho, esconde uma pessoa completamente instável.
Josef é um garoto de pele realmente pálida, onde facilmente pode ser confundido com anemia. Josef é extremamente alto, ele possui 1,98cm de altura para seus 65kg. O garoto é magro com um bom porte físico, mesmo no largo uniforme branco do Lennox, é capaz percebemos os leves músculos que o garoto possui, inclusive seu six-pack abs.
Possui olhos belíssimos, finos, pequenos e delicados de cor verdes-esmeralda escuros. Ele, estranhamente, possui cabelos loiros platinados naturais, mas com uma mecha larga azul-bebê na franja. Mas ele já o pintou de diversas cores, como preto, castanho, azul-escuro, azul-turquesa, vermelho, laranja, verde e até mesmo rosa, mas nunca gostou dos resultados, e acaba voltando ao loiro natural, mesmo assim nunca para de colorir o cabelo.
Assim como a mecha em sua franja, as sobrancelhas de Josef também são azuis, ele pintou dessa cor não só pra combinar com o cabelo, mas também por que ele é realmente fanático pela cor azul.
Possui nariz pequeno, seus lábios superiores são finos e os inferiores são um pouco mais carnudos de tom naturalmente um tanto rosados. Josef ama morder os lábios inferiores, já se tornou um vicio, ele tem uma cicatriz quase imperceptível no lábio inferior de tanto que fica mordendo. Possui orelhas pequenas, mas sua audição é bastante aguçada, ele odeia esse detalhe, pois barulhos altos demais podem fazer seus ouvidos sangrarem ou até mesmo deixa-lo inconsciente. Josef possui ambas as orelhas furadas, mas a maior concentração de brincos e piercings são em sua orelha direita.
Photoplayer: Zelo – B.A.P


















❖ Personalidade ❖
Josef é um homicida, psicopata, cruel, sádico, maníaco, louco, manipulador, inteligente e diabólico, que não deseja mais nada, além do caos e a anarquia onde quer que vá. Assim como deleitando-se com o sofrimento dos outros.
O que resume a personalidade do garoto é violência, apesar de aparentar ser um garoto quieto e bobo, o garoto é classificado como uns dos mais violentos do Lennox. Mesmo os mais bravos enfermeiros tem medo de chegar perto dele.
Josef é um extremo sádico. Ele tem prazer em ver os outros em situação de miséria e dor. Ele gosta de torturar ou humilhar qualquer um que não seje sua namorada ou alguém que ele goste.
Josef é sincero e não tem medo de falar na cara da pessoa sua opinião ele não liga para opinião alheia, para ele é perda de tempo ouvir o que os outros têm a dizer sobre o mundo, tem um temperamento horrível, se irrita extremamente fácil, o que o faz causar boa parte das brigas do Lennox, inclusive, algumas mortes.
Josef é um gênio, mas usa sua inteligência para esquemas malignos e para causar o caos no Lennox. No entanto, ele não tem qualquer plano para matar o Diretor porque ele é "muito divertido", porque ele sempre joga seus pequenos "jogos". Josef também gosta de corromper os médicos e enfermeiros, os chantageando e os provocando de várias maneiras, tanto sexuais quanto os amedrontar.
Josef tem uma mente cruel, sádica e criativa para, física e mentalmente, torturar os enfermeiros e médicos, que ele os chama comumente de bonecos.
Ele não suporta que o toquem sem a sua permissão, se isso acontecer, é capaz dele arrancar o braço da pessoa, ou até mesmo a matar.
Ele adora sexo, e é extremamente bom no que faz, sendo muitas vezes encarado como um ninfomaníaco.
❖ História ❖
Josef é filho de uma prostituta, bem, vamos começar do início.
A mãe de Josef é uma prostituta e é fascinada com o nazismo, tanto que virou uma religião para ela.
A mulher era a prostituta mais desejada e cara do lugar onde trabalhava, e provavelmente, de toda a Indonésia.
Ela era uma completa Ninfomaníaca, adorava sexo e se orgulhava com o que trabalhava. Mas...
Em uma noite, ela começou a passar mal, onde fora levada as pressas para o hospital, onde descobriu estar grávida. Ela tentou abordar de várias maneiras, mas nenhuma funcionou. Tanto que ela começou a ver sua gravidez como “uma benção de Hitler”.
Mesmo grávida, ela trabalhava, e fazia sucesso.
Os meses iam passando, e Josef nasceu. Sua mãe nomeou lhe em homenagem ao Anjo da Morte, o médico-monstro que realizou experimentos desumanos em busca da perfeição genética. Mesmo sua mãe sendo fanática pelo nazismo, Josef nunca se interessou pelo assunto, o que afastou os dois ainda mais.
Quem cuidava de Josef era a chefa de sua mãe, que também era uma ninfomaníaca, e via que, futuramente, o garoto iria ser seu brinquedo.
Aos seu sete (7) anos de idade, quando estava explorando a boate onde sua mãe trabalhava, acabou sendo abordado por quatro mulheres, elas eram as melhores amigas de sua mãe.

“Olhem só garotas, não é o pequeno Josef? O filho da Bethari. Você está sozinho, pequenino? Venha que as tias vão cuidar de você.”


Nessa época, Josef era muito inocente, e ele acabou indo com elas. Depois daquela noite, ele nunca mais fora o mesmo.
Ele virou o brinquedo sexual dessas mulheres, e estranhamente, ele gostava. Fora aí que ele começou a apresentar um comportamento mais violento. Ele não deixava mais as mulheres tomarem o controle na cama, agora era ele, e se elas ousassem se opor a ele, elas iriam sofrer, e muito.
Aos seus oito (08) anos, ele cometeu seu primeiro crime, a chefa de sua mãe tentou o estuprar, e fora aí, que ele a matou, transou com seu corpo morto, e em seguida, a comeu.
Ele adorou o gosto da carne humana, e fora aí, que ele continuou a matar. Ele administrava o local como se a chefa estivesse viva, o que ninguém percebeu isso ainda.
De mês em mês, desapareciam por volta de seis (6) prostitutas, o que fez sua mãe estranhar. Ela fora na sala de sua chefa para perguntar o acontecido, mas se chocou com o que presenciou.
Seu filho estava sentado no chão da sala se deleitando com carne humana, enquanto havia litros de sangue no chão e no garoto, principalmente em seu rosto.
Ela gritou, como se sua vida dependesse disso, e dependia. Ela saiu correndo gritando, o que acabou chamando a atenção das as prostitutas do local, que foram ver o que aconteceu. Mas acabaram dando de cara com uma cena grotesca, era Josef abrindo sua própria mãe e comendo seus músculos.
Ao ver as mulheres ali, ele sorriu, hoje iria ser um belo banquete para ele.
Como elas não eram bobas fugiram, e ligaram para o Lennox.
Ao chegar lá, em uma semana, matou e devorou cerca de dez (10) enfermeiros, cinco (5) médicos e sete (7) pacientes. E os números continuam crescendo. Até hoje ele é classificado como um paciente de risco alto, onde comumente fica na camisa de força ou na solitária. Fora lá também que conheceu Angélique, com quem acabou se encantando, e a mesma, acabou virando sua preciosa “boneca”.
❖ Sexualidade ❖
Heterossexual
❖ Família ❖
Bethari Bhuwakul││34 anos ││Morta││Mãe
Os dois não eram muito próximos, principalmente pelo fanatismo excessivo pelo nazismo dela. Josef diz que até hoje, a carne mais saborosa que já provou fora dela, pois era de uma pecadora que se orgulhava de seus pecados.
[
❖ Par? ❖
Sim
Anélique Benóite Champoudry
❖ Relação com o par? ❖
Ele a trata como uma rainha, sempre atendendo seus pedidos e matando sempre quem ousa a tocar nela sem sua permissão.
Os dois adoram fazer massacres juntos, principalmente quando o lado “Demônio” de Angélique está a tona, e quando se trata desse lado, os dois possuem um ardente desejo sexual um pelo outro.
❖ Medos/Fobias ❖
Fobias:
Acerofobia — medo a produtos ácidos;
Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Azinofobia — medo de ser agredido pelos pais.
Coulrofobia — medo de palhaços;
Cremnofobia — medo de precipícios;
❖ Gostos/Desgostos ❖
✖Gostos✖
-Sexo
-Carne Humana
-Sua namorada
-Matar Pessoas
-Sangue
-Gritos de Desespero
-Mortos
-Violência
-Desgraça
✖Desgostos✖
-Ser tocado
-Ser dopado
-Ficar sem carne humana
-Receber ordens
-Ficar na solitária
-Ficar na camisa de força.
❖ Hobbies ❖
-Andar de skate
-Ler
-Sexo
❖ Diagnóstico? ❖
Transtorno Bipolar, Psicopatia, Sadismo, Canibalismo, Necrofilia e Insanidade.
❖ Habilidade Especial ❖
Criocinese
❖ Música Tema❖
CROSS GENE 「나하고 놀자」 M/V Full Version
Nightcore - Narcissistic Cannibal
Nightcore - Cannibal [ Lyrics ]
Nightcore – Carnivore
Nightcore - My Demons

❖ Ciente que seu personagem agora pertence á mim? ❖
Sim
❖ Sim ou não? ❖
Sim


[color=#FF0000][i]Please...
SAY SOMETHING![\i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...