~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

SOS Princesas em Apuros


Postado

“Sou tudo que possa imaginar, sou tudo e mais um pouco; você não me conhece, então não me julgue. Todos temos personalidades diferentes e não somos obrigadas a gostar de ninguém. tudo que faço, faço com amor e nada vai mudar isso. Sempre tive vontade de voar, mais não quero me jogar de um penhasco. Quando eu amo, amo pra valer.. e quando odeio, é pra valer se eu falei que te odeio.. sinceramente melhor acreditar. Já sofri e ainda peno com ' amores cruzados ', mais o que me importa? a vida é curta demais e eu não quero passar dessa pra melhor sem saber que emoções senti.”




☆Nome
Bárbara Trindade Lencastre Guimarães
O nome Bárbara significa estrangeira, forasteira ou a estranha. Bárbara vem da origem Grega e significa estrangeira, forasteira ou a estranha, ou seja, este nome simboliza as características de quem é misteriosa, desconhecida, diferente, pessoa que não é de determinada região ou que é natural de outro país.


☆Apelido
→Babs
→Babi
→Chocolate
→Estrela


☆Idade
Bárbara possui dezessete anos, nascendo na primeira semana de Julho no dia dois ás uma hora da madrugada no meio do Inverno, no ano de mil novecentos e noventa e sete. Ela é do signo de câncer, já no zodíaco chinês, ela é do signo do Boi.
O seu parto fora sem complicações, fora feito por uma parteira que mora perto de sua casa. Porém, Bárbara cresceu fascinada com astrologia, ela sempre acreditou que as estrelas sempre quiseram dizer alguma coisa.


☆Que nome escolheria para ser seu como disfarce?
Désirée Roux Duchamps

Désirée significa “desejada”, “a querida”.
Désirée é um nome francês que tem origem a partir do latimDesideratus - Desiderato, em português - cuja forma feminina é Desiderata e significa “desejada”.
Estudiosos referem que estamos diante de um nome que é uma anglicização do nome francês. Diz-se que entre os puritanos - crentes da Grã-Bretanha que praticavam o cristianimo puro e, assim, negavam os prazeres carnais - o nome Désirée designava o gênero feminino.
No nosso país, o nome reflete a alegria da descendência, de modo que uma filha muito desejada pode receber esse bonito nome e ser afetivamente chamada de “Dê”, “Desi” ou “Rê”.
O nome marca presença na Casa Real Sueca. Uma das filhas dos reis Carlos Gustavo e Sílvia Renata recebeu o nome de Victória Ingrid Alice Désirée.
São suas variantes: Desiree ou Desirae. No Brasil o nome assume a forma Desirê, enquanto na França, o nome Désiré é forma masculina do feminino Désirée. Charles Auguste Désiré Filon(1800-1875) é o nome de um historiador francês que se distinguiu no ensino da História.


☆Nacionalidade Real e Nacionalidade Falsa
Real: Brasiliense (Brasil - Brasília)
Falsa: Parisiense (França - Paris)
☆Aparência
➸Antes
Bárbara pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloque um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Ela não gosta de usar maquiagem, mas quando usa, é para arrasar corações.
Sua pele é de um tom vívido e rico de chocolate, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Ela é alta, com 172cm de altura, pesando 57kg.
Bárbara possui uma estatura alta, medindo 1,75cm, mas possui um corpo magro com suas curvas em seus lugares certos. Possui um corpo escultural, com seios grandes, fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, possui um quadril largo, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui pernas longas com coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 36/37, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas de tamanho mediano, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Ela possui olhos felinos, afiados, que são únicos. Eles apresentam uma coloração tão escura quanto jambo, onde, muitos dizem que ao olhar profundamente em seus olhos, você será capaz de ver seu próprio reflexo de tão brilhante e vívido que seus olhos são. Seus olhos exalam perigo, e ao mesmo tempo inocência e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem no início dos quadris, eles são de uma coloração negra, eles são tão negros quanto o céu sem estrelas. Seus cabelos são quimicamente lisos, pois sua madrasta não queria que ela chamasse mais atenção que sua “queridinha” e, para se livrar de quaisquer resquícios da mãe de Bárbara. Ela possui cabelos bem cuidados com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.
│Leigh Anne Pinnoch│















➸Depois

Bárbara ainda continua bela, porém, sua beleza exótica fora extremamente reforçada. Seus longos cabelos foram cortados, onde originalmente batem no fim de seus seios. E, eles voltaram para seu aspecto natural, eles voltaram a ser crespos, onde faz seu cabelo estar ligeiramente abaixo dos ombros.
Também, agora é realmente comum vê-la usar batons vermelhos em seus lábios carnudos, os realçando.



























☆Personalidade
Bárbara não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco rabugenta, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é extrovertida e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é calma e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem nove (9) pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria e assustadora nos momentos certos, mas ela sabe impor limites.
Ela é uma ótima pessoa para se manter uma conversa, mesmo se for com um sujeito estranho ou com alguém que acabara de conhecer. Sendo capaz de fazer, mesmo a pessoa mais introvertida e “emo”, lhe abrir um sorriso.
Ela é uma ótima conselheira e boa ouvinte, onde muitas vezes, gosta de dar conselhos e ajudar as pessoas com seus problemas, desde os mais complicados aos mais simples e insignificantes.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Bárbara é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, o que a faz perder amizades ou dar uma má impressão. Como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela está maravilhosa para não lhe magoar, já Bárbara, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade. Onde varias vezes, fora taxada de insensível por causa de sua sinceridade.
Apesar de ser extremamente sincera, ela detesta ferir os sentimentos de alguém. Principalmente se for alguém que lhe é importante ou possui algum tipo de relacionamento significativo com ela. Sendo possível de fazer uma ponte até a Lua para se reconciliarem.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Bárbara não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão. Também tem um QI e uma dedução fora do normal, principalmente por ter uma habilidade analítica e, observadora – Ela também adora ler os contos de Sherlock Holmes e livros do mesmo gênero, o que de certa forma, contribuiu com a sua dedução.
Ela normalmente solta algumas respostas improváveis de se ouvir, mas sinceras. Como por exemplo, se uma amiga chegar para ela e disser que ela matou cinco pessoas e cometeu canibalismo, é capaz de Bárbara responder: “Foi bom? Que gosto teve?”.
Bárbara passa uma primeira impressão de que ela é aquela garota do estilo "The cold girl from the city", mas na realidade, é só ela abrir a boca para lhe fazer ter um ataque cardíaco de tanto rir – claro que, nas horas certas. Algo a lembrar, é que a garota possui um apetite que parece ser um monstro de tão grande. É realmente é um segredo do por que ela não engordar.
Ela tem certo talento de “ver nas entrelinhas”, sendo que, mesmo nas mais severas regras, ela acha um “jeito” de contorna-las e irritar até a pessoa mais calma do mundo.
Como citado anteriormente, para ela os seus amigos são parte da família, tratando-os de forma igual, sendo bem íntimos. Eles vivem rindo com as bobeiras da garota, e fazem a maioria das coisas juntos, ela é uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselho graças a sua sinceridade e paciência. É aquela amiga que te dá um “coice” quando você fica depressiva pelos cantos da casa, ri da sua desgraça, mas no final te ajuda a levantar, participa das suas bobeiras, vulgo idiotices, arruma uma solução de outro mundo, mas efetiva pra todo problema que te envolva, cai no prejuízo junto de você, e nem em caso de ameaçar a acabar com todos os doces do mundo, revela seus mais obscuros segredos confidenciais.
Ela sempre está pronta para fazer qualquer besteira ou qualquer coisa sem pé nem cabeça para ajudar quem é importante para ela, está sempre demonstrando gestos carinhosos ou brincalhões com a família e seus amigos, tendo certa paixão por crianças, tendo certo jeito com elas, e as mesmas a adoram.
Ao contrário da maioria das garotas, ela não se importa de pagar um “micão” por causa de seus pais e amigos, muito pelo contrário, ela ri disso, e em certos casos, se junta eles.
Quando a irritam, ela raramente demonstra que está irritada, e quando demonstra, é capaz de alguém sair com uma marca vermelha em forma de mão no rosto e o ego estraçalhado.
Sua mãe lhe disse que ela é uma mulher independente. Ela é uma mulher forte e independente, sendo capaz de encontrar felicidade por conta própria. Tendo autoconfiança sem ter de depender da aprovação de outras pessoas ou da sociedade. Ela simplesmente odeia ser obrigada a entrar em certo padrão ou modelo apenas para agradar alguém ou certo grupo. Então nem tente convence-la a mudar para agradar alguém.
Apesar de ter uma personalidade forte, muitas vezes, esconde seus problemas, frustações, decepções e tristezas por trás de seus sorrisos. Ela esconde o seu “eu” frágil, por medo de ser “quebrada” ou subjugada por isso.
Ela odeia que pessoas tomem decisões para ela, e se tomar, ela virará para a pessoa, independente se for um sujeito importante, e dirá na cara dela: “Por acaso você sou eu para tomar decisões no meu lugar?”, ou solta uma de suas “adoráveis pérolas” como uma boa resposta.
Um de seus defeitos é que ela é extremamente sensível e leiga quando se trata de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona, é tão intenso, profundo e verdadeiro, que você pode achar que acabou de descobrir a sua alma gêmea.
Ela costuma estar um pouco abobada e distraída quando está amando alguém, lembra muito aquelas garotas pré-adolescentes da escola que estão apaixonadas por algum sênior profundamente.
Adora mimar o seu parceiro, principalmente com comida – que ela mesma cozinha, principalmente a comida favorita de seu par – e, elogios e palavras amorosas, sussurradas especialmente em seu ouvido, sendo confidenciais apenas a ela e a ele. Ela também gosta de ser mimada, mas claro, tudo dentro de quatro paredes, todo casal necessita de sua privacidade.
(Claro que, ninguém precisa saber o que eles fazem sozinhos).
Ela possui certo receio de dizer o que sente para o homem que ama seus sentimentos, ela tem medo do garoto rejeitá-la, por mais que seus sentimentos estejam muito óbvios e transparentes, e apenas ela não percebe isso. Mas com o encorajamento certo, ela suará a camisa e irá se declarar.
É possível ela lhe magoar, ou ofender comumente graças a sua sinceridade e politica “não mentiras”. Mas por outro lado, ela tornará seu porto seguro, seu pequeno raio de sol brilhante, sua alegria. Onde, com toda a certeza será difícil de esquecer.
Ela não é uma namorada grudenta, ela sabe que não podem ficar quarenta e oito horas grudados, todos têm suas próprias responsabilidades e problemas.
Enfim, você terá uma namorada doce, fofa, respeitosa, ás vezes submissa, ás vezes dominante, engraçada, carinhosa e, confidente.


☆História
Maria Vitória Trindade Oprisu, o nome da mais bela rosa espinhenta no Brasil. Ela era a filha mais nova, porém, era conhecida como “Princesa de Gelo” tanto no reino brasileiro, quanto em região internacional.
Era para ela ser a filha mais doce e gentil por ser a mais nova, porém era totalmente o contrário. O gênio forte da mulher e o forte desejo de ser livre a impediam de ter um relacionamento saudável com os pretendentes que seus pais lhe arranjavam.
O jovem príncipe, Pedro Lencastre Guimarães, de Portugal era seu prometido. Ele era o completo polo oposto de Vitória, era um homem festeiro, mulherengo e amava o luxo.
Os pais de ambos faziam diversas tentativas falhas de juntá-los, ou ao menos aproximar um do outro. Mas sempre acabava com Pedro e Vitória entrando em uma séria discussão sem fim.
Até que Pedro encontrou com o lado frágil e gentil de Vitória.
Uma das irmãs de Vitória havia morrido em um acidente de carro, e a princesa mais nova havia desatado a chorar. Trancou-se por dias em seu quarto, até Pedro conseguir entrar e, consolar a mais nova.
Naquela mesma noite, eles haviam consumado seu noivado. Foi uma nova experiência gratificante para Vitória, e ela havia gostado. Não tardou e eles continuaram a ter esses encontros.
Os pais de ambos notaram sua nova aproximação, e então, logo marcaram seu casamento.
Não tardou e eles se casaram em um dia verão na Praia de Copacabana, com até mesmo a “plebe” presente. Foi uma grande festa que durou cinco dias e quatro noites.
Naquela mesma semana, Vitória descobriu que estava grávida.
Ai sim, foi uma tremenda alegria, todos festejaram fortemente durante uma semana, um herdeiro estava a caminho.
Desde cedo, haviam avisado que a gravidez de Vitória era de risco, porém, ela não ligou.
Nove meses depois, estava Vitória em uma sala de parto, seus gritos ensurdecedores de dor eram ouvidos por todo o hospital real, até um choro de bebe ser escutado.
Vitória havia dado a luz a uma bela garota saudável, mas, Vitória morreu no parto.
Todos ficaram desolados, mas, eles continuaram fortes, afinal não seria assim que ela queria que eles ficassem.
Bárbara cresceu sendo criada especialmente pelo pai, desde cedo, ele havia notado que ela não era a típica princesinha frágil e “fru fru”. Ela havia puxado, e muito, a mãe.
Desde cedo ela fazia aulas de esgrima, karatê, capoeira e dança.
Ela tem uma paixão por música e dança, tanto que ela se incumbiu a aprender a dançar o samba, o forró e a dança de salão.
Quando Bárbara tinha quinze anos, seu pai se casou de novo. Era uma mulher megera, e Bárbara a odiava com todas as forças. Principalmente sua “irmã”.
Principalmente a partir do dia em que sua madrasta, a mandou alisar os cabelos, se não ela a tirava de todas as aulas que ela tinha e, contava para seu pai que ela fugia do castelo para se divertir com a plebe.
A contragosto, ela os alisou. Mas pelo o menos, sua madrasta cumpriu a parte dela.
Bárbara fugia do castelo para se divertir com os jovens de sua idade, ia a festas, participava de concursos...
Mas tudo que é bom, dura pouco.
Sua madrasta e irmã não perderam tempo e a mandaram para esse “programa”, com a desculpa de mantê-la protegida.

“-Protegida minha bunda...”


☆Gostos
[i] →Música
→Livros
→Doces
→Flores
→Comida


☆Desgostos
→Futilidade
→Traição
→Muito Barulho
→Alimentos Amargos
→Mentiras


☆Vícios
→Doces
→De manhã, ela estranhamente gosta de comer pão de sal, com queijo ricota e mel.
→Finais de semana, quando está à noite, ela gosta de fazer brigadeiro para comer.


☆Manias
→Quando está envergonhada, ela encara os pés e começa a brincar com os dedos.
→Quando está entediada, começa a brincar com seus cabelos enquanto faz bico.
→Ela coça a bochecha enquanto está pensando.


☆Medos
→Ela tem certo medo de tempestades fortes. Sendo que ela não consegue dormir sozinha se uma dessas estiver acontecendo. Ela adquiriu esse trauma aos sete anos, quando ficou sozinha no castelo sem qualquer companhia enquanto ocorria uma forte tempestade no lado de fora.

☆Fobias
Acusticofobia — medo relacionado aos ruídos de alta intensidade;
Agrafobia — medo de abuso sexual;
Ceraunofobia — medo de trovão;


☆Família
Maria Vitória Trindade Oprisu││22 anos ││Morta││Mãe
Vitória é a mãe biológica de Bárbara, apesar de ter morrido em seu parto, ela sempre amou Bárbara, sussurrando seu nome como seu ultimo suspiro de vida.

{Beyonce}

Pedro Lencastre Guimarães││40 anos ││Vivo││Pai
Pedro é o pai de Bárbara, ele vê muito de sua falecida esposa em sua filha. Sendo incapaz de dizer um único não a ela. Ele sempre viu que a garota seria o contra de todos os prós da sociedade de sua faixa etária. Seu coração doeu levemente quando sua atual esposa mandou Bárbara para esse “programa”, mas foi por uma boa razão.

{Bradley Cooper}

Valerie Lencastre Guimarães││38 anos ││Viva││Madrasta
Valerie tem certa repulsa por Bárbara, por ela ter “roubado” os holofotes de sua filha biológica. Ela pensa que finalmente conseguiu se livrar de Bárbara. Mas ela está completamente enganada, afinal, ela ganhou a batalha, mas não a guerra.

{Katy Perry}

Luíza Lencastre Guimarães││16 anos ││Viva││Meia-Irmã
Luíza simplesmente adora perturbar e ofender Luíza junto de sua mãe, é seu passatempo favorito. Luíza nunca se deu bem com Bárbara, e não vai ser hoje que elas serão amigas. Ela sempre pensou e achou que Bárbara é horrorosa, principalmente seus cabelos exóticos. Bárbara e Luíza vivem diante de uma imensa troca de farpas entre si, aonde Luíza se finge de vítima e Bárbara acaba se dando mal.

{Elena Gilbert}

☆Quer par?
Sim.

☆Relação☆
❥Espiã protetora
De início, ela se sentiria ligeiramente estranha com ela, afinal, ela nunca teve uma companhia fixa de alguém de sua idade, principalmente alguém que não seje sua “irmã”. Mas ela iria se aproximar da garota. Ela seria sua amiga e confidente, claro que haveria certas desavenças e discussões saudáveis graças à extrema sinceridade da garota, mas Bárbara a vê como a irmã que ela sempre quis ter. Ela tentaria ao máximo, ajudar-lhe em sua missão.

❥Outras espiãs
Na realidade, Bárbara as admira. Ela as admira pois, mesmo com a pouca idade que possuem, fazem e dão o melhor de si para proteger as princesas. Ela gosta de ver a variedade de características que cada uma tem, e faz observações que, mesmo com a grande diferença e diversidade de personalidade e gostos, ela se dão bem.
E assim como sua espiã, são melhores amigas, e confidentes. Porém, se alguma delas ousar abusar de seu posicionamento como espiã, ela não irá deixar barato.


❥Outras princesas
Bárbara já havia as visto em alguns eventos que lhe forçaram a ir, mas nunca fora muito chegada a elas. Agora que irão passar um tempo juntas, ela terá um tempo para conhecê-las e ouvir suas histórias de vida. Você pode as considerar como irmãs, Bárbara as trata como se fossem suas irmãs mais velhas e mais novas. De igual para igual.
É capaz de seu “jeito brasileiro” as contagiar, principalmente nos doces, e principalmente brigadeiro, que Bárbara faz.


❥Com o povo de seu país
O povo a considera uma boa pessoa, ela sempre foi gentil e bondosa com eles, lembrando-os de sua falecida mãe. Ela sempre teve mais contato com o povo, principalmente por que fugia do castelo para se divertir com a “plebe”. Ela sempre tentou ajuda-los, sempre conversando com o seu pai sobre as necessidades do povo e seus problemas. O povo deseja e quer que ela seje a herdeira, afinal, ela seria a líder perfeita para eles.

❥Par
Um de seus defeitos é que ela é extremamente sensível e leiga quando se trata de falar sobre o amor, mas quando ela se apaixona, é tão intenso, profundo e verdadeiro, que você pode achar que acabou de descobrir a sua alma gêmea.
Ela costuma estar um pouco abobada e distraída quando está amando alguém, lembra muito aquelas garotas pré-adolescentes da escola que estão apaixonadas por algum sênior profundamente.
Adora mimar o seu parceiro, principalmente com comida – que ela mesma cozinha, principalmente a comida favorita de seu par – e, elogios e palavras amorosas, sussurradas especialmente em seu ouvido, sendo confidenciais apenas a ela e a ele. Ela também gosta de ser mimada, mas claro, tudo dentro de quatro paredes, todo casal necessita de sua privacidade.
(Claro que, ninguém precisa saber o que eles fazem sozinhos).
Ela possui certo receio de dizer o que sente para o homem que ama seus sentimentos, ela tem medo do garoto rejeitá-la, por mais que seus sentimentos estejam muito óbvios e transparentes, e apenas ela não percebe isso. Mas com o encorajamento certo, ela suará a camisa e irá se declarar.
É possível ela lhe magoar, ou ofender comumente graças a sua sinceridade e politica “não mentiras”. Mas por outro lado, ela tornará seu porto seguro, seu pequeno raio de sol brilhante, sua alegria. Onde, com toda a certeza será difícil de esquecer.
Ela não é uma namorada grudenta, ela sabe que não podem ficar quarenta e oito horas grudados, todos têm suas próprias responsabilidades e problemas.
Enfim, você terá uma namorada doce, fofa, respeitosa, ás vezes submissa, ás vezes dominante, engraçada, carinhosa e, confidente.


☆Como agiria se fosse sequestrada?
Bárbara teria uma reação que nem todo o mundo teria. Ou melhor, que ninguém teria.


“-Eu fui sequestrada? Sério? Que massa! Hey! Vai ter chantagem? A gente vai ter que confessar alguma coisa? Qual é o valor do nosso resgate? Quem é o mandante? Eu o conheço?”


E por aí vai, a garota não vai ter qualquer reação que você caracterize como “normal” nessa situação. Então é capaz de se variar, e muito, como ela irá reagir neste tipo de situação.


☆Roupas☆

[b]♚No castelo ♚










♚Como Disfarce ♚















☆Música tema da sua personagem
{Eu só coloquei legendado as que estão em coreano}

BOOMBAYAH – BLACKPINK (legendado)

Lifted – CL

The Greatest – SIA

Full House – MOBB (legendado)

☆Música tema com par

Christina Perri - A Thousand Years

Ellie Goulding - Love Me Like You Do

JAY PARK - YOU KNOW FT. OKASIAN [ ENGLISH COVER ]

John Legend (cover) – All Of Me

☆Número qualquer
[i]Sete


☆Frase chave:
“Que cada um de nós honre a realeza que nos foi dada no mundo particular que escolhemos para viver.”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...