~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The New Legends


Postado

“Querem saber por que o traje vermelho? É para os vilões não me verem sangrar.(aponta para seu inimigo) Aquele cara ali pegou a ideia, ele veio de Calça marrom.”

-B.I (Jay Winston Wilson)





Nome Completo:
Jay Winston Wilson

Seu pai não teve muita criatividade em relação a seu nome, então ele nomeou lhe com o primeiro nome que lhe veio a mente, ou melhor, que ele viu no jornal.
Codinome:
B.I

Esse codinome surgiu graças a um trocadilho de sua namorada, o ‘B’ é para Badass, ou simplesmente “O fodão da parada”, como Jay diz. Já o ‘I’ é para Imortal, é como sua namorada diz: “Esse idiota é como os políticos, você quer mata-lo, mas é impossível”.
Aparência:
Jay é bonito, assim como seus pais, ele possui 1,97cm de altura, pesando 90kg, sendo que maior parte de seu peso é massa muscular. Diferente do pai, Jay não nasceu “desfigurado”, cortesia dos genes de sua mãe.
Assim como sua mãe, Jay possui os cabelos castanhos escuros, eles são curtos, mas possui uma franja grande o suficiente para “comer” suas sobrancelhas. Ele possui alguns traços asiáticos faciais, provenientes de sua mãe, seus olhos são afiados, de uma coloração negra brilhante; seus lábios são rosados e bem desenhados, que acompanham dentes perfeitamente esbranquiçados com os caninos superiores um pouco mais afiados que o normal.
Sua pele é de um tom perfeitamente branco, lembra a tonalidade de uma peça de mármore perfeitamente esculpida. Ele tem músculos, e são notáveis – e atraentes-, mas nada exagerado.



































Idade:
18 anos, nasceu em 28 de Março, sendo do signo de Áries.
História:
Jay é filho de Wade e Shiklah, sendo mais popularmente conhecidos como Deadpool e Rainha do Submundo. Quando Shiklah começou a tratar Wade com desdém, e ele se afastar dela, ela havia descoberto que estava grávida.
Ela havia sumido, e não é de se admirar que Wade não se importou. Um ano mais tarde, Shiklah apareceu para Wade em um de seus trabalhos com um bebê de três meses, dizendo-lhe que ele era seu filho biológico, e ele iria assumi-lo, já que ela não o assumiria. Sendo filho bastardo de Wade, ou uma criança sem mãe.
Wade criou Jay sem ajuda, levava o garoto em todos os trabalhos que ia, e quando não estava trabalhando, treinava o garoto ou o tutelava em alguns assuntos.
Quando Jay completou 16 anos, ele conheceu sua atual namorada, Krystal, em um de seus trabalhos. Ele a trouxe para casa, e em uma noite, resultou seu pai sendo castrado e seu membro sendo queimado no fogão.
Claro que, depois dessa Jay insistiu que Krystal morasse com eles e fosse sua parceira. Ela aceitou de bom grado, e não demorou muito para os dois se envolverem romanticamente, e Krystal transformar Jay em um homem.
Claro que, Wade ficou orgulhoso, e parabenizou-os, o que rendeu ele perder a mão pela terceira vez no mês.
Personalidade:
Assim como seu pai, Jay é muito impulsivo, ele normalmente costuma agir sem pensar. Ele adora humor negro, sendo bem comum você o ver soltando alguma piada ou frase do gênero.
É impossível fazê-lo calar a boca, algo que, com certeza, puxou do pai. Ele pode irritar tanto uma pessoa, chegando ao ponto de fazê-la chegar ao pico do juízo final. A única pessoa que o faz calar a boca é Krystal. Mas o que mais irrita seus oponentes, é que boa parte das ofensas que ele lança, ele faz isso com um rosto inocente, o que é um divertimento para ele.
Ele não é fã de seguir regras, ele praticamente cresceu sem elas. Seu pai nunca lhe deu limites, e não vai ser tão cedo que ele vai ter algum.
Ele é extremamente imprevisível, chegando ao ponto dele mesmo fazer a mínima ideia do que ele vai fazer a seguir.
Apesar de ter boa parte de seu pai em si, ele puxou também a mãe. Por sua mãe ser uma súcubos, ele é malicioso e um pouco pervertido. Claro que ele também tem um grande sex appeal e sua sensualidade é maravilhosa.
Ele sabe lidar com ambos os sexos, podendo persuadi-los e conquista-los. Os deixando na palma de sua mão. Sendo eles, sua marionete, e ele seu controlador.
Sexualidade:
Heterossexual
Par:
Krystal Le Chateu
Hobbies:
-Treinar
-Jogar Vídeo Games
-Passar o tempo com sua namorada
-Treinar com seu pai
-Ter seu tempo particular com sua namorada *( ͡° ͜ʖ ͡°)*

Pais:

Wade Winston Wilson
Deadpool

{Pai}



Shiklah
Rainha do Submundo

{Mãe}



Habilidades/Poderes:

Ele herdou seus poderes de seus pais.

Poderes:
[b]Fator Regenerativo

Assim como seu pai, Jay possui um fator de cura sobre-humano que lhe permite regenerar tecidos do corpo danificados ou destruídos com muito mais rapidez e eficiência do que um ser humano comum. Jay é capaz de curar de lesões como cortes, feridas, órgãos que estão feridos, ferimentos de bala, decapitação e queimaduras graves dentro de momentos. Seu fator de cura é significativamente mais poderoso do que Wolverine, e ele pode regenerar membros e órgãos desaparecidos. Sua cabeça ou qualquer outro membro pode ser recolocado usando essa capacidade. Apesar de ser decapitado, Jay ainda pode mover seu corpo normalmente.

Resistência a Substâncias Químicas Desconhecidas
O corpo de Jay é altamente resistente à maioria das drogas e toxinas. Por exemplo, é extremamente difícil, embora não impossível, para ele ser intoxicado. Ele pode, momentaneamente, ser afetado por certas drogas (tranquilizantes), se for exposto a uma dosagem suficientemente grande, grande o suficiente para dopar o Hulk.

Imunidade a Doenças
As qualidades regenerativas únicas do fator de cura de Jay também se estendem para o seu sistema imunológico, ele é imune a todas as doenças, infecções, desordens, imperfeições e é resistente a extremos elementares (Como por exemplo, se ele ficar exposto a uma temperatura extremamente alta, ou extremamente baixa, não irá afeta-lo)

Imortalidade
O fator de cura de Jay, somada a certos poderes da mãe, lhe proporciona uma vida que trava o seu processo de envelhecimento. Sua expectativa de vida é alargada a um grau tão intenso que supera 800 anos.

Imunidade Telepática
O fator de cura faz com que seu cérebro esteje em um constante estado de fluxo e regenerativo, tornando-o imune a psíquicos, também, telepatas não aguentam a loucura e insanidade de sua mente.

Resistência a Possessão
Semelhante à imunidade telepática, Jay é capaz de permanecer no controle de si mesmo, enquanto seres sobrenaturais estão tentando tomar o controle dele

Força Aprimorada:
Jay é classificado como tendo um nível super-humano de força, sendo capaz de levantar 4 toneladas.

Velocidade Melhorada
Jay pode facilmente atingir velocidades de 800mph, sendo capaz de atacar mais rápido do que os olhos humanos podem seguir.

Estamina em Quantidades Absurdas
A musculatura de Jay gera, consideravelmente, menos toxinas que causam a fadiga do que os músculos de um ser humano comum, concedendo-lhe os níveis sobre-humanos de resistência em todas as atividades físicas. Ele pode atuar fisicamente na capacidade máxima durante vários dias antes da fadiga aparecer
.
Agilidade Sobre-Humana
Agilidade, flexibilidade, destreza, equilíbrio e a coordenação corporal de Jay são reforçadas a níveis que estão além dos limites físicos naturais, chegando a superar o melhor atleta humano.

Reflexos Sobre-Humanos
Seus reflexos são muito superiores comparados ao melhor atleta do mundo. Seus reflexos permitem que ele se esquive facilmente de tiros e ataques mesmo quando não está consciente deles, seus reflexos podem ser usados para atacar e contra-atacar em vez de apenas serem usados para fins defensivos.

Durabilidade Sobre-Humana
As capacidades de seus tecidos ósseos e musculares são aumentados para níveis que são consideravelmente mais fortes e mais resistentes do que um ser humano normal, e os tecidos são impermeáveis à lesões de uma forma extraordinária. Ele possui corpo bem proporcionado, e mesmo sem treinar, seus músculos são desenvolvidos, e ele não engorda, não importa quantas calorias ele consuma.

Manipulação do Fogo do Inferno
Jay possui a capacidade de gerar e controlar o fogo do inferno, também conhecido como Soulfire, à vontade. O Fogo do Inferno é uma impagável chama sobrenatural que queima ambos os seres físicos e etéreos

Absorção de Força Vital
Sendo um meio súcubo, Jay pode absorver as forças de vida daqueles ao seu redor, seja através de um beijo ou através de relações sexuais. Claro que, ele só daqueles que desejar.

Beleza Sobrenatural
Sua parte súcubo concede Jay um nível incomparável de beleza, chamando a atenção até mesmo de homens quando passa pelas ruas.


Habilidades:

Mestre em Artes Marciais
Jay é um combatente corpo-a-corpo extraordinário, ele é um mestre em várias técnicas de combate desarmadas. Graças ao treinamento do pai.

Mestre Assassino
Ele é um mestre de técnicas de assassinato, métodos de espionagem, operações secretas, métodos de infiltração, arte escapatória, pontaria, e é altamente qualificado, com muitas armas brancas, e uma série de outras armas incluindo a armas de fogo. Também, habilidade concebida graças ao treinamento do pai.

Multilingue
Ele é fluente em espanhol, japonês, alemão e em russo.

Imprevisibilidade
É difícil para qualquer um para saber o que Jay vai fazer a qualquer momento, uma vez que ele próprio mal sabe o que ele vai fazer a seguir. Isso torna difícil para a maioria dos adversários para prever o que ele vai fazer.


Arma:
Um par de pistolas M1911 personalizadas, chamadas Ebony e Ivory.



Um par de katanas que normalmente estão amarradas em suas costas.



Fraqueza:

Estado Mental
Suas habilidades de cura tornam seu cérebro ilegível para telepatas, mas sua cura constante também faz dele altamente instável e propenso a explosões violentas sem a menor provocação, pelo menos, contra aqueles que ele sabe poderia segurar. Mesmo com seu fator de cura, Jay ainda pode sentir dor dos danos tomados, embora ele tenha uma tolerância nomeadamente alta à dor. Embora tenha sido demonstrado que a condição de Jay pode não ser a fonte de sua instabilidade, isso só piora as coisas. Principalmente por ter crescido sem limites e regras.

Irritante
A fala incessante de Jay também tem provado que, normalmente, ele é uma pessoa muito irritante para estar ao redor. Muitos heróis encontram-se frequentemente no juízo final quando estão em torno dele; isso faz com que tenham uma pobre capacidade de cooperar com ele em equipe, claro que, Krystal e seu pai não estão incluídos. Krystal disse uma vez que a arma mais letal de Jay é sua boca. Ele vai tagarelar bobagens durante toda a luta, distraindo e mutilando o adversário até o último "se rende ou comete suicídio."

Fobia
Assim como seu pai, Jay tem bovinofobia, que é o medo de vacas. De acordo com ele, as vacas "assustam a até o ultimo cabelo na bunda", como ele acredita que seu olhar é arrepiante, como se elas estivessem "à espera". Ele também pode ter medo de galinhas, mas mais para frente, fora revelado que seu real medo é estar totalmente e verdadeiramente sozinho.

Trajes:

Casual:

















Festa:







Uniforme:



Porque está entrando na iniciativa:
Na realidade, ele meio que foi forçado. Ao descobrir que Deadpool possuía um filho, Colossus fora atrás de Jay para recruta-lo, na esperança dele ser diferente do pai. O que ele estava completamente enganado. Jay era zilhões de vezes pior que o pai, e Colossus acabou “sequestrando-o” junto de Krystal e os arrastou para a base da S.H.I.E.L.D, na esperança deles tomarem um caminho diferente entrando na iniciativa junto a alguns de seus conhecidos, por bem ou por mal.
Reação ao ter que seguir ordens e respeitar autoridade:
Ele não gostou nem um pouco, como ele não possui limites nem regras, será uma dura tarefa para fazê-lo escutar, e principalmente escutar as ordens que receber.
Se falha numa missão:
Ele ficará com raiva, e vai se afogar em bebidas de alto teor alcoólico. Ou irá descarregar sua raiva matando alguém, ou na cama com sua namorada.



”Rosas são vermelhas, sangue também. Eu tenho cinco dedos e o do meio é para você.”

-Cat Noir (Krystal Le Chateu)




Nome Completo:
Krystal Le Chateu

Krystal tem um nome de uma pedra preciosa, por ser uma peça rara na coleção de experimentos da Hydra, já seu sobrenome, ela mesma criou um para si, significando “A gata”.
Codinome:
Cat Noir

Ela carrega esse codinome desde os tempos da Hydra, significando “A Gata Noturna”
Aparência:
Krystal pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloquem um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.
Sua pele é de um tom pálido, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 36kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua idade.
Krystal possui um corpo extremamente desenvolvido para sua pouca idade. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas médias, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Possui olhos felinos, de uma coloração achocolatada brilhante, eles exalam perigo, e ao mesmo tempo sensualidade e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem no fim das costelas, cabelos de uma densa coloração negra. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.
Apesar de não parecer, a garota é extremamente flexível, podendo até ser chamada de boneca de pano.







































































Idade:
Ela possui 17 anos, sendo de 02 de Julho, sendo do signo de câncer.
História:
Krystal é mais um entre vários experimentos biológicos da Hydra, quando ainda era uma recém-nascida fora “roubada” da maternidade por uma invasão que a Hydra organizou a um hospital na França, Paris. Então fora aí que eles começaram a fazer experiências com os recém-nascidos roubados, e Krystal não fora nenhuma exceção.
Krystal fora escolhida para ser o experimento dos genes de diversos felinos, como gato, pantera, tigre e onça.
Desde pequena, ela fora a garota prodígio dos cientistas, ela sempre os surpreendeu com seus avanços e poderes.
Obviamente, criou certa rivalidade com uma americana orgulhosa, o que resultou Krystal humilha-la em frente a todos. A medida que envelhecia, começou a ansiar a viver no mundo a fora, ela nunca vai sair daquela base, não se ela não quiser.
Em uma noite, ela se infiltrou em um avião e fora parar em Nova York, onde virou uma mercenária e acabou conhecendo Jay e seu pai maluco.
Personalidade:
Krystal não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco reclamona, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é extrovertida e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é calma e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem 9 pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria e assustadora nos momentos certos, mas ela sabe impor limites.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Krystal é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela esta maravilhosa para não lhe magoar, já Krystal, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Krystal não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão.
Krystal passa uma primeira impressão de que ela é aquela garota do estilo "The cold girl from the city", mas na realidade, é só ela abrir a boca para lhe fazer ter um ataque cardíaco de tanto rir. Algo a lembrar, é que a garota possui um apetite que parece ser um monstro de tão grande. É realmente um segredo do por que ela não engordar.
Devido a sua descendência francesa, ela possui um sotaque bruto e mistura algumas palavras francesas, sendo capaz de perceber sua descendência.
Devido a seus genes de felinos, seu andar mudou. Seu andar ganhou certa sensualidade, principalmente na direção de seus quadris. Jay diz que na realidade, ao invés de andar, ela desfila.
Sexualidade:
Heterossexual
Par:
Jay Winston Wilson
Hobbies:
-Comer doces
-Treinar
-Ter seu tempo particular com seu namorado *( ͡° ͜ʖ ͡°)*
-Observar a lua
-Jogar em seu PSP

Pais:
São desconhecidos. Ela nunca chegou a conhece-los.
Habilidades/Poderes:
Ela ganhou seus poderes.

Poderes:

Genes de Gato
Um dos poderes derivados de seus genes felinos são os de um gato. Graças a isso, ela possui flexibilidade,reflexos, equilíbrio e graça perfeitos. Seus sentidos também são bem mais aguçados do que o de um humano normal, claro que, os genes também lhe deram uma sensualidade além do normal.

Genes de Pantera
Os genes de pantera proporcionam-lhe uma força descomunal, junto a uma perfeita habilidade de esconder sua presença e de se esconder.

Genes de Guepardo
Obviamente, o Guepardo proporciona-lhe uma velocidade descomunal, podendo alcançar 115km por hora.

Habilidades
Mestra nas Artes Assassinas
Ela é um mestre de técnicas de assassinato, métodos de espionagem, operações secretas, métodos de infiltração, arte escapatória, pontaria, e é altamente qualificada, com muitas armas brancas, e uma série de outras armas incluindo a armas de fogo.

Mestra em Combate Corpo-A-Corpo
Krystal é faixa preta em vários estilos de combate, podendo mistura-los para confundir o oponente ou até armar uma armadilha para ele.
[/i]

Ginasta Profissional
Krystal é uma ginasta profissional, sendo bem útil na hora de se esquivar, de se infiltrar e na hora de escapar.

Arma:
Ela prefere usar as suas “garras”, mas possui um par de pistolas M1911 que ganhou de aniversário de Jay chamadas Luce & Ombra que normalmente estão escondidas em suas botas.



Trajes

Casual:




















Festa:











Uniforme:





Porque está entrando na iniciativa:
Ela meio que foi forçada. Quando Colossus apareceu para “pegar” Jay, ela acabou indo junto. Claro que, os dois foram amarrados.
Reação ao ter que seguir ordens e respeitar autoridade:
Não será muito fácil fazer essa gata selvagem obedecer alguém, principalmente respeitar uma autoridade.
Se falha numa missão:
Ela fica extremamente furiosa, normalmente é encontrada no telhado com seu PSP com vários doces.
Algo Mais:
Ela não larga seu PSP, ele normalmente fica escondido em uma de suas botas. Fora um presente de Wade.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...