~KpopperZoera

KpopperZoera
BLOOD SWEAT & TEARS
Nome: 백치
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

You are a wizard


Postado

” Branco ou preto, branco ou preto
Esta sociedade não tem qualquer meio
Às vezes sendo dividido com coisas ruins
Enfrentando a realidade grave, ainda ballin
Vocês todos pensaram que eu era alguém que você poderia escolher em
Mas no final, seus olhos vidrados e seus ouvidos estão arrepiados
É o meu sonho de levantar o valor de minhas estrelas, para ser reconhecido como alguém diferente
Ponha um pouco de espuma na boca e lute comigo
Tente matar a minha mentalidade que combate e sede
Você acabou de falar um jogo alto e mesmo que você sair toda sexta à noite
Seus resultados mostram que você não tem nenhuma audiência na frente de você”





❖Nome Completo❖
Angélique Benóite Kim
Angélique e literalmente angelical do francês, devido a sua beleza que lembra um anjo, junto a sua voz. Benóite e simplesmente bela, aquela que possui beleza, também vindo do francês, por ter traços delicados e belos pelo rosto, ganhou em bônus, uma voz bela com um bruto sotaque francês. Kim é apenas o seu sobrenome natural, não há significado.
❖Apelido❖
Angel, Benóite
❖Casa❖
( )Gryffindor
( )Slytherin
( )Hufflepuff
( )Ravenclaw
(X)Surpresa
❖Aparência❖
11 anos
Aos onze anos, Angélique ainda tinha uma faceta infantil, ela era mais baixa do que deveria, ela possuía 1,39cm de altura.
Ela possui uma pele extremamente pálida, podendo facilmente confundir que ela está com anemia. Seus traços faciais são um tanto quanto infantis e aristocráticos, muitos pensam que ela usa lápis e rímel, mas acredite, são seus olhos normais. Seus olhos variam de coloração, uma hora eles podem estar verdes, e outra podem estar azuis.
Seus lábios são em forma de coração, onde naturalmente, são rosados.
Ela possui cabelos de uma coloração achocolatada, eles tem uma franja que “come” suas sobrancelhas e são ondulados.













15 anos
Angélique sofreu uma transformação avassaladora, mas para melhor.
Sua pele continua sendo de um tom pálido, ela cresceu, chegando aos 1,56cm de altura.
Seus olhos continuam mudando de cor, mas dessa vez eles mudam de acordo com seus sentimentos. Sendo bem comum eles estarem em um estado heterocrômico.
Angélique possui um corpo extremamente desenvolvido para sua pouca idade. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Possui cabelos longos, que batem no fim das costelas, cabelos de uma densa coloração achocolatada com uma franja “come sombrancelhas”. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.
















17 anos
Angélique continua a surpreender com suas mudanças extremas. Sendo que essa é a ultima, e a mais bela.
Angélique pode ser considerada uma "Doll Face", lhe coloque um blush rosa nas bochechas, um batom vermelho e cílios postiços que verá uma boneca em forma humana.
Sempre tem o rosto limpo (sem maquiagem) por ela achar desnecessário e não gostar de usar.
Sua pele é de um tom pálido, e límpida, livre de qualquer mancha ou pinta pela sua extensão corporal e facial, a textura de sua pele é bem sedosa e macia, com um leve aroma de doces misturado com frutas silvestres. Tem em torno de 1,65cm de altura e pesa em torno de 36kg, apesar de ser bem leve, visualmente, parece ter o peso correto para sua altura.
Angélique possui uma baixa estatura, mas um corpo magro com suas curvas em seus lugares certos. Possui um corpo escultural, com seios fartos e redondos, contendo bicos pequenos e rosados, uma cintura fina que chega a ser invejável, barriga lisa e não possui qualquer pelos corporais ou faciais, não possui um quadril muito largo, mas o suficiente para chamar a atenção, bumbum empinado e arredondado de um tamanho satisfatório, possui pernas longas com coxas grossas e torneadas, mas sem exagero. Também possui pés pequenos, calçando por volta de 35/36, mãos com dedos finos, longos e delicados, com unhas grandes e bem cuidadas.
Suas características faciais são bem delicadas, com bochechas de tamanho mediano, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Possui olhos felinos, eles continuam com sua mutação, onde eles mudam de cor de acordo com suas emoções, eles exalam perigo, e ao mesmo tempo inocência e desinteresse. Possui cabelos longos, que batem no fim das costelas, cabelos de uma coloração achocolatada. Seus cabelos normalmente tem um aspecto ondulado ou cacheado nas pontas, eles são sedosos e brilhantes, um cabelo bem cuidado com um aroma forte de chocolate misto de morango, claro que, sem ser enjoativo.






















❖Personalidade❖
Angélique não é uma pessoa digamos que... Comum. Ela não é uma pessoa muito imperativa, ela é um pouco reclamona, muito teimosa e tem um pobre senso de direção, no qual acaba sempre a levando para enrascadas.
Mas ainda sim, ela é extrovertida e gentil. Ela é bem curiosa, mas também é calma e sabe acalmar as pessoas – Desde nocautes a comas – é bem estabanada, o que é uma grande fonte de problemas. É um pouco infantil e inocente, o que leva a seus amigos terem 9 pares de olhos em cima da mesma, mas sabe ser séria e assustadora nos momentos certos, mas ela sabe impor limites.
Em certos momentos pode ser uma pessoa bem fofa, mesmo sem perceber. Ela é o purgatório entre o perfeccionalíssimo e do imperfeccionalismo. Sendo que, ela tem o comportamento de uma dama, uma boa personalidade e é bonita. Mas toda rosa tem seus espinhos, Angélique é extremamente sincera, mentir esta contra a sua politica, sendo que sua honestidade muitas vezes cria confusões, como por exemplo, sua melhor amiga pintou o cabelo em uma cor grotesca, as pessoas falarão que ela esta maravilhosa para não lhe magoar, já Angélique, virará para ela e falará em sua cara, sem um pingo de pena da garota, que ela está horrível. Quando se trata de sua sinceridade, a garota não tem sentimentos, principalmente a piedade.
Mas ela se importa com as amigas, cuida delas como se fosse a sua irmã mais velha.
Sua voz e algo incomum para as garotas, uma voz fina, calma e melodiosa, mas ainda sim um pouco rouca e baixa. Resumindo, uma voz aveludada, suave e calma.
Angélique não é manipulada facilmente, tanto que ela consegue virar o jogo a seu favor, ela vê as discussões e os "jogos" como um jogo de xadrez, aprenda, ela sempre será a rainha, e você, o peão.
Angélique passa uma primeira impressão de que ela é aquela garota do estilo "The cold girl from the city", mas na realidade, é só ela abrir a boca para lhe fazer ter um ataque cardíaco de tanto rir. Algo a lembrar, é que a garota possui um apetite que parece ser um monstro de tão grande. É realmente um segredo do por que ela não engordar.
Devido a sua descendência francesa, ela possui um sotaque bruto e mistura algumas palavras francesas, sendo capaz de perceber sua descendência.
❖História: ❖
Angélique não conheceu seu pai, sua mãe se casou com outro homem que possuía duas filhas. Ela era tratada como uma empregada, era ela que cozinhava, limpava e fazia os serviços da casa.
Ela nunca foi valorizada, inclusive sua beleza. Suas meias-irmãs sempre a insultavam e a ofendiam por causa de sua aparência, principalmente olhos.
Em uma festa de Natal que aconteceu na casa da mãe de seu padrasto, sua atual avó, um dos primos de suas irmãs, disse que ela era extremamente bela, principalmente seus olhos. Logicamente, ela corou e virou uma bagunça, não sabendo o que responder.
Suas irmãs se enfureceram, e ao chegarem em casa, elas a puniram.
No dia seguinte, Angélique apareceu toda enfaixada, e, no café, ao olhar para aquelas duas garotas com cara de sínicas, ela desejou profundamente que elas sumissem, e em um puf, elas sumiram. Sua mãe entrou em desespero, principalmente depois que escutou suas meia-irmãs gritando, e quando foram ver, elas estavam no telhado da casa vestindo fantasias ridículas de dragão cor-de-rosa. Sim, esse dia rendeu Angelique muitos risos, e uma semana inteira de castigo e sem café da manhã e jantar.
Não demorou muito para começar a chegar cartas estranhas para Angélique, o problema era, sua mãe nunca deixava ela ler. Ela sempre queimou ou rasgou as cartas, evitando assim, a possibilidade de Angélique lê-las.
Passou-se alguns meses, e um homem estranho apareceu na porta da casa da família. O estranho era que a mãe de Angélique pareceu estar muito desconfortável e intimidada em sua presença. Não demorou para ele lançar sérias critícas e acusações para a mãe de Angélique e revelar-se como pai biológico da garota.
Ele tomou a guarda da garota e se mudaram para a Inglaterra, onde Angélique conheceu sua real família e mudou seu nome. Ficando com o sobrenome de seu pai.
Eles a tratam realmente bem, onde ela descobriu ser uma meio-sangue e lhe contaram todas as verdades sobre as cartas que sua mãe lhe escondia.
Não demorou para seus pais (pai e madrasta) e seu meio-irmão lhe acompanharem até a plataforma 9¾ para pegar seu trem para Hogwarts.
❖Família❖
Violet Le Beau││34 anos ││Dona de Casa││Mãe││Trouxa
Elas nunca tiveram uma boa relação e não vai ser hoje que vão começar a ter. Por mais que ela tenha conseguido ficar com a garota por um tempo e a usar como empregada, seu pai biológico resolveu aparecer. Ela odiou isso, e odeia até hoje.
Com toda a certeza, Angélique é eternamente grata com seu pai por ele ter pego sua guarda.


Yoland Le Beau││37 anos ││Empresário││Padrasto││Trouxa
Ele nunca se importou com a garota, ele sempre tratou Angélique como um estorvo. Angélique possui nojo de Yoland. Ela não gosta nem um pouquinho dele.


Marie Le Beau││11 anos ││Estudante││Meia-Irmã││Trouxa
Marie simplesmente adorava perturbar e ofender Angélique junto de sua irmã, era seu passatempo favorito. Angélique nunca se deu bem com Marie, ela sempre pensou e achou que Angélique é horrorosa, principalmente seus olhos. Angélique quer nada mais que distância dela e de sua irmã.


Jolie Le Beau││12 anos ││Estudante││Meia-Irmã││Trouxa
Jolie simplesmente adorava perturbar e ofender Angélique junto de sua irmã, era seu passatempo favorito. Angélique nunca se deu bem com Jolie, e não vai ser hoje que elas serão amigas. Ela sempre pensou e achou que Angélique é horrorosa, principalmente seus olhos. Angélique quer nada mais que distância dela e de sua irmã.


René Champoudry││36 anos ││Fotógrafo (Ex-Ministro da Magia) ││Pai││Bruxo││Slytherin
René se culpa até hoje pelo o que aconteceu com Angélique, ele estava completamente enganado sobre Violet ser uma boa mãe. Mas ele deseja compensar isso, e ele vai. Os dois se dão extremamente bem, René é realmente preocupado com Angélique, tanto quanto é um bobo com ela.
P.S:Fora dele que ela puxou seu mutismo.


Amélie Champoudry││35 anos ││Cozinheira ││Madrasta││Bruxa││Gryffindor
Angélique vê Amélie como a mãe que nunca teve, apesar delas não estarem relacionadas por sangue, você facilmente dirá que elas são mãe e filha. Elas adoram uma a outra e compartilham um laço muito forte.


Louis Champoudry││10 anos ││Estudante││Meio-Irmão││Bruxo
Louis é o xodó de Angélique, os dois vivem brincando um com o outro e se adoram. Louis passa o dia e a noite elogiando a irmã, principalmente seus olhos e beleza formidável. Ele vive lamentando por não ter nascido com o mutismo do pai, coisa que Angélique chama sua atenção, dizendo que ele é bonito do jeito que é.


❖Patrono❖
Um unicórnio



❖Varinha❖
A varinha de Angélique é velha, e feita de de madeira de salgueiro antiga. Quinze polegadas de comprimento e tem o núcleo feito da cauda de um Testrálio, que é " uma substância complicada que apenas bruxos que dominam a morte podem controlar. ". Sua varinha é visivelmente original se comparada a outras varinhas em sua aparência, principalmente porque apresenta entalhes que lembram cachos de sabugueiro pelo seu comprimento.



❖Animal de Estimação❖
Ela possui uma python chamada Joy, era o animal de estimação de seu pai, e agora é dela.



❖Segredos❖
♦Ela esconde ser Mestiça, ela tem medo do que as pessoas de sua casa podem fazer a ela quando descobrirem.
♦Ela já colocou laxante no suco que fez para suas meia-irmãs.
♦Ela possui um lado maléfico e diabólico, perfeito para aprontar com os outros.
❖Opinião sobre Nascidos trouxas❖
Ela os acha interessantes e que são fortes, ela admira como eles lidam com o preconceito idiota desses bruxos mesquinhos e mimados.
❖Opinião sobre o Novo Lorde❖
Obviamente, ela não tem uma boa impressão dele, ela simplesmente não compreende do por que ele está agindo assim, e ela preza para que ele dê conta de seus erros e melhore.
❖Qualidades❖
-Fiel
-Amigável
-Boa Observadora
-Sincera
-Gentil
-Palhaça
❖Defeitos❖
-Teimosa
-Péssimo senso de direção
-Sinceridade
-Inocência
❖Gosta❖
É uma mulher de poucos gostos, gosta bastante de doces, principalmente bolos, mas também é mais comum vê-la tomando uma grande xicara de café. Gosta de cores claras e tons fortes e nobres, como branco, vermelho e dourado. Ela possui certo gosto por observar as estrelas à noite para refletir ou apenas pensar.
❖Não Gosta❖
Pessoas fúteis, narcisistas e extremamente imperativas, seus inimigos, simples assim.
❖Habilidades❖
-Sabe cozinhar
-Ginasta Profissional
-Sabe parkour
-É extremamente rápida
-Flexível
-Aprendiza rápida
❖Hobbies❖
-Brincar com Joy
-Ler livros
-Jogar xadrez
-Treinar Parkour
-Treinar Ginástica Artística
❖Medos/Fobias❖
Acusticofobia - medo relacionado aos ruídos de alta intensidade
❖Traumas❖
Possui certo trauma de agressões físicas graças a sua antiga família.
❖Manias❖
-Quando está envergonhada, fica extremamente vermelha, encara os pés e começa a brincar com os dedos.
-Andar para cima e para baixo comendo doces, sendo comuns pirulitos e pocky’s
❖Relação com os membros da casa❖
Eu não sei em que casa ela vai estar, então eu não posso escrever isso.
Me perdoe 
❖Relação com os membros das outras casas❖
Gryffindor: Ela os admira, até por que teve experiência com sua madrasta. Ela realmente os admira pela honestidade e fidelidade que eles possuem um com o outro.
Slytherin:Ela não entende do por que eles agirem assim, do por que eles serem mesquinhos e anojados. Mas assim como qualquer outro, ela os trata com respeito.
Huffle-Puff:Eles são intrigantes, posso lhe dizer que ela é fã de sua inteligência e grande taxa de esforço.
Ravenclaw:Ela simplesmente adora o nome da casa, ela diz ser criativo. Mas gosta de sua gentileza padrão da casa.
❖Par:❖
Disponível
❖Relação com o Par:❖
Ela realmente o ama, e fica feliz que ele compartilha o mesmo sentimento, sendo ele dono e mestre da garota, ela não poupa palavras para descrever o que sente pelo garoto, e muito menos gestos.
Ela gosta de trocar gestos carinhosos com o garoto, como andar de mãos dadas, ou simplesmente ficarem abraçados. Mas simplesmente ama trocar alguns beijos, principalmente quando estão a sós, quando podem apimentar as coisas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...