~KarmaChan

KarmaChan
Mad Hatter!
Nome: Secret
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Hanna Pinku


Postado

Hanna Pinku

Nome Completo: Hanna Pinku

Significado do Nome e Sobrenome: Hanna (flor) Pinku (rosa). Flor Rosa.

Idade: 21

Apelido: Hanna-chan\ Pin-chan\

Personalidade: Hanna desconfia muito da maioria dos adultos, sentindo que a maioria deles são insinceros e manipuladores, devido à sua infância. Por causa da influência de Aoi, ela também desenvolveu um lado astuto e manipulador mostrado quando ela, usando de sua aparência fofa e desprotegida, sempre consegue fazer com que pessoas que não a conhecem bem cumpram suas ordens e desejos. Ela tem grande interresse nos assuntos que rondam seu clã, principalmente se tiverem direta ligação com Hibari.
Ela é calma e não costuma agir como alguém com mais de 15 anos. Por ela ser baixa e possuir essa atitude costuma ser confundida com uma criança.
Alguns que sabem sua idade a chamam de imatura, e isso não a incomoda, na verdade, até a deixa feliz, pois é um sinal de que está comprindo bem seu objetivo: não tornar-se um adulto. Ela gostaria de ser criança para sempre e tenta realizar isso. Não fala muito quando não está perto dos membros de seu clã, mas quando está com esses adora conversar e dar conselhos.

Aparência: cabelos azulados e olhos em mesma cor. Pele clara, 1,65 de altura e pesa 48kg.



Nacionalidade: japonesa

Pais de Origem e Cidade Natal: Japão, Shizume

Historia: Hanna vem de uma família rica, mas muito insensível. Diversas vezes seus o chamaram a atenção por não estar agindo como “uma filha rica”, o que irritava Pinku. Por exemplo, quando ela estava no quarto ano do fundamental, encontrou uma gata de rua toda machucada e levou-a para casa para cuidar dela. Porém logo que seus pais chegaram do trabalho, à noite, e viram a gata, colocaram a vira-lata para fora de casa e disseram que no dia seguinte comprariam uma de raça para filha, mas está negou, dizendo para os pais que não queria mais um gato. Em meio a tantas outras brigas, Pinku ainda percebeu-se sem amigos verdadeiros, todos os que estavam com ela era por causa do dinheiro. Aos dez anos, ela fugiu para a casa de seu tio, Ryoma. Este cuidou dela como se fosse sua própria filha.

Família: Mãe> Grace Immynus Pinku, atuais 47 anos.


Emprego: assessora de moda.

Relação: Grace nunca chegou a tratar a filha mal ou com violência, mas acreditava que tudo na vida da garota deveria ser de primeira classe e que o dinheiro poderia consolá-la sempre. Isso irritava Hanna e toda vez que ela reclamava, a mãe lhe dava mais dinheiro ou lhe comprava algo, deixando a filha sem paciência.

Pai> Hermys Qurituh Pinku, atuais 49 anos.


Emprego: empresário

Relação: ele nunca tratou mal sua filha, mas não brincava com ela e, se ela quisessem brincar com ele, Hermys pagava um homem para fazer seu papel. Sempre com a desculpa de que não tinha habilidade com crianças. Desse modo, ela também não era próxima de seu pai.

Tio> Hikaru Immynus Pinku, atuais 32 anos.


Emprego: cozinheiro

Relação: sempre foram muito amigos e próximos. Entendiam-se muito bem e gostavam das mesmas coisas.

Como se unio a Scepter 4: certa noite, a casa do tio de Hanna foi invadida e eles foram feitos reféns pelos assaltantes. O Scepter4 chegou e conseguiu salvá-los com muita facilidade. Pinku ficou impressionada e decidiu se unir ao 4º Clã.

Arma: ela está sempre com seu fantoche branco de coelho, que aparenta ser apenas um brinquedo, mas por baixo dele, ela sustenta uma adaga.

Do que..
Gosta: animais pequenos, jogos divertidos, comidas doces, chocolates, desenhos de TV, filmes de romance.

Não gosta: terror, desenhar no papel, adultos mandões, riquinhos mimados.

Hobbies: floricultura.

Manias: conversar com seu fantoche.

Medos/Traumas/Fobias: tem medo de ser encontrada por seus pais que, até hoje, a procuram pela cidade.
Quer Par? Yukari Mishakuji

Relação com...

Atual Rei Azul, Hibari Aoi: ela a vê como uma amiga e costa de passar seu tempo livre próxima a mesma. Ela é muito leal.

Membros do Scepter 4: ela costuma fazê-los sorrir e ouvi-los, para podê-los aconselhar depois, mas seus conselhos são péssimos.

Membros do Homra: a relação é semelhante com as do membros de seu clã, porém ela odeia e fica emburrada quando alguém do clã vermelho fala mal do clã azul.

Membros de outros clãs: ela não tem contato a menos que seja estritamente necessário.

Seu Par: ela estava em uma loja de jogos e lá encontrou-se com Yukari, que acompanhava Gojo. Eles trocaram poucos palavras na fila do caixa até a vez de Hanna pagar chegou. Ela entregou os jogos para a moça e, sem mais nem mesmo, um homem começou a ser muito mal-educado com Pinku –pois está pegara o último jogo do que ele queria- que não conseguia reagir. Quem a defendeu foi Yukari. Ele bateu boca com o outro homem, que retirou-se batendo o pé. Desde então, ele e Hanna se tornaram amigos.
No começo tinham aquela amizade colorida, que todos suspeitavam ser um namoro não assumido. Até que ele se declarou e ela aceitou. Se cuidam e colocam o bem estar do outro a cima de tudo.

Sua família: ela evita passar por onde possa encontrar seus pais, mas liga para seu tio todos os dias, vez ou outra vai visitá-lo.

O Primeiro-Ministro: ela não tem paciência para lidar com ela.

Sua opinião sobre o dever dos Reis: salvar pessoas.
Se seu rei estive-se em perigo: faria de tudo para salvá-lo.

Se seu rei morre-se: choraria muito e tentaria se vingar.

Se ameassem alguém querido para você: nunca perdoaria quem ameaçou.

Se lhe desafiasse: ela costuma aceitar.

Quando em uma Luta com alguém como age: de modo infantil, como se estivesse brincando.

Se ofender seu Rei: ofende a pessoa.

Musica que lhe define:


Comida Preferida: pão de mel

Filme ou Serie preferido: Meu Querido John

Livro Preferido: Como eu era antes de você

Bebida Preferida: achocolatado

Algum Vicio: pelúcias

Como age quando esta a Trabalho/Missão: focada, mas com um estilo infantil.

Amigos: todos os membros do Scepter4. Sukuna Gojo. Misaki Yata. Isana Yashiro. Neko. Anna Kushina.
Inimizades: odeia qualquer um que seja muito mandão.

Roupas..
Sair:


Luta: tipo o da Awashima, mas menos colado e com a saia maior.
Festa:


Habitual:

Trairia a Scepter 4: não.
Morreria pelo seu Clã: sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...