~KarmaChan

KarmaChan
Mad Hatter!
Nome: Secret
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Sawako Yamato


Postado

Sawako Yamato

Era divertido quando riamos juntos, mas aí eu virei a graça e começaram a rir de mim.


Nome e sobrenome: Sawako Yamato

Idade: 17

Apelido: Sawako-chan ([email protected]), Sawa-chan ou Wako-san (par).

Nacionalidade: francesa

Personalidade: Sawako é uma garota doce e gentil, além de timida. Sua dificuldade em socializar e notável, mas poucos tenta reverter isso e se aproximam da jovem. É séria e centrada, mas pode ser muita divertida no momento certo. É inteligente, mas um pouco ingênua tende a cair em certas ladainhas, a menos que seja muito obvia. Agredita e espera sempre o melhor dos outros, por isso se esforça de mais às vezes até para coisas em que não séria necessário.
Admira a beleza natural (sem maguiagem, plástica, etc), mas também aprecia belas maguiagens. Apesar disso, é um desastre quando o assunto é se maquiar, mas se for para maquiar os outros, ela é a melhor.
Costuma fazer muito pelos outros sem esperar algo em troca e, quando a pessoa faz algo em troca, se convece de que deve retribuí-la novamente. Ela de verdade não se importar em se alto prejudicar para ajudar os outros, mas isso irrita pessoas que estão ao seu redor e que se preocupam com ela.
Sawako tem um grande conhecimento sobre plantas e animais e gosta de compartilhá-los, mas muitas vezes sua timidez a impede de fazê-lo.
Sua rainha e outros membros do clã costumam dizer que Yamato é alguém dedicada e que quando resolve fazer algo, não há quem a impeça.
Ela procura ser forte, mas é uma "manteiga derretida" e se coloca no lugar dos outros muito facilmente, mesmo assim, não costuma chorar por muito tempo a menos que seja algo de direta ligação consigo e qualquer pessoa que ela goste muito.

Aparência: Sawako tem a pele clara com franja e longos cabelos negros, além de olhos chocolate. Não tem nem bunda nem busto grande, mas nunca se importou com isso. Pernas e braços finos, pesa 45kg e tem 1,69 de altura.









História: Foi em Páris que Sawako foi criada por sua mãe e tio, já que seu pai viva viajando. Ela sempre foi tímida e reservada, mas cercada de amigas. Estas eventualmente vinham a abandoná-la para ficar com garotas mais populares. Yamato não se importava com isso, apenas queria o bem das amigas. Seu tio costumava repreendê-la por ser tão boazinha, mas sua mãe era igualmente gentil e mais preocupadas com os outros do que consigo mesma, logo, para a garotinha que apreciava muito a mãe, seria muito difícil mudar. Tanto Sawako quanto sua mãe eram algo ingênuas e não conseguiam perceber os desejos do tio sobre a esposa do irmão. Se era amor ou só um desejo carnal nem mesmo ele sabia, mas estava disposto a fazer de tudo para ter a mulher consigo. Ele sempre foi um ser presente na vida de ambas, mais do que o pai e esposo e mesmo assim, a mãe de Sawako amava mais seu marido do que o irmão deste, o que deixou o tio revoltado.
Um dia, enquanto Sawako estava na escola, seu tio dopou sua mãe e fez mais sabe-se lá o que com ela. Quando a garotinha de apenas 10 anos voltou para casa viu as malas de seu pai na entrada e ficou muito feliz. Essa alegria não durou tanto, pois assim que adentrou a casa viu sua mãe somente de roupas intimas e se esfregando em seu tio com um cigarro na mão e uma garrafa de vodca na outra. Seu pai estava paralisado vendo a cena, mas assim que percebeu a presença de sua filha, a pegou no colo rapidamente e saiu dali. Pegando suas malas no lado de fora, jogou tudo dentro do carro e foi em direção ao aeroporto. Ele compro a passagem para o próximo voou que era para Shizume e logo estava na cidade japonesa. Ele explicou para Sawako que ela não veria mais sua mãe nem seu tio e apesar de ter chorado muito no primeiro ano, agora que era mais velha, Yamato entendia que fora mais difícil para seu pai do que para ela.

Família: Mãe> Futaba Yamato, atuais 40 anos.

Futaba era conhecida por ser não só uma excelente mãe, mas também uma excelente esposa. Ela era psiquiatra e tinha uma calma e paciência inacreditavelmente grandes, além de saber manejar muito bem situações envolvendo sua rotina, conseguindo fazer várias coisas em pouco tempo, sem se cansar ou depender de alguém.
Sempre teve uma boa relação com toda a família de seu marido e, apesar de saber dos desejos do irmão deste sobre si, não comentava nada, pois via o carinho que seu marido e filha tinha com o homem.
Desde o dia em que Sawako se mudou para o Japão, ela não teve mais contato com a filha.

Pai> Kunikida Yamato, atuais 42 anos.

Um homem sábio e inteligente que odiava seu emprego por não o permitir de estar junto de sua esposa e filha, mas não conseguia sair deste já que recebia bem e podia proporcionar boa vida para sua família. Ele se culpa pelo o que aconteceu entre Futuba e seu irmão, mas prefere guardar para si e proporcionar uma boa vida para sua filha que está no último ano do ensino médio. Atualmente ele é um dos melhores cirurgiões do Japão e sabe sobre sua filha estar em uma clã. Não se incomoda (desde que ela volte para casa antes das 23:00- XD), pois vê isso como uma forma de ela fazer amigos. Não bebe nada alcoólico.

Tio> Ryuga Juvyuh, atuais 39 anos.

Sempre foi atencioso, mas despreocupado, tanto que era desempregado. As pessoas de fora o chamavam de pegador, mas a família dizia que ele apenas tinha "duvida sobre com qual mulher ficaria por mais de uma noite".

Como entrou para a Jungle: que a verdade seja dita (escrita): Sawako nunca se interessou por eletrônicos. Até que um dia, aos 12 anos, viu uns garotos hackers de sua escola falando sobre jogos e sobre como trapacear em alguns. Estranhamente, ela se sentiu atraída e começou a ver filmes envolvendo tal assunto. Logo se interesou em jogos e começou a jogar vários de todos os tipos. Até que certa vez, em busca de maior desafio, encontrou JUNGLE.

Usa arma: Não, prefere não lutar.

Sexualidade: heterossexual

Quer par? Sim, Andy.

Relação com>>>>>
Outros Clãs:
Não os trata de forma ruim, os vê como iguais, mas se uma missão lhe dada envolver enfrentá-los, fara por sua rainha.

Próprio clã: ela é tímida e não sabe como interagir com todos eles, mas está sempre disposta a ajudar e os considera mais importantes do que si.

Rei Verde/ Igsem Yatorishino: a considera uma mulher incrível e costuma pedir conselhos para esta, seja sobre o clã ou sobre sua vida amorosa ou sobre a escola. A admira muito.

Par: ele percebera desde a primeira vez que a vira que era uma garota sem muitos amigos, logo sempre que possível tentava puxar conversa com ela. Com o tempo foi a conhecendo melhor e eventualmente se apaixonando. Eles se tratam bem, sendo o típico casal fofo. Se cuidam e ela não sente ciúmes, mas ele sente, apesar de não ser possessivo. Costumam jogar juntos ou assistir algum filme/série ou mesmo só ficar conversando.

Família: ela mora com seu pai e, apesar de só o ver a noite e de manhã cedo, conversa bastante com ele e não tem segredos. Se tratam super bem e ele procura ser um pai presente. Se amam e ele super apoia o relacionamento de sua filha com o garoto do quarto clã.

Do que>>>>>
Gosta: pipoca doce, onigiri, chás, sucos, mangás, jogos, filmes antigos, ajudar as pessoas, desenhar, animais, flores, frutas.

Não gosta: coisas salgadas de mais, feijão, barulhos de obra e ser enganada.

Qualidades: é alguém gentil e disposta a ajudar, além de ser inteligente, saber cozinhar e ser e rápida.

Defeitos: não sabe lutar e é algo ingênua.

Vícios: não tem. Mas chá está quase se tronando um.

Talento: cozinha bem demais e é ótima explicando qualquer coisa. Além de saber lidar bem com plantas e animais.

Medos: ela tem medo de fortes tempestades que vêm acompanhadas de trovões.

Roupas>>>>>

Luta: (ela não luta, então seria algo como "fuga")


Sair:


Festa:

(só o vestido e o sapato e o cachecol)
...............

Se ofender sua Rainha, o que faria? se sentiria mal e, com palavras, tentaria convenser a pessoa de que ela está errada.

O que acha da relação da mesma com o Rei Vermelho? nada contra.

Morreria pelos membros de seu clã? sim.
Trairia a Jungle? não.
Odeia ou não se dá bem com algum clã ou Rei ? não.


" Vá devagar com seus passos, tente ir até o fim "


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...