~KarmaChan

KarmaChan
Mad Hatter!
Nome: Secret
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Wakusei Kawa


Postado

Wakusei Kawa

"Não é preguiça, é falta de motivação."


Nome Completo: Wakusei Kawa

Significado do Nome e Sobrenome: Planeta -Wakusei- Kawa -rio-. Rio Planeta

Idade: 14

Apelido: Waku-chan (par) _ Kaka-san/chan/kun (ele odeia qualquer apelido relacionado ao seu segundo nome). Wakusei-kun ou Garoto Preguiça (outros memebros do clã)

Personalidade: a primeira vista aparenta ser um jovem mimado e realmente é, mas ele está disposto a acabar com qualquer um que fique em seu caminho, pelos que considera querido e por seus objetivos. Ele é preguiçoso e odeia ter que percorrer grandes distâncias á pé. Ele sempre faz uma manha ou outra quando é chamado para uma missão, dizendo que não tem porque ajudar, mas sempre acaba por contribuir, dizendo que é somente por Anna ou por sua rainha. E, apesar de tudo, ele sempre trabalha árdua e seriamente.
Apesar de muitas vezes ostentar um semblante fechado Kawa também mostra-se carinhoso, não só com Anna, mas principalmente com ela. Ele se torna muita mais tímido perto da albina e costuma corar quando ela tentar se aproximar mesmo que amigavelmente. Costumam dizer que ele fica muito mais forte quando luta por seus entes queridos.

Aparência: um jovem garoto com cabelos curtos marrons claros em corte franja alta, sobrancelhas finas e olhos na mesma tonalidade que o cabelo. Ele tem 1,60 de altura e pesa 48kg.


Nacionalidade: japonesa
Pais de Origem e Cidade Natal: Japão, Shizume.

Historia: Wakusei foi criado por seu pai, sem nem conhecer sua mãe, pois está morrera em seu parto. Ele gostaria de tê-la conhecido, mas não fica lamentando pelos cantos, acredita que se é assim é porque era para ser assim. Ele nunca gostou muito de jogos e brincadeiras, por isso tinha dificuldade de se enturmar com outras crianças, elas sempre acabavam deixando-o de lado. Mesmo assim, Kawa não tornou-se fechado, pois sabe que as pessoas não são iguais.
Seu pai era um homem om muitos hobbys, quais mudava com certa frequência, até que, em pleno os dez anos de Wakusei, seu pai resolveu viajar pelo mundo. Ele ensinou algumas coisas básicas para o filho (cozinhar, limpar a casa, etc) e foi, sem se importar muito. O garoto sabia que precisava se virar sozinha e assim fez. Ele aprendeu e melhorou suas habilidades culinárias com certa velocidade e até gostava de morar sozinha, fazia-o sentir-se responsável. Porém, após o segundo ano, isso passou. Sua rotina o enjoara, era sempre ir a escola, fazer o dever, estudar, arrumar a casa, jogar, conferir o correio para ver se o dinheiro que seu pai o mandava chegara e ir as compras duas vezes no mês.
Certa vez, ele decidiu arriscar-se um pouco e começou a ficar caminhando pela rua até altas horas. Leve falha, seu senso de direção é péssimo. Ele se perdeu e, enquanto procurava pelo caminho de volta, foi encontrado por traficantes de órgãos que tentaram pegá-lo. Wakusei deu sorte de conseguir correr até onde alguns membros do Scepter4 faziam patrulha. Esses membros o ajudaram e o acolheram. Hoje ele vive pela sede do clã azul e só vai para casa quando seu pai diz que vai voltar e fica tipo... Dois dias. Isso só ocorre duas vezes no ano.

Família: Pai= Kimikaua Kawa, 34 anos.

Apesar de ter pouco contado com este, têm uma relação saudável, mas que poderia ser vista como algo fira para um garoto de 14 com seu pai de 34. Kimikaua não se arrepende de ter escolhido este caminho e ter orgulho do que seu filho se tornou. Wakusei também não liga muito para sua relação com seu pai ou por vê-lo duas vezes por ano, ele gosta do jeito que as coisas são. Seu pai sempre compra algo para seu filho, um de cada lugar que visita, é algo barato e nem tão chamativo, mas Kawa os valoriza e sempre os guarda com afeto.
Como se uniu a Scepter 4: ele estava sendo perseguido por traficantes de órgãos quando encontrou alguns membros do clã azul que lutaram contra os traficantes para o salvar. Ele ficou maravilhado e os membros do clã o levaram para conhecer a sede do Scepter4, já que estava tarde. Lá ele conversou com Aoi, que o deixou ficar no clã.

Do que...
Gosta: dormir, achocolatado, balas e outros doces. Massas, passar um tempo com os membros do quarto clã e com Anna, conversar com seu pai, vídeo-game, pássaros, peixes (para admirar e comer) e cães.
Não gosta: insetos voadores de grande porte, escrever, risoto, gatos ou qualquer outro felino. Carne de porco, brincadeiras estúpidas, ler.

Manias: mania de limpeza com seu quarto. É uma das únicas coisas onde ele não consegue ter preguiça.
Medos: não chega a ser fobia, mas ele odeia lugares altos e fechados.
Quer Par? Kushina Anna

Relação com...

Atual Rei Azul, Hibari Aoi: ele gosta de ficar no escritório vendo-a trabalhar enquanto joga com em qualquer vídeo game portátil. Ás vezes montão quebra cabeças juntos. Ele está quase sempre ao seu lado e vez ou outra age como um irmão mais novo. Ele só não está ao seu lado quando ela está enfrentado o clã vermelho.

Membros do Scepter 4: ele se dá bem com todos e alguns membros, tipo o Andy, o mimam vez ou outra. Ele não tem um trabalho, pois é menor de idade, mas vez ou outra faz favores para os membros como levar os relatórios até Aoi ou limpar um comodo. Às vezes ele até cozinha.

Membros do Homra: Ele não confia muito, mas sabe que no fundo são boas pessoas, caso contrário Anna não estaria com eles. Apesar disso, ele evita contato com o clã, só o faz quando quer ver Anna.

Membros de outros clãs: evita, não pretende criar relações desnecessárias.

Seu Par: certa vez, ele andava com Aoi na rua e acabaram por cruzar com o rei vermelho que estava acompanhado de Anna. Enquanto Aoi e Tsubaki trocavam farpas e indiretas bem diretas, Anna e Kawa saíram de perto, juntos. Eles começaram a conversar e acabaram por virar amigos, confiando cegamente um no outro. São fofos juntos e se tratam com ternura, sempre procurando ver o outro feliz.

Sua família: Apesar de ter pouco contado com seu pai, têm uma relação saudável, mas que poderia ser vista como algo fira para um garoto de 14 com seu pai de 34. Kimikaua não se arrepende de ter escolhido este caminho e ter orgulho do que seu filho se tornou. Wakusei também não liga muito para sua relação com seu pai ou por vê-lo duas vezes por ano, ele gosta do jeito que as coisas são. Seu pai sempre compra algo para seu filho, um de cada lugar que visita, é algo barato e nem tão chamativo, mas Kawa os valoriza e sempre os guarda com afeto.

O Primeiro-Ministro: não vai com a cara dele. Costuma chama-lo de interesseiro tarado.

Sua opinião sobre o dever dos Reis: acredita que eles deveriam agir como guardiões, protegendo as pessoas mais indefesas e ajudando na segurança da cidade.

Se seu rei estive-se em perigo: faria de tudo para ajudar.

Se seu rei morre-se: choraria muito e se isolaria um pouco.

Se ameassem alguém querido para você: ficaria furioso e acabaria com a pessoa que fez a ameaça, não por raiva, mas para garantir que quem ama não fosse ferido.

Se lhe desafiasse: não toparia. Ele tem preguiça de ficar enfrentando pessoas e nunca leva a sério, a menos que alguém queiro esteja em perigo.

Quando em uma Luta com alguém como age: é muito difícil ele lutar, mas quando o ocorreu ele se faz de péssimo lutador para ser subestimado e logo, abaixar a guarda do oponente. Após isso, na primeira oportunidade, ele acaba com a pessoa.

Se ofender seu Rei: faz caretas para a pessoa e a olha feio.

Musica que lhe define:


Comida Preferida: macarrão e sopa de peixe.

Filme ou Serie preferido: filme: João e Maria: Os Casadores de Bruxas.

Livro Preferido: ele odeia ler.

Bebida Preferida: suco de maracujá.

Como age quando esta a Trabalho/Missão: ele realmente só foca se for muito importante ou se alguém importante para si estiver em risco.

Amigos: Izumo Kusanagi. Gojo Sukuna. Aoi Hibari. Todos ou quase todos os membros do Scepter4. Isana Yashiro.

Inimizades: Misaki Yata. Douhan Hirasaka. Neko. Kuroh Yatogami.

Roupas..

Sair:

Luta: é como uma versão infantil do uniforme comum.

Festa:

Habitual:

Trairia a Scepter 4: não.
Morreria pelo seu Clã: somente pela rainha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...