Ficha : 7 de setembro - interativa;


Postado

(AVISO: a ficha é toda narrada pela personagem,quase toda.2bjs)
(VISO2: tem links sem tag, mas isso não deve ser problema já que é só colar!)

~fichinha~:

NOME DO PERSONAGEM: Isabelle Misaki Kaleon

APELIDO:
Misa, Izzy ou Isa (eu prefiro ser chamada de Izzy, já que é o melhor.)

IDADE E DATA DE NASCIMENTO:
20
13/08/3012

NACIONALIDADE: Sou Tailandesa



[x] CONDENADO
[ ] PURO
[ ] cidadão de lux



HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ NA ILHA?:
eu estou na ilha deis de que me conheço por gente, fazem mais ou menos uns....7 anos.


PERSONALIDADE:

(terceira pessoa)

Ela é afobada e apressada, pelo contrário, sabe que na vida tudo exige um certo tempo, por isso é persistente. Envolvem-se no projetos que acredita, sempre com muito pé no chão. Amadureceu cedo e acha que têm que dar conta de suas coisas sozinha, sem pedir ajuda. Sabe que nada cai do céu e precisa contar consigo mesma. Um pouco tímida no dia a dia e não gosta muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de ser ótima e fiel. Sensual e sagaz, consegue o que quer das pessoas usando seu corpo e truques, para conseguir o que quer ou quem quer. Consegue perceber quando pode usar seu jogo de manipulação, para atrair alguém, fazendo a pessoa dar o que ela tanto quer ou para vira o jogo a favor de si mesma. Provocadora e desafiadora, gosta de provocar as pessoas, para testar os limites de cada um. Sempre se desafiando, mostrando as pessoas do que é capaz de fazer, para chegar a onde quer. Gosta de mimar com carinho as pessoas que ama e as protege a todo o custo.

Ela é visionária. Consegue ter ideias e enxergar além da imaginação e vai atrás disso. Pé no chão, quando tem algo a dizer para alguém ou sobre algo, a mesma diz e não esconde seus pontos de vista de ninguém. Com seus amigos, é sempre sincera e engraçada, gosta de vê-los rir e sorrir para ela, mas não esconde seu lado frio e sarcástico, pois todos a aceitam do jeito que é.

Com as pessoas mais velhas, age de maneira educada e respeitosa sempre, mas sabe quando precisa ser arrogante, pois trata as pessoas do mesmo jeito que é tratada por elas. Mas sabe se por em seu lugar, quando a repreendem, mas se a mesma está certa, coloca seu orgulho à frente de tudo. Age de maneira meiga com quem merece esse lado, é arrogante quando precisa ou mesmo não querendo ser, ela não consegue segurar. Seu temperamento é curto, mas sabe ser paciente quando é preciso. É rígida com ela mesma e com as outras pessoas ao seu redor. Ela respeita o espaço de todos, assim como espera que respeitem o dela.





HISTÓRIA:
'' Eu sempre fui uma menina muito...digamos que, muito arrogante, sempre desrespeitando muitos, meus pais então, nem se fala, mas eu tenho razões para ser assim, meus pais nunca me compreenderam, só por que a cidade era um luxo, era tudo lindo e etc, eles achavam que tudo girava ao redor deles, lá na cidade eram todos muito quietos e gentis, meus pais nunca deram atenção a mim, sempre nas outras pessoas para se enturmar, eu achava que isso era algo normal é obvio mas, de um tempo para os dias de antes de eu ir para Ternus, eles começaram a pensar em me mandar para ternus, e foi o que aconteceu, bem vou explicar, meus pais tinham que me sustentar ok? ok.
Então para ''fugir'' com essa responsabilidade, tiveram que armar alguma coisa para me incriminar para que ue pudesse ser levada a Ternus, eu realmente era muito ingenua na epoca, me apaixonava e tinha ilusões, eu confiava nas pessoas, inclusive meus pais, eles nunca foram admiraveis, eu era apenas muito tola.
Foi ai que ele tramaram o plano, obvio que se eu pudesse opinar no dia que fui julgada, eles não acreditariam até por que quem iria incriminar a própria filha não é mesmo? Já que meus pais eram tão bondozos e conhecidos pela bondade, por que raios fariam isso não é mesmo? errado. Eles não eram quem os outros pensavam, eu fui mandada para lá por ''roubo'' minha mão alegou ter me visto roubando uma de suas joias ridiculas, até parece, eu nem uso joias! Aish.
Mas o mundo esta cheio de gente hipócrita não é mesmo? Homofóbicos ná area, racistas e tudo quanto é tipo de pessoas, ainda mais em Ternus, ainda existem prostitutasm traficantes, ladões e muito mias, eu sou temida em Ternus pois já matei, já transportei drogas, mas tudo isso para sobreviver é claro, eu pelo menos não sou suja, não me prostituo, e meto medo em todo mundo, já que sou velha na cidade, agora eu já me acostumei mas sinceramente?tenho vontade de sair daqui e ir para Lux mas não sem antes esfregar a cara dos meus pais no asfalto é obvio.
mas bem, as pessoas me viam como a filha do casal bondoso, a que não fazia mal a uma mosca, mas por fim, sabendo da ''verdade'' bem, a verdade mais falsa de já vi, se é que é possível, eles ficaram chocados, uns para puxar saco falavam ''eu já sabia que não prestava, e blábláblá'' enfim. E eu achei um absurdo, vão cuidar das próprias vidas eu hein.
Eu em mim apenas o que mudou foi: Antes eu era até arrogante mas tinha consideração pelo esforço e era gentil, agora, eu sou apenas arrogante e fria, sem emoção, e uso a sensualidade para ter o que quero, não sou prostituta mas faço o que for preciso para sobreviver, já diz uma frase: ''Só os fortes sobrevivem..''
para sobreviver eu trafiquei, eu roubei, matei e muito mais, mas assim, não por que eu queria, se bem que hoje em dia tenho prazer, mas sim por que no ínicio eu tinha que fazer isso para sobreviver, não havia outra opção, Mas se eu matar hoje em dia, não sinto remorso algum, antigamente se eu matava um animal para comer, eu me cortava só por que tirei a vida de um pobre animal, é o ciclo , não é mesmo?.
hoje em dia sou uma das maiores assassinas de Ternus, desejada por todos, assediada por todos pelo corpo, já que uso para o que eu quero, mas mesmo assim não sou de ser manipulada facilmente, não é como se você quisesse ir para cama comigo e fosse num estalar de dedos e eu estivesse agora em sua cama, me poupe, se poupe, nos poupe. bem eu conheci muita gente por lá, mas hoje em dia não sou de ter amigos, umas paixonites pra cá e outras pra lá mas nada de mais, o motivo de ter aceitado participar de Hitium foi por que ainda quero rever uma amiga que tenho lá, que sabe da história e sabe que não era para eu estar em Ternus, e também por que quero recomeçar, quero ter uma vida facil de novo... Acho que é isso, o que tinham que saber tá ai, mas não direi mais nada, até por que você tem uma vida, pare de xeretar na minha.''


DESCRIÇÃO:
Cabelos curtos e azuis, pele pálida, boca mediana, piercings (septo, medusa, vertical labret), alargadores (orelha esquerda), altura: 1,70 peso: 38kg (magra) tem uma cicatriz no joelho e unhas grandes e pontudas.



PHOTOPLAYER:
Narumi Kataiama (youtuber brasileira, descendente de japones ou coreano num sei)
link:
https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s320x320/e35/13108650_1089194737767893_2081523243_n.jpg?ig_cache_key=MTI0OTQ0MTA3NTA1MjQyMTgwNg%3D%3D.2.l
https://i.ytimg.com/vi/AbyPvQRdU7Y/maxresdefault.jpg
https://thumbs.famebit.com/2aad4063960b0593c371d4df1de8179d2f2ef04ccecdb1732cc2298797781b14.jpg
https://i.ytimg.com/vi/MAc6TSW-PuU/maxresdefault.jpg



ARMA
Facas, sempre usando facas medianas, uma guardada em cada bota (direita e na esquerda) algumas em suspensórios em suas coxas finas.
ela luta bem por isso algumas facas, vulgo 4, são suficientes.

CURIOSIDADES:

Ela era gentil.
gosta de desenhar (e desenha muito bem)
gosta de musica, cantar, dançar e etc.
odeia quase todo mundo e quase tudo.
é muito violenta.
tem um corpo bonito, além de magro.
odeia que lhe deem ordens, ela matou por isso.
após ir para Ternus, ficou perturbada, as vezes parecia uma pscicopata.
tem medo de palhaços.
ela tem medo de perder sua amiga que ainda esta em Lux, já que estão a anos sem se falar.
tem uma tatuagem, uma não, várias.
adora mexer com armas
adora a natureza
é sem emoção e com cara de sono (le~suga~)
links:
i4.ytimg.com/vi/WGkIJXK-txs/mqdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/pVC9W9QaIAY/maxresdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/MKWwBhzY-1w/maxresdefault.jpg


O QUE SEU PERSONAGEM/PAIS DO SEU PERSONAGEM FEZ/FIZERAM PARA ESTAR NA ILHA?:
bem, eu ''roubei'' pelo menos é o que pensam.

COMO SE VESTE:
eu me visto confortavelmente, casacos, mas nunca calça moletom, sempre calça jeans. (e vestidos é só as vezes)
links:

cdn10.lbstatic.nu/files/looks/large/2015/03/06/4354837_look_24.jpg?1425635946

cdn10.lbstatic.nu/files/looks/large/2014/10/11/4078261_look_1.jpg?1413071859

cdn10.lbstatic.nu/files/looks/small/2015/03/08/4359105_look_25.jpg?1425849156

cdn12.lbstatic.nu/files/looks/large/2014/12/01/4176843_look_22.jpg?1417430729

https://i.ytimg.com/vi/pr-UnuJdKcU/maxresdefault.jpg

cdn9.lbstatic.nu/files/looks/large/2014/10/13/4081092_look_9.jpg?1413206821 (ela esta sempre com essa roupa por ser confortável )



MÚSICA TEMA:
Who's laughing now? jessie-j (quem esta rindo agora?)

Habilidades :
[4] Força
[6] Agilidade
[8] Inteligência
[5] Resistência física
[3] Resistência mental
[6] Percepção

PAR (apenas um, obviamente)
[x] GOT7 ______________ Yugyeom.
[ ] EXO _______________
[ ] BTS _______________

é isso!! acho que foi uma das mais caprichadas que já fiz, por mais que não tenha demorado tantooo assim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...