Ficha~<3


Postado

Nome (junto do nome coreano, caso seja estrangeira)} (narumi kataiama) jimin (ela ainda no brasil trocou o nome para (jimin) então é isso ai.

{Nome em Hangul, Hanja & Hiragana} (지민)( jimin)


{Nacionalidade}
[] Coreana.
[ ] Chinesa
[ ] Japonesa
[ ] Americana.
[ ] Canadense
[ ] Tailandesa
ela é brasileira.

{Dupla Nacionalidade?}
[ x] Coreana.
[ ] Chinesa
[] Japonesa .
[ ] Americana
[ ] Canadense
[ ] Tailandesa

{Tipo Sanguíneo}
[ ] A
[ ] B
[ x] AB
[ ] O

{Altura & Peso} 1,69, 56 kg

{Data & Local de Nascimento}13/08, recife,sp


{Horário de Nascimento (ex.: 00:00)} 11:03 da manha

{Signo (Horóscopo & Horóscopo Chinês)} macaco (chines) leão (normal)

{Idiomas (máximo 3)} inglês, coreano e portugues(sua nacionalidade é brasileira então ela tinha de saber)

{Nível Fluência} ingles (5) coreano (fluente)

{Apelidos (quem os deu, por que, e se gosta)}Naka, foi minha familia, e eu adoro esse apelido pois meu nome e narumi mas ficou jimin no estrangeiro e junta o sobrenome ficaria naka diashidua, adoro.

{Como integrantes e fãs a chamarão?}: Naka ou Bunny, por sua pele ser bem clara e seus dentes de coelho.

________________________________________
(parte 2)

{História}: Quantas vezes ficamos desmotivados perante os nossos fracassos e... desistimos. Que sejam as resoluções de Ano Novo, pequenos objectivos do dia-a-dia, ou grandes sonhos que acalentamos, todos estão sujeitos a incumprimentos, erros e fracassos. Faz parte da vida.
Por isso, aceite estes percalços como lições, e persista. Os sonhos só são alcançáveis, se se erguer após cada queda. A persistência é o segredo, o trabalho o caminho e a concretização dos sonhos a recompensa. Duvida? vou contar minha história.

Vamos começar falando de viagem: Que dicas você daria para quem pensa em buscar a felicidade fora do Brasil?
Jimin: As pessoas sempre me perguntam isso, se vale a pena morar fora. É engraçado, as pessoas querem viver a experiência do outro. Ninguém nunca pode emprestar a experiência. O negócio é viver. Apareceu uma chance? Vai! Acho que não existe uma fórmula de felicidade. Eu tô escrevendo meu livro sobre isso, sobre minha vida. A vida é feita de experiências. É sempre bom arriscar, você só sabe quando experiencia e sai do mundo das ideias. Mesmo quando a experiência não é boa, ela acrescenta. Eu sempre digo “sim.” Acho que vale a pena, apesar de às vezes pensar que seria melhor ter ficado no Brasil. Vejo meus amigos que ficaram e não vivenciaram tudo isso, eles parecem puros, virgens. Às vezes queria ser como eles…

Quais são os pontos fortes da coreia na sua opinião?
Jimin: coreia: cidade acolhedora para pessoas abertas, criativas, empreendedoras, flexíveis. Sempre oferecendo oportunidades e sempre em movimento. Se você busca certeza, segurança, algo fixo; coreia não promete e não oferece. Esta cidade é para quem quer sempre se recriar. Um dos meus trabalhos aqui é organizar tours alternativas mostrando um lado diferente da cidade, contando a história dos bairros, coisas que não saem no jornal.

Agora vamos voltar um pouco no tempo: você tem uma história incrível de superação de dificuldades. Podemos falar sobre sua infância no Recife?
Jimin: Minha infância foi como a de muitos na época e de alguns ainda hoje; cheia de altos e baixos, de incertezas, de problemas econômicos. Mas eu não estava consciente disso, então era feliz, sim. Fui adotada por uma senhora de 60 anos, muito pobre, que precisava de uma filha para cuidar dela mais tarde. Era uma mulher forte, corajosa, a vida e a dureza a tornaram uma guerreira incansável e poderosa. Sua fortaleza me marcou muito. Cresci com pouca comida e às vezes nenhuma. A casa caía todos os invernos; não havia televisão, geladeira ou fogão, nem energia elétrica ou água encanada. Brinquei muito na rua com meus amigos – esses mesmos me ensinaram a ler e a escrever, brincado de escola. Adorava brincar com os insetos e animais domésticos: as galinhas, patos, cachorro, gato, cágado. As saúvas eram minhas prediletas, elas eram meus cavalos, minhas cobaias. Adorava pintar as unhas das galinhas, tingir os pintinhos, jogar pipa com as galinhas, ir pro mangue e pegar brinquedos velhos e pedaços de bonecas até formar uma inteira. A maré me trazia muitas coisas. Foi uma infância criativa, feliz, cheia de aventuras, não questionava tanto, não sei por que … Foi na adolescência que eu comecei a perceber as diferenças na vida e a ter vergonha de tudo.
Você começou a estudar aos 13 anos, né? Como foi isso?
jimin: Sim, queria sempre ir a escola, usar o iniforme, levar livros na mão, ter merenda, amigos, mas minha mãe não acreditava muito que isso viesse a mudar a minha vida ou destino, ela achava que ler e escrever era o suficiente, que pobre não tinha muita chance na vida. Até que um dia pedi para a minha vizinha que tinha 7 filhos e me ajudava muito. Ela concordou e me levou para escola onde estavam alguns filhos dela – uma escola católica a meia-hora a pé da minha casa. Eu não acreditava! Lá fizeram um teste comigo e entrei direto na quarta série primária. Minha vizinha se responsabilizou por mim e eu não sabia onde me meter de tanta alegria. Recebi uns (tênis) Congas, meias, saia, blusa branca e os livros. Tinha direito a merenda escolar e uma carteirinha com foto. Não fui fácil na escola; era muito “perguntadeira”, curiosa, danada, mas as notas eram as melhores.
E como você reencontrou sua família biológica?
jimin: Bem, depois da morte da minha mãe, eu fiquei sozinha. Minha vizinha, dona Têca, me acolheu. Não havia restado nada: nem dinheiro, nem casa, nem terreno. Minha mãe não possuía nada material, só três filhos homens e eu. Depois do enterro, cada um foi para sua casa e eu fiquei no cemitério sem saber o que seria de mim. Como sempre tive muita sorte: minha vizinha me ofereceu fazer parte da sua família. Uns meses depois, recebi uma carta do Rio de Janeiro da minha avó biológica me convidando para ir viver com ela no Rio. Pensei: não tenho nada a perder, por que não? Viajei dois dias de ônibus. Não tinha a menor ideia de como seriam as pessoas que estavam me esperando. Chegando na rodoviária, pensei que qualquer um daquelas pessoas poderia ser a minha mãe ou minha avó. Não importava, eu me considero uma pessoa que sempre diz “sim” pra qualquer chance que aparece e por isso acredito que sou uma pessoa sortuda e feliz, pois em todas as vezes que disse “sim”, aconteceram transformações e mudanças sempre positivas, mesmo que às vezes doloridas. Ali estavam eles: minha avó e um tio. Quando os vi lembrei que aquela senhora não me era estranha. Ela era a avó dos filhos de um dos meus irmãos adotivos.
E como surgiu a ideia de mudar para Berlim?
Jimin: Bem, em Recife o ritmo da universidade foi bem exaustivo; tinha que trabalhar de noite em bares e de dia estar em forma para estudar. Conheci um professor que estava sendo transferido para o Rio. Ele havia conversado muito comigo, preocupado porque eu dormia na sua aula. Ele me falou que a UFRJ oferecia bolsas e que talvez fosse melhor para mim ter uma bolsa e me concentrar nos estudos. Não hesitei; arrumei a mala e fui para o Rio. Cheguei lá e fui direto para o alojamento. Pendurei um cartaz dizendo que não tinha quarto e precisaria ficar com alguém até resolver minha situação. Na semana seguinte, já tinha um lugar para estudar português/espanhol e um mês depois um quarto no alojamento e uma bolsa na editora da universidade, fazendo correção de textos. Estudei letras e vivi no campus do Fundão, onde conheci o Paulo Lins (autor de “Cidade de Deus”) e outros amigos que moram na coreia hoje. Mas a universidade fazia greve a cada dois meses, existiam mil problemas, as bolsas não eram pagas, o bandejão não funcionava, etc. As pessoas brigavam por causa da quentinha que recebíamos, pois eram poucas para o número de moradores da casa de estudante. Resolvi que precisava sair dali. No Rio de Janeiro, os professores mostravam slides de suas viagens pela coreia, doutorados, mestrados, passeios, etc… Eu pensava “daqui eu vou pra Europa”, já tinha isso na cabeça, não sabia como, mas iria! Falei com um grande amigo sobre meus planos e disse pra ele que tinha uma ideia de rifar meu walkman, ele riu muito, mas falou para a gente tentar. Fizemos a tal rifa e começamos a vendê-la no alojamento, todos a compraram para me ajudar. Fizeram uma festa também e cobraram entradas. Conseguimos 1000 dólares. Com este dinheiro fui a uma agência e perguntei até onde na Europa eu chegaria. Havia uma passagem por 900 dólares até Amsterdam. Perfeito, comprei! E aí começaram as outras aventuras…
até chegar aonde cheguei, com um sonho além de ser apenas uma estudante com superações, eu queria ser uma rapper, uma dancer, ou uma desenhista foi ai que eu começei a carreira entre aspas, de dançar e fazer rap, e vc já sabe aonde deu.


{Personalidade}
uma personalidade forte, ela não é alguem perfeita, comete erros, mas mesmo assim continua com a cabeça erguida, não deixando nada desanimar ela, pois com sua historia nada para essa menina, ela é educada e gentil, nunca negando nada a ninguem, mas tem seus altos e baixos, ela como todo ser humano se irrita, e isso acontece sempre com ela, ela é uma bomba relógio, não se controla, ela é incontrolavel, ela é dona de sí, e agora mora sozinha, uma pessoa fofa e sexy ao mesmo tempo, misturada com pireza junto, uma bipolaridade sem limites, uma pessoa muito forte q com sua dedicação vai lonje, uma menina dedicada a tudo, sempre consegue oq quer, e nunca desaponta ninguem.



{Música que a descreva (e por que)} Who's laughing now (jessie j.) pois fala de superação


{Música que mais ouve}: agora é LOTTO (exo)

Qual será o seu pecado capital e por quê? {Pecados: Ira, Preguiça, Luxúria, Gula, Inveja, Ganância
& Orgulho. O da Gula já está ocupado.} preguiça. Por que ela é muito preguiçosa mas acima de tudo, muito forte (hipotéticamente falando)
(*Família, amigos & inimigos: quem são, como são, como agem,
sua relação com eles e idade.)
vó adotiva:
nome: Cassandra, idade: 60
ela era alguem muito boa, uma pessoa exemplar, por mais que seja pobre, não deixava que isso a abalace, ela gostaria de ter visto jimin crescer, e ela e sua avó (mãe ela chamava ela de mãe) eram muito chegadas, mas jimin sempre ficava fora de casa na lage para brincar com seus amigos, oq não deu tempo de ela cuidar tanto de jimin, mas mesmo ela morta, jimin sempre terá orgulho de ter sido adotada por essa senhora maravilhosa, ela sempre foi uma idosa muito educada e respeitada, sempre tendo respeito á todos, ela age protetora, sempre agiu, até o dia de sua morte.Ela era morena, não chegava a ser negra, com os cabelos grisalhos e olhos um pouco caidos, era fofa e gentil, baixinha, sempre com um vestido florido, e sempre com um sorriso estampado no rosto.
os irmão:
nomes: Julho, Augusto e Leandro,
o mais velho: leandro tinha: 22 anos
o mais novo augusto: 19
e o do meio:21
eles eram legais e agiam normalmente, nunca abalados por serem pobres, eles tinham um respeito enorme por sua irmão caçula e sua mãe, antes de sua mãe morrer, eles (os 4 juntamente de Jimin) sempre eram felizes, mas, quando ela morreu, cada um foi para uma casa, eles eram brincalhoes e ficavam pregando peças nas pessoas, claro, nada muito grante.
julho: um menino de pele bronzeada, de cabelos castanhos curto, alto, bem alto, boca grauda, e olhos cor de mel.
leandro: Bem alto e magro, bem magro mesmo, cabelos encaracolados curtos, nem tanto, de pele palida branca, usa oculos de gráu, e olhos negros.
augusto: baixinho, magrelo, mas oq tem mais corpo, digamos assim, pele nem branca nem morena, cabelos loiros e olhos azuis (o galâ da familia.)
todos eramos uma familia feliz.


{Família}
vó adotiva:
nome: Cassandra, idade: 60
ela era alguem muito boa, uma pessoa exemplar, por mais que seja pobre, não deixava que isso a abalace, ela gostaria de ter visto jimin crescer, e ela e sua avó (mãe ela chamava ela de mãe) eram muito chegadas, mas jimin sempre ficava fora de casa na lage para brincar com seus amigos, oq não deu tempo de ela cuidar tanto de jimin, mas mesmo ela morta, jimin sempre terá orgulho de ter sido adotada por essa senhora maravilhosa, ela sempre foi uma idosa muito educada e respeitada, sempre tendo respeito á todos, ela age protetora, sempre agiu, até o dia de sua morte.Ela era morena, não chegava a ser negra, com os cabelos grisalhos e olhos um pouco caidos, era fofa e gentil, baixinha, sempre com um vestido florido, e sempre com um sorriso estampado no rosto.
os irmão:
nomes: Julho, Augusto e Leandro,
o mais velho: leandro tinha: 22 anos
o mais novo augusto: 19
e o do meio:21
eles eram legais e agiam normalmente, nunca abalados por serem pobres, eles tinham um respeito enorme por sua irmão caçula e sua mãe, antes de sua mãe morrer, eles (os 4 juntamente de Jimin) sempre eram felizes, mas, quando ela morreu, cada um foi para uma casa, eles eram brincalhoes e ficavam pregando peças nas pessoas, claro, nada muito grante.
julho: um menino de pele bronzeada, de cabelos castanhos curto, alto, bem alto, boca grauda, e olhos cor de mel.
leandro: Bem alto e magro, bem magro mesmo, cabelos encaracolados curtos, nem tanto, de pele palida branca, usa oculos de gráu, e olhos negros.
augusto: baixinho, magrelo, mas oq tem mais corpo, digamos assim, pele nem branca nem morena, cabelos loiros e olhos azuis (o galâ da familia.)
todos eramos uma familia feliz.

{Amigos}
Carmela: idade: 16
ela é uma menina radiante, sempre feliz e com um sorriso no rosto, ela sempre ajudou a Naka á estudar, brincando de escolinha todos ajudavam ela, mas Carmela (mais conhecida como Mela) era a mais grudada em Naka, ela eram como irmãs e como naka era a unica menina, ela ajudava a maior com isso, sempre andava com a naka, e nunca deixava ela sozinha, ela agia como uma irmã mais velha, sendo q ela era menor q naka, ela nunca deixava Naka ficar triste, ela ajudava com o sonho dela, nunca deixando ela desistir de se formar.
aparencia: Uma menina bem branquinha, de cabelos negros longos, com fanja de frente,olhos castanhos escuros, e magrelinha, baixinha mas ainda sim, maior q Naka.

jeferson: idade: 17
ele é alguem q você pode contar sempre, nunca desistindo dos objetivos, e de sua familia, ele adorava Naka, e ela sempre contava seus piores segredos para ele, e ele os dele para ela, eles eram fieis uns aos outros, eram sempre jeferson, naka e Mela juntos, aviam outros mas eeses eram inseparaveis, agora cada um segue um caminho, jeferson era o fofo, ele agia como o menor, mas, era o maior, ele sempre foi assim, fazendo todos rirem e todos acreditarem q seus sonhos eram reais, ele tinha uma fase: ''até que o mundo acabe, continue sendo quem você é..'', naka adora essa frase e ainda usa ela, em homenagem a sua amizade.
aparencia: bronzeado, baixinho, magro mas nem tanto, cabelos castanhos, e olhos esverdeados, ele sempre usava preto, e sua boca fininha era rosada, olhos mais puxados do que qualquer um ali, menos doq naka, até pq a menina é descendente de coreano, e todos sabiam disso.


{Inimigos}
ela nunca teve uma vida fora da lage, a não ser quando cresceu é obvio, mas como ela era uma menina quieta ela não tinha inimigo, na verdade, ela nunca achou alguem a autura para ser considerado inimigo, ela era pura, e não via ódio em ninguem.
{Quer que algum familiar/amigo/inimigo apareça na fic? Se sim, quem e em qual ocasião?}
não é necessario, mas, ela quer manter contato com os amigos, ela contaria tudo antes de debutar, e apos debutar.

{Tipos de pessoas que gosta}
pessoas que não se acham, e pessoas que não são certinhas, ninguem é perfeito, pessoas que não se acham as melhores do mundo e que estão dispostas a ajudar quando a oportunidade vier.

{Tipos de pessoas que não gosta}
pessoas que se acham melhores que todos, que sempre querem tudo e são mimadas, não sabem a hora de parar, pessoas que vão além dos limites do ser humano só para conseguir ser venerada, gente racista e que não compreende o momento q vc esta tendo, se vc quer ficar sozinha esse é seu momento,não o de mais alguem.

{Gosta}
animes
doramas
kpop
dançar
cozinhar
passar o tempo com os amigos
rap
desenhar
desenho animado
doces
animais
lealdade
coisas simples
dormir
comer
correr
estudar
gatos

{Desgosta}
gente chata
riquinhos q se acham
se mecher (ela é estremamente preguiçosa)
racismo
gente q se faz
berinjela
mosquitos
mentiras (ela odeia mentir, mas sabe quando é necessario, ela mente bem, por isso não gosta de mentir)
fiar sem criatividade para desenhar, compor e coreografar
{Favoritos (cor, número, filme, livro, programa, artista, música, comida, CEP, jogos, objeto, animal, série de TV, acessório e personagem)}
cor: branco
numero: 13
filme: Esquadrão Suicida e todos os filmes do harry potter
livro: não gosta de ler.
programa: Weekly idol (é um sonho aparecer lá)
artista: G-DRAGON
musica: I NEED U (BTS)
comida: sorvete de creme.
CEP:cidade: Tokyo (mas nunca teve oportunidade de ir) estado: RS (rio grande do sul, ela ia nas ferias de verão lá, tem varios rios no interior.) pais: Coreia
jogos: CF (crossfire), point blank, muchaos, LOL entre outros muitos.
objeto: Celular
animal: Gato
serie de TV: Once upon a time
acessório: Chapinha
personagem: Kirito (sword art online) ele é forte, e tem uma personalidade e tanto.


{Taras)
Boca
abs
cabelo
olhos

{Manias}
morder o lábio quando nervosa, e batucar o lapis quando sem criatividade

{Costumes/Hábitos}
tenho o costume de dormir 14 horas se me deixarem dormindo, tanto q quando eu estou com alguem, esse alguem tem de me acordar.
eu sou muito higienica tbm

{Hobbies/Passatempos}
dançar
desenhar
fazer rap
compor
dormir
comer

{Medos/Traumas/Fobias}
ela tem medo de muita coisa, mas ela tem principalmente medo dela mesma, e do que o ser humano pode fazer.

trauma de lugares muito amontuados de gente, pois se perdeu de sua familia por isso.

fobia de barata

{Alguma alergia/doença?}
ela tem alergia a mosquito e a pimenta

{Qualidades}
ela é uma boa ouvinte
carinhosa
educada
mas mesmo assim não se cala e fala oque pensa
sincera (mas sabe a hora de n ser)

{Defeitos}
ela é muito boazinha e as pessoas tiram proveito disso
ela fala demais
dorme demais (se bem q nem é um defeito..talvez)
se extressa demais
é enganada facil demais
se apaixona facilmente

{Algum vício?}
{Caso seja outro, qual?}
[ ] Cigarros
[ ] Bebidas
[ ] Drogas
[x] Nenhum
[ ] Outro

{Permite que a personagem:}
{Modificação Corporal? (se sim, mande link e descreva)}
[ ] Beba
[ ] Fume
[x] Pinte o cabelo
[x] Corte o cabelo
[x] Coloque piercing
[x] Coloque alargador
[x] Faça Tatuagem
[ ] Nenhum
________________________________________
Fatos: podem ser contados ao público;
Curiosidades: mais pessoais, mas ainda podem ser contados.
{Fatos}
ela tem glicose baixa (precisa comer doce quando ela abaixa mais q o normal)
a verdadeira criatividade dela, vem dos momentos com os amigos e com os fas, se eles a criticam ela falha a criatividade
ela tem medo de ficar sozinha, e do ser humano.
{Curiosidades}
ela tem uma tatuagem de asas com uma frase no meio das mesmas escrita assim: ''ambrace yours dreams''
(abrace seus sonhos)

{Objetivos}
ser uma idol boa
ser conhecida
formar uma familia
encontrar alguem que realmente goste dela
{Algum ídolo/inspiração? Quem e por que?}
G-DRAGON, ela nunca teve um motivo, ela só sabe q ele foi o primeiro idol q ela conheceu (por bigbang)

{Como age/reagiria ao encontrar seu ídolo/inspiração? O que faria/diria?}
eu falaria o quão feliz eu estou por conhecer ele, e falaria q ele é minha inspiração para continuar a fazer rap.
________________________________________

{Idol Primária}
(minha personagem não será representada por uma idol, ok?)
{Idol Secundária}

{Idol Reserva}

minha aparencia: sem ser idol

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/14/97/72/14977230376153ece18364c76a741e02.jpg

{Estilo da Personagem (descreva e mande fotos de como se veste em festas, encontros, aeroportos, premiações, treinos, entrevistas, pijama, biquini, e juntamente o cabelo que usaria em cada ocasião, poderá fazer set’s no polyvore se quiser.)}
ela gosta de coisas exageradas e bem loucas, mas depende da ocasião.(botarei 3 de cada ok, mas o cabelo depende, tipo avisarei se eu for botar, mas pode ser q seja o da foto msm)

festas
cdn12.lbstatic.nu/files/looks/large/2014/10/12/4078915_look_10.jpg?1413114635 ( cabelo da imagem) outra roupa:
cdn12.lbstatic.nu/files/looks/small/2014/12/01/4176843_look_22.jpg?1417430729 cabelo: cortecabelocurto.com/wp-content/uploads/2013/11/cores-de-cabelo-curto-coreanas-2.jpg outra roupa: cdn10.lbstatic.nu/files/looks/large/2014/10/18/4090193_look_6.jpg?1413601553 9cabelo da imagem, e de todas as imagens até agr é a minha aparencia, se vc for notar)



encontros
cdn12.lbstatic.nu/files/looks/large/2015/02/10/4308967_look_19.jpg?1423566011 (cabelo da foto)
cdn10.lbstatic.nu/files/looks/large/2015/03/08/4359105_look_25.jpg?1425849156 (cabelo da imagem)
cdn12.lbstatic.nu/files/looks/large/2014/10/14/4082883_look_7.jpg?1413282412 (cabelo da imagem)

aeroportos
cdn10.lbstatic.nu/files/looks/medium/2014/10/11/4078261_look_1.jpg?1413071859
https://i.ytimg.com/vi/3hzW44bciIk/maxresdefault.jpg
cdn10.lbstatic.nu/files/looks/large/2015/05/24/4497577_1.jpg?1432477339
cabelo de todas as fotos são iguais esse: https://i.ytimg.com/vi/AbyPvQRdU7Y/maxresdefault.jpg

premiações
cdn9.lbstatic.nu/files/looks/large/2015/03/06/4355992_IMG_1864_meitu_11.jpg?1425683611
https://i.ytimg.com/vi/pr-UnuJdKcU/maxresdefault.jpg
cdn9.lbstatic.nu/files/looks/large/2015/03/14/4369888_look_27.jpg?1426343527
cabelo: https://i.ytimg.com/vi/KyRDVocrDUI/mqdefault.jpg

treinos
1.bp.blogspot.com/-8FQ7vZYOtSk/VFK4ozUMzgI/AAAAAAAADBo/baUPiD-g02o/s1600/4081092_look_9.jpg
cdn11.lbstatic.nu/files/looks/large/2014/10/20/4093742_look_5.jpg?1413763311
https://i.ytimg.com/vi/IRY4lFMzkTw/maxresdefault.jpg
cabelo: https://i.ytimg.com/vi/AbyPvQRdU7Y/maxresdefault.jpg

entrevistas
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/4c/67/dd/4c67dd12f8a51203a9afc8fa2538daa4.jpg
cdn12.lbstatic.nu/files/looks/medium/2015/02/09/4308247_look_17.jpg?1423520049
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/20/be/73/20be731b2970bee365d8662191f53f2b.jpg
cabelo: img.r7.com/images/2014/02/04/x4dhevfn0rz_5srs7j3gll_file.jpg,qdimensions=780x536,ano_crop=true.pagespeed.ic.k2HyYbQZdA.jpg

pijama
g01.a.alicdn.com/kf/HTB1lnIjKpXXXXcPXpXXq6xXFXXXt/Mulheres-coreano-de-algodão-Pijama-pijamas-Homewear-bonito-Panda-dos-desenhos-animados-de-outono-e-inverno.jpg
g02.a.alicdn.com/kf/HTB15nf5LVXXXXbXXXXXq6xXFXXXM/2016-New-Flannel-font-b-Pajamas-b-font-Rilakkuma-Pyjamas-Cartoon-font-b-Animal-b-font.jpg
g01.a.alicdn.com/kf/HTB1bUKRJXXXXXcTXVXXq6xXFXXX4/2016-font-b-cute-b-font-font-b-korean-b-font-font-b-pajamas-b-font.jpg
cabelo: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/14/97/72/14977230376153ece18364c76a741e02.jpg

biquini
4.bp.blogspot.com/-3zb0S0DN5yM/UFuXTH8OQBI/AAAAAAAAASI/Gxtdf89LzS4/s1600/tumblr_m87axuBohF1rq1ov0o1_500_large.jpg
data.whicdn.com/images/21750303/tumblr_lyc26f7WMy1qe4b4ro1_500_large.jpg
i01.i.aliimg.com/img/pb/210/446/945/945446210_600.jpg
cabelo: https://i.ytimg.com/vi/8mrAVL2t7vQ/maxresdefault.jpg
cabelo desbotado: https://i.ytimg.com/vi/iSk7nfKyK60/maxresdefault.jpg
{Usa alguma Rede Social?}
{Se sim, qual nick e icon?} @NakaOfficial (em todos é assim) ( e o icone é sempre uma foto dela)
todas eu digo: twitter, insta, snap, snow, face e o vapp é o do grupo shameless!

________________________________________

{Tem amizade com alguém (trainee ou idol) da sua empresa? Se sim, quem, e como é a relação}
Tiffany (SNSD)
elas são melhores amigas, elas estão sempre juntas quando dá, é claro, pq as duas tem shows, ensaios e etc, então não é sempre, mas quando a Naka ou a Tiff vai sair, sempre chamam uma a outras, elas são amigas de verdade.
e de manino é apenas o Baekhyun (exo)
eles sempre estão fazendo palhaçadas e saindo juntos, eles sempre fazem palhaçadas com os outros, eles são bem chegados e contam os segredos mais bizarros, ele é ainda mais amigo da naka que a Tiff.
________________________________________

{Opção Sexual}
bissexual

{Informe o nome do idol e o nome do grupo cujo ele participa}

{Couple/Casal Primário} Xiumin (exo)
{Vocês:}
[ ] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer..
[ ] Namoram
[x] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar..
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[ ] Amizade colorida futuramente..
[ ] Já tiveram amizade colorida

{Couple/Casal Secundário:} chanyeol (exo)
{Vocês:}
[ ] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[x] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[ ] Amizade colorida futuramente
[ ] Já tiveram amizade colorida

{Couple/Reserva:} gd (bigbang)
{Vocês:}
[ ] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[x] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[ ] Amizade colorida futuramente
[ ] Já tiveram amizade colorida



{História do couple/casal (se a história do 1 e 2 for diferente, avise)} (igual)
A gente se conheceu pela empresa então foi facil para começarmos a se apegar um ao outro, sempre fomos bem chegados mas nunca saimos nem nada, sempre juntos (quando começaram a namorar) e ninguem consegue nos desgrudar, a nossa relação é na base de brincadeiras e zuações e carinho também, mas a gente sempre cria apelidos sem graças só para zoar como :''feioso'' essas coisas, nada muito ofensivo, a gente é sempre muito educado e gentil um com o outro, nunca brigamos e estamos sempre juntos ou falando um do outro para os amigos.


{Como é a relação com seu couple em público, com amigos, familiares, integrantes, manager e a sós? (se a relação do 1 e 2 for diferente, avise)}
com os integrantes é o mesmo q com a manager, já que ela é alguem muito legal ,a gente trata ela como uma amiga nossa, a gente esta sempre zoando eles e nos zoando tbm, sempre juntos nunca escondemos q namoramos, e eles sempre nos apoiaram, com os familiares? os meus, que familiares? eu nem falo mais com eles, mas com o do meu par, a gente sempre fica juntos e n mudamos o jeito de ser, sempre falamos q namoramos e eles sempre apoiaram.
em publico a gente tenta não demonstrar ainda, iremos revelar mas ainda não é a hora, então tentamos não demonstrar q a gente tem alguma coisa a mais q amizade.
e a sós, é sempre na atenção de carinho, zoação e brincadeiras, não é diferente de com os amigos nós nos beijamos quando com os amigos, e a sós tbm, nada muda.

{Música do couple primário}
SAVE ME (BTS)
{Motivo da escolha da música}
é pq ela fala sobre o amor e tem algo como ''preciso do seu amor antes que eu caia''
{Música do couple secundário}
(msm coisa)
{Motivo da escolha da música}
{Música do couple reserva}
msm coisa
{Motivo da música}

{Vai querer algo com seu couple?}
{Caso seja outro, qual?}
[x] Hentai
[ ] Ecchi
[ ] Fluffy
[x] Shoujo (Romântico)
[ ] Yuri
[ ] Outro
[ ] Nenhum

{Qual será a reação do público (mídia e fãs) ao saber? (apenas se forem assumir)}
alguns apoiarão mas como sempre, haverá aqueles q desaprovarão.

{Qual será a reação dos familiares, integrantes, manager e amigos? (apenas se forem assumir)}
eles ficarão felizes e apoiarão no que precisar

{Já foram/serão vistos juntos? Se sim, em qual ocasião}
Não fomos vistos ainda, e não seremos, pq a gente toma todo cuidado possivel para não revelar de mão beijada.

{Gostaria que seu couple dissesse/fizesse algo? (ex.: levar-lhe flores no estúdio de gravação)}
ele me leve comida nos ensaios (agua, essas coisas, são bem-vindas flores tbm diadiua)

{Tipo Ideal}
alguem fofo, mas ainda sim sexy, que sabe quando parar, e que tem vontade propria.

{O que gosta/olha num homem/mulher?}
se ele/ela vale apena, pois ela não quer ter uma desilusão amorosa por não ter excolhido bem.

{Idol que representa seu tipo ideal (ex.: V (BTS), Tiffany (SNSD)}
Jimin (bts
menina:
Lisa (blackpink)

{Como reagiria ao ver/achar seu tipo ideal? O que faria/diria?}
eu provavelmente iria ficar apaixonada na hora, então tentaria o maximo possivel não dar uma de louca e pular para cima dele/dela
pois quero causar uma boa impressão, e é obvio conquistar o crush.

{Aceita shipp homo?}
obvio, ela é bi, é totalmente mente aberta
________________________________________
{Vocal - canta semelhante a: (nome e link)}
BOM (2ne1) : https://www.youtube.com/watch?v=gHK2vhMO72w
[ ] Líder
[ ] Principal
[ ] Apoio
[x] Guia

{Dança - dança semelhante a: (nome e link)}
lisa blackpink: https://www.youtube.com/watch?v=BVZScqokvhM (loira)
[ ] Líder
[x] Principal
[ ] Apoio
[ ] Guia

{Rap - faz rap semelhante a: (nome de link)}
lisa blackpink: (loira) https://www.youtube.com/watch?v=2Hx62BgvQdE (só as partes rap)
[ ] Líder
[ ] Principal
[x] Apoio
[ ] Guia

{Nome Artístico}
Naka

{Persona (Todas devem ter algo haver com o seu pecado, exemplo: “The Wrath Queen”}
x

{Fandom Pessoal}
Queens
{Cor do Fandom}
branco
{Frase de Apresentação (ex.: Olá! Eu Hope, sua esperança)}
Annyeonghaseyo! eu sou a Naka do shameless! (e faz um coração com as mãos, e faz uma expressão fofa)

{Quer debut solo? Se sim, qual álbum e qual conceito?}
não
{Já apareceu/aparecerá em algum MV? Se sim, qual?}
sim, apareci no MV de LOTTO (exo)
{Fez/irá fazer participação musical? Se sim, com quem e qual música?}
x
{Já fez/fará CF’s (comerciais)?}
fará

{Extras}
[x] Líder
[ ] MC
[ ] Sub-Líder.
[ ] DJ
[ ] Omma.
[x] Atriz
[ ] Face
[ ] Modelo
[ ] Visual
[x] Compositora
[x] Maknae.
[ ] Produtora
{Caso seja outro, qual?}


{Caso seja atriz, será para MV’s, CF’s ou dramas?}
MV's
{Caso seja MC, de quais programas?}
{Caso seja DJ, de quais rádios?}

{Como entrou na empresa? Audição, convite ou olheiro?}
audição
{O que fez para entrar na empresa? (cantou, dançou, fez rap, atuou)}
dancei
{Fará algum cover especial? Se sim, qual música de qual artista?}
sim, roll deep (HyunA)
{Tempo de treino}
tempo de treino: 5 horas por dia
{Tempo de treino (por dia, ex.: 9 horas)}
{Quer ganhar algum título?}
titulo de mais bagunceira? pode ser? se sim é isso ai!

________________________________________

{Possui algum animal de estimação?}
não, pois não tinha condições de cuidar..
{Adotará/doará algum futuramente?}
não. dá muito trabalho, mas ela ama gatos.
{Tem medo ou vontade de conhecer algum animal?}
tenho medo de cobra
{Como age perto das diversas espécies?}
eu acho todas muito lindas, mas, eu tenho muito medo de cobra, mas a bicha é linda demais.

________________________________________

{Gosta de fanservice?}
Depende do conseito do fanservice

{Como age num fanservice? (tanto sozinha quanto com as integrantes e outros artistas)}
depende, tem uns fanservices que eu não ajo muito bem, mas se for algo para agradar os fas, eu ajo naturalmente.

{Gostaria de fazer fanservice com alguém em especial?}
Baekhyun (seria um fanservice amigavel)

________________________________________
{Alguma sugestão para Shameless?}
não
{Posso mudar algo em sua ficha?}
claro, só peço q me avise

{Posso mandar MP em caso de necessidade?}
sim

{Irá acompanhar e comentar a fic?}
sim, e se eu não puder eu avisarei com antecedencia

{Algo á dizer/acrescentar/informar? Vale desde que cores a personagem irá pintar o cabelo, ações da personagem em devidas situações, e etc. A escolha é sua, e tem total liberdade do que quiser escolher}
ela adora o cabelo da cor laranja, mas se for mudar ela muda apenas do roxo pro azul, do vermelho pro laranja, do branco pro preto.

{Caso não seja escolhida, o que gostaria de ser?}
[x] Amiga
[ ] Dançarina
[ ] Trainee
[ ] Produtora
[ ] Compositora
[ ] Sub-Unit
[ ] Maquiadora.
[ ] Estilista
[ ] Fã.
[ ] Alguém que elas conhecerão
[ ] MC
[x] Idol de outro grupo
[ ] DJ
[ ] Coreógrafa
[ ] Fotógrafa
[x] Manager Auxiliar
foi isso! espero que tenha gostado!
bye~<3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...