Fichinha lindah


Postado

''I'm not a human being''

Nome completo: Narumi Kataiama

Idade/Aniversário/Signo:
19, 13/08, leão

Nacionalidade:
ela é de nacionalidade coreana

Orientação sexual: Bissexual

Gênero:
() Masculino (x) Feminino () Outro

Apelido: todos a chamam de Naka ou Naru.

Aparência: ela é alguem com olhos catanhos escuros, cabelo curto e preto, pele clarinha, boca mediana e rosada, usa piercing, é magrela, pesa: 45kg altura: 1,65 (baixinha)
link:
https://i.ytimg.com/vi/wzGdoXQ9nHM/maxresdefault.jpg

Personalidade:a
alguem forte e que não leva desaforo pra casa está sempre calma e de boa com a vida mas não troque farpas com ela pois ela vira o demonio, ela é educada e gentil (até por que a coreia é rigida)
ela é ironica e tem a lingua afiada, é inteligente até demais caso tenha que hackear algo ela é alguem que pode te ajudar,ela ajuda muitas pessoas mas não se deixa levar pelas pessoas e seus amigos estão sempre com ela, pela sua personalidade decidida e forte ela adora tretas e essas coisas, é alguem que não é bipolar ela é decidida e está sempre serena e não deixa que a irritem...a não ser que acordem ela quando ela esta dormindo, ela é alguem que está lá para vandalizar e ajudar a talvez invadir algo..-q..ela está sempre arrumando encrenca mas mesmo assim fica calma com isso, como é possivel? sua qualidade é ficar calma nas horas de pavor.

História:
ela tinha uma bela familia margarida (perfeitinha) mas ela era diferente ela não queria ser assim, é que na coreia lá é tudo perfeitinho e ela adorava isso, tudo gentil e educado, essas coisas, mas ela queria experimentar coisas novas, foi ai que se mudou sozinha para os estados unidos (se passará ai, né?) ela está de intercambio (ela fala inglês fluente)
conheceu muitos amigos e agora está prestes a invadir uma area restrita, ela sempre teve do bom e do melhor mas...sempre gostava de causar, sua familia amava a mesma desse jeitinho louco dela, eles não estavam nem ai se ela iria se matar algum dia, se ela estivesse feliz...estava tudo bem, ela adora todos a sua volta mas mesmo assim, odeia todos toda sua vida ela foi de uma familia perfeitinha que agora é nada mais nada menos que a sua familia que saberão que sua filha é realmente uma louca.

Mochila e suprimentos que está levando:
agua, uma faca (vai saber), comida (não sei quanto tempo levará para invadir) gps, bala de arma (o suficiente), corda, e a coisa mais importante...a minha mente de hacker.

Arma: M4A1 e uma pistola na minha coxa esquerda (pendurada na minha coxa esquerda.)
e faca branca eu levo um Machado, só por precaução.

É parente do Johnn ou do Apollo?
Apollo parente bem distante mas ainda sim...me considera como prima.

Porque concordou vir com os dois?
primeiramente por que eu sou retardada da para notar, segundamente porque eu sei como entrar pq sou uma hacker e eu adoro viver intensamente pois...se eu não viver minha vida com adrenalina, quando que eu poderei fazer algo legal? quando? pois é...não se importe com oque vai acontecer apenas...viva!
e Apollo me implorou pois dizia que eu era uma hacker boa e precisaa e um monte de mimimi quadrado, então apenas aceitei e porque...se ele morrer não irei me perdoar...estou aqui para ganhar o titulo de hacker e ajudar o meu primo com o seu pedido de suicidio, nosso grupo deveria se chamar esquadrão suicida.

Como se relaciona com:
- Amigos
ela é legal e serena nunca grita com eles como é a cabeça..é a responsavel, se alguem fizer alguma coisa errada...ela se responsabiliza e da bronca neles, mesmo que de muita bronca...ela ama eles e faz de tudo para ajudar e proteger eles pode dar até a vida dela pela deles.

- Inimigos
não dá nem um pouco leve para eles, ela é má e ignorante nunca deixam ela em paz então por que ela daria um segundo de paz para eles? pois é, ela é alguem que não tem piedade pelos inimigos se precisar matar pois estão fazendo alguma coisa para seus amigos, ela não exita em matar na hora.

- Par (se quiser)
ela por mais que seja dura e não se apaixone, ela tenta defender e salvar a vida de seu par, ela é carinhosa mas não grudenta e melosa, não é nem um pouco romantica mas para ela oque importa é que os dois se gostem e vivam em paz, sempre se comportando como duas crianças para se provocarem.

- Johnn
trata ele como os outros, eles são amigos e ela tenta proteger seus amigos, mesmo que tenha que hackear as pessoas para proteger eles, é a mesma coisa com johnn eles se dão sempre muito bem e as vezes brigam por coisa pouca.

- Apollo
por ele ser primo dela, ela tem uma interação melhor com ele do que com os outros, eles se importam um com o outro e eles sempre estão se provocando, eles fazem brincadeiras um com o outro e quando Apollo falou que precisava da ajuda de um ou uma hacker para poder entrar ele já falou se referindo a mim, e eu sou retardada e faço tudo pelo meu primo então aceitei..

Responda com %
Quais as chances de ganhar uma luta?
em uma luta que precisa de estratégia com armas e essas coisas, eu teria bastante chance
85% de 100%
Quais as chances de morrer nesta invasão? (ninguém é zero por cento né fofos '-')
bom ela tem a mente rapida mas né, ninguem é de ferro. seria: de 100 75%

Algo a mais? ( plmds. vcs tão invadindo um bagui, nada de bichinhos de estimação)
ela tem tatuagens
links: (não é link solto ;-; é apenas para demonstrar as coisas dela)

https://i.ytimg.com/vi/WGkIJXK-txs/hqdefault.jpg

https://i.ytimg.com/vi/pVC9W9QaIAY/maxresdefault.jpg

e ela é ótima com facas e armas então é agil mas ela hackeando é melhor, ela faz milagres.



foi isso! espero que vc tenha gostado e aceite!~annyeong~! (tchau)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...