Momento desabafo matinal...


Postado

Momento desabafo matinal...

Sei que não tenho diretor de falar de nada....mas podemos desabafar e colocar nossa opinião...Não estou falando nada sobre fanfics, apenas sobre originais...

Bem eu me deparo ultimamente com cada história, que sinceramente eu quero pular da janela do meu apartamento que seria menos doloroso de ver....são histórias tão clichês e banais, com um enredo tão pobre e tão sem vida...um sonho de alguma garotinha de pegar seu artista querido ( ta quem não sonha com isso, mas escrever isso.) são histórias que não perderia meu tempo lendo....

Acho que na minha opinião não suporto essas historinhas clichês de cotidiano, que a garotinha popular conhece o garoto gato da escola e fica com ele, mas vira um enredo malhação kkk...ou é a garotinha esquecida por todos que acaba pegando o mocinho e é super linda...mas não mostrava isso pq não gostava de se arrumar....( traduzindo: odeio romance.)

Parece que esse é um tipo de história que se encontra em cada esquina desse lugar na área dos originais...se eu for colocar os tipos de histórias super clichê que vejo por aqui, vai sair uma bíblia, mas hoje em dia o clichê é algo impossível de não ter na sua história, mas a mente de todos é uma ferramenta que poucos parecem saber usar. Podemos criar mundos e mundos....algo novo, tentar sair do cotidiano, do básico, ou até mesmo tentar reinventar o cotidiano ( só não façam vampiros fadas.) Já vi ótimas histórias que usam o básico serem maravilhosas para ler, porque a pessoa soube colocar um diferencial, vamos tentar fazer isso galera.

As vezes vejo pessoas que escrevem bem, super desanimadas com esse tipo de coisa, pois sempre as histórias "já prontas" fazem sucesso...pq ninguém parece ter capacidade para ler o que tentamos postar de novo...

Vamos tentar valorizar mais as histórias originais.

( desculpem pelo texto gigante...mas é um desabafo simples kkkkkkk não se importem com isso )

Escutando: Take Five -- OBS: Isso é jazz
Bebendo: Café - Que coisa Hipster.... kkkk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...