~Kuraminha

Kuraminha
Kura
Nome: Kuraminha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Colisão


Postado

Colisão

Quando eu era pequeno, pensava que as gotas de chuva eram estrelas cadentes de gelo, que se derretiam conforme a chegada no solo quente. Achava, que ao pensar em coisas se movimentando, elas se mexeriam.

Pequenas coisas, que nos tiram crenças, que quebram nossos horizontes. Era possível pensar, que no outro lado do morro, havia uma imensidão de água e uma praia, onde todos se divertiam com seus castelos de areia. Talvez são destas coisas que ainda sinto falta em minha mente, e talvez por não acreditar mais nelas me sinto tão sozinho.

Quando a chuva está caindo, quando os pássaros voam, meus pensamentos são tão indescritíveis quanto a sensação de a cada dia, a cada momento, sentir que o tempo suga um pouco mais da minha ingenuidade, da minha confiança, dos meus pensamentos. E mesmo que eu tente, não consigo voltar atrás daquilo que já se foi, e passou.

A passos lentos, com pensamentos frios, minha cabeça falha em confiar nas estrelas, ou talvez em minhas próprias palavras, pois são nelas que sinto a maior insegurança. Será que ainda quero estar aqui? Será que usar disto realmente faz algum sentido?

Não contei as vezes que suspirei ao tentar dormir, mas sei das vezes que acordei estático, perdido em sonhos, pois são apenas nestes, que tenho confiança.

Não acredito em Deus, para ele me recolher lá de baixo.


O som do vento, batendo em toda extensão do seu corpo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...