~Kuraminha

Kuraminha
Kura
Nome: Kuraminha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Dance Comigo


Postado

Dance Comigo

E eu estava lá, olhando-te em tristeza profunda. Tão lá dentro, que apenas sorria enquanto lhe encarava. E você, como todas as vezes, pensou que eu estava cuidando de você como amigo.

Eu ria com aqueles amigos que também não tinham garotas para dançar, e ria daqueles que abobalhadamente andavam de lá para cá. Mal sabia você, que eu gostaria de ser o abobado ao seu lado, dançando enquanto fico rindo, daqueles que não a tinham.

Seu vestido curto, seu sorriso constrangedor para o cara que não lhe merecia, mas apenas eu sabia disso. Aquele que lhe magoou a uma semana atrás, aquele que voltou com você apenas para transarem nesta noite. Eu gostaria de ter pena de você, mas meu coração se aperta, e enraive-se.

Com o tempo, e com a chuva, todas as mágoas junto ao ponche batizado se consomem, e meu cérebro se quebra em mil partículas sub-atômicas, batendo-se umas nas outras. A tontura e a vertigem apagam os meus olhos, e eu sou mais um garoto que dormiu bêbado nos arbustos ao lado do ginásio. O telefone toca, e minhas mãos vão para os bolsos encharcados de ponche. Não tinha ideia do que aconteceu na noite passada, mas seu nome apareceu em minha visão turva, junto a tela estilhaçada do celular. E eu sabia.

Quero que saiba que esta carta, escrevo-lhe de longe, de outra escola, em outra cidade, onde nunca mais a verei. Quero que saiba, que suas mensagens, e suas ligações me deixaram ruim a cada dia, então pare, pois agora já não fazem mais efeito

Naquela noite percebi que as dores e os apertos que meu coração insistiu em criar mentalmente, nada mais eram do que amor. Amor próprio.

Obrigado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...