~Kuraminha

Kuraminha
Kura
Nome: Kuraminha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Estrelas


Postado

Estrelas

O piar de uma chaleira chiando, ou as gotas de chuvas caindo sobre um chão escuro, esperamos sentados, em uma passagem esquecida, difundida e associada a uma correlação de pesares. Sempre esperamos, desde os carros passarem na rua, a uma dor aguda no peito.

Porém, nunca esperamos que o mundo gire certo, que as estrelas continuem no céu, e que o dia não se torne amargo. Somos saturados, esperando a amargura de estarmos de pé, acreditando e abreviando pessoas. É do consentimento humano esperarmos a parte tola que nos afeta, aceitando tudo aquilo que nos diminui, que nos corrói.

Aceitamos pessoas quantitativas, com suas indecisões, erros e ideais fúteis, nunca esperando que em sua contrapartida, haja um futuro de mudança. Aceitando nossos problemas como parte de um bolo desigual, onde não há espaço para entendimentos.

O esquecimento nos torna passageiros, mundanos, onde apenas a morte daqueles que nos machucaram, nos leva novamente a um estado de contradição de via única, onde o ódio e amargura devem ser sobrepostos por um catatônico evento. Em respeito, a uma memória já esquecida.


Veja, as estrelas caem no céu novamente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...