~Kuraminha

Kuraminha
Kura
Nome: Kuraminha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Olhe para frente, você ainda esta aqui.


Postado

Olhe para frente, você ainda esta aqui.

Você sabia, que as vezes ao me deitar, escuto todas as palavras de "siga em frente" novamente? E elas são tão ácidas quanto a sensação de sempre estar estagnado, me corroendo todos os dias, como uma forma de me lembrar o quanto eu sou patético por sentir o que sinto.

Esta sensação de solidão, ela não muda com apenas uma caminhada, se nesta eu estarei sozinho, confuso e perdido. Uma caminhada é apenas mais uma coisa que devo fazer, onde um "siga em frente" não muda meus pés descalços, e a sensação fria de uma noite quente. Eu não consegui ser tão bom quanto você, e não consegui me sentir feliz com pessoas rasas a minha volta, pois ainda volto para casa cansado de tantos "bom dia". E mesmo que eu tente, levantar a cabeça para olhar as estrelas sempre foi um mártir, pois não é da infinidade de possibilidades que necessito neste momento.

Espero que a sua solidão não esteja lhe atordoando, e ao mesmo tempo, espero que a sua angústia de seguir em frente, não se torne o mártir de seus pecados.

Seguir em frente é apenas mais um conjunto de coisas que as pessoas tendem a dizer, para fingirem ser felizes, e capazes de sorrir. Porém, olhar e julgar aqueles que estão atrás, não é só uma forma poética de não encontrar soluções aos problemas que lhe assombram em sua jornada? Ou isto é apenas mais um mártir, de estar na frente?



Tapando aquela luz de um novo horizonte


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...