~Kuraminha

Kuraminha
Kura
Nome: Kuraminha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

Rastros


Postado

Rastros

Os dias andam nublados, e os fios dourados esperam ansiosamente para saírem em busca de nossos rostos. Era um verão tão frio querido amigo, pois não havia você correndo entre as árvores, ou relaxando na água fria da cachoeira perto de nossa casa.

Ainda acordo pela manhã sorrindo, abrindo a pequena janela de meu quarto, esperando vê-lo ir para o parque. Você sempre acordava mais cedo do que eu, e mesmo assim, deixava-me dormir até a sensação de estar sozinho preencher-me. Não senti-lo ali era mais um cotidiano agora.

Não posso vê-lo, e nem mesmo posso senti-lo, mas ainda ouço você grunhindo para o medo. Será que você sentia medo? Pois sempre esteve a frente, defendendo-me até mesmo de uma singela mariposa. Ainda carrego comigo, todas as mágoas de não poder acudi-lo enquanto chorava, ou quando se sentia sozinho.

Quando eu não estava em casa, você se sentia sozinho? Será que eu parecia tão ruim para você? Você não pode me falar estas coisas agora, mas mesmo antes, você realmente estava sendo sincero comigo. Você não me achava uma má pessoa, porque você era bom demais para isso.

Seus brinquedos continuam espalhados pelo chão, e não quero limpar suas pegadas da sala. Quero que esteja aqui, e mesmo acatando tudo que eu pedia antes, porque só agora, deixou de obedecer? Por que não volta, da sua viagem ao parque?

Porque você não esta aqui? Me lambendo no rosto como sempre fazia.


Abro a janela pela manhã, e ainda não há luz no céu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...