~Kuraminha

Kuraminha
Kura
Nome: Kuraminha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Stranger


Postado

Stranger

Uma onda. Uma leve movimentação abrasiva, riscada e emoldurada no reflexo pífio da água, onde uma tremedeira uniforme desregula, a mais bonita forma geométrica da dimensão tridimensionalista. Expandindo-se irregularmente pelo piso transparente, a água de uma garrafa virada, esta de posse minha antes de escorregar pelos meus dedos finos, rolava para perto de uma das extremidades do local.

Gota a gota, escorrendo pelas unhas arroxeadas, a crista do vinho pingava incansavelmente no solo aquoso, emoldurando uma singela brincadeira de vai e vem, entre a água e a cor escarlate, enquanto os pés, brincavam de dançar para lá e para cá em movimentos uniformes ao vento, este que vinha do sul para o norte.

Na penumbra de meus olhos, a vista de um lago retangular, abaixo de um céu tão cinza quanto as pessoas que corriam enfileiradas em suas extremidades. Fazia frio, e eu procurava um bom lugar para sentir o cheiro do mel e do vinho. A Torre Eiffel apresentava-me, um dia quente no ninho, enquanto a saliva de minha boca secava, e a sensação de esvair-se, tocava-me no pescoço pecaminosamente.

As dores pulsantes em meus braços diziam, que dois cortes não eram suficientes para morrer sozinho; E a corda em meu pescoço clamava: Grite um suspiro
.
Acordado agora, em um jantar, com família e amigos, eu me perguntava: Eu era um estranho no ninho?

Torre Eiffel – 5 de Abril de 1994


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...