~Kuraminha

Kuraminha
Kura
Nome: Kuraminha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Tarde


Postado

Tarde

Escondo minha tristeza em pequenos deleites, como um por do sol no horizonte, ou um olhar entre as estrelas. Ando abobado, convicto de que ninguém vai se perguntar do porque olho tanto para o céu. Porém, o engano sempre me caiu como uma luva, e foi dessa forma que me vi ao ouvi-los, ao fitá-los. Enganado.

Tolo ao andar, no frio que gela minhas pálpebras, onde a fumaça de meus suspiros esquentam meu rosto frio. Passo a passo, numa sensação célere, onde apenas eu posso sentir. Ou será que todos sentimos isto, e eu apenas sou mais um entre todos?

Entre dois ladrinhos, entre duas viagens, me pergunto porque me sentir tão simples. Ao dizer bom dia, ao dizer boa tarde, ou apenas sorrir. Sou um corpo de todos, montado e arquivado como documentos inapropriados, e é isso que faço de melhor. Talvez voltar não faça mal algum.

Talvez sentir frio me faça voltar. Ou talvez sorrir, pois o ar gélido faz cócegas em minha tristeza. Voltar para mais um dia, onde o cansaço me abate, onde os olhos se deitam, e as dores se cessam.

Cantarolo até a saída, aquela na qual, na noite passada, foi a minha entrada. Como um "looping" de comodidade, de sentido, de vontade.

Mais um dia frio, e as maçãs do rosto riam, de minha própria agonia.


Era tarde, e já não havia mais casa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...