~Kuraminha

Kuraminha
Kura
Nome: Kuraminha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Torpor


Postado

Torpor

A nostalgia que sinto, toda vez que meus olhos não alcançam o horizonte, deixa-me sorrindo por horas, ou vezes, por dias.

Desta nostalgia, as memórias me falham em palavras, tornando-me sentimental, abstrato, como se as observações não fossem seguras, como se tudo que eu acreditasse antigamente não fizesse mais parte de mim.

Sei que não sou o melhor, e também sei de tudo aquilo que eu perdi, e as vezes o tempo parece escurecer minha mente, dizendo que tudo o que eu quis, era tarde para se conseguir. As palavras não saem, e me sinto acuado e cansado de existir, perambulando entre aquilo que fui, e aquilo que gostaria de ser. Em um limbo de mim mesmo, corro desesperadamente, a procura dos sonhos que esqueci.

Eu não ouvi aquelas canções, e também não vi aqueles filmes, mas eu estou aqui, vendo-me naquele espelho estilhaçado, como um pacto de estar vivo. Sobre um reflexo, a felicidade amargurada, esperando que apenas isto bastasse para um dia feliz, tornando-se uma dor irreversível no final da noite.

Sei que ao me deitar, minhas lembranças transportam mágoas, e talvez meus sonhos se tornem amargos, mas se eu não acordar no alvorecer, não verei o seu sorriso novamente.

Eu queria estar vivo.


Como um rio, seguindo em frente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...